Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizh91

Colaboradores
  • Total de itens

    179
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

luizh91 venceu a última vez em Junho 10

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

133 Excelente

6 Seguidores

Sobre luizh91

  • Data de Nascimento 17-09-1991

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Foz do Iguaçu, Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Paraty, Gramado, Canela, Florianópolis, Campos do Jordão, Argentina, Paraguai, Águas de Lindóia, São Paulo, Litoral Norte paulista (Ilhabela, Ubatuba), Curitiba, Morretes, Antonina, Vila Velha, Arraial D'ajuda, Porto Seguro, Trancoso, Santiago, Valparaíso, Deserto de Atacama, Viña del Mar.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Se quiser praia, acho a região dos lagos no RJ uma boa opção (Búzios, Arraial do Cabo). As férias já vão ter acabado e não vai estar tão lotado. Se preferir interior, Foz do Iguaçu é uma boa opção. Destino relativamente barato, muitas opções de passeios e só vai ver natureza bonita!
  2. @Andreia de Campos Soares Olá! Depende do seu tipo de hospedagem. Se você ficar em hostel ou Airbnb, dá para fazer algumas compras nos mercados e cozinhar em casa, acho que é a melhor maneira de economizar. Mas se você for ficar em hotel, uma sugestão é você pesquisar os restaurantes que possuam o "menu del dia", que nada mais é do que a entrada + prato principal + sobremesa por um preço mais acessível.
  3. É possível sim dar rolês de bike pelos arredores de San Pedro de Atacama, como em lugares como Pukara de Quitor, Catarpe, Valle de la Luna/Muerte. Para os passeios mais distantes como geisers ou as lagunas antiplânicas só com agência mesmo.
  4. @Juliana Champi obrigado pelo retorno! Então, me interessa os programas culturais e histórico/geográfico, então provavelmente eu visitaria os museus e li que em Montevideu as principais atrações são bem próximas uma da outra. Praia só curto caminhar/bike e ver o pôr do sol, então acho que vou considerar a ideia de ir no inverno rs Obrigado!
  5. @Juliana Champi ótimo relato! Estou pensando em colocar o Uruguai como próximo destino e vai ajudar bastante. Você acha que 4 dias no Uruguai é suficiente? 2 para Montevidéu, 1 para Punta e 1 para Colônia? Tenho alguns dias em agosto, mas estou em dúvida se arrisco ir no inverno ou espero uma oportunidade para ir depois de janeiro 😂
  6. @Alex Lédo Como dito pelo Poiuy, chegando ao Panamá fica tudo mais fácil. Lá tem várias opções para acessar a Costa Rica, mas a melhor opção ainda é a aérea...
  7. @Alex Lédo olá! Até a Colômbia você consegue chegar por terra partindo de Lima, dali pra frente complica, pois existe uma selva praticamente intransponível na divisa com o Panamá numa região chamada de Darién. As opções para chegar a América Central seriam de avião a partir de Lima ou Bogotá. Já li relatos de pessoas que chegaram ao Panamá partindo da Colômbia de barco, mas não é o meio mais recomendável.
  8. Já usei e nunca tive problemas. Também sempre vejo os comentários de que já esteve na acomodação para ter uma noção se é boa ou não. Acho uma forma de hospedagem válida e às vezes muito mais econômica que hotel.
  9. @Henrique P Leonardi A parte mais cara vai ser o Atacama, mas 60 dólares dá para comer bem por lá. Mas algumas considerações: No dia 16/10 você reservou o Salar do Atacama, mas existem algumas agências que fazem esse passeio juntamente com Piedras Rojas e Lagunas Antiplânicas. Verifique antes, pois daí você adicionaria outro passeio nesse dia. E quanto ao dia 18/10, verifique com a agência se o Salar de Tara estará sendo feito na data, pois estive no Atacama em abril e o passeio estava suspenso para manutenção do local.
  10. @fegama Olá! Vou opinar sobre os dias no Atacama, que é o único local do roteiro que já fui: Dia 7 – Atacama - Valle de la luna e valle de la muerte (manhã) + lagunas escondidas (tarde) Aqui eu inverteria a ordem dos passeios, pois geralmente o Valle de La Luna acontece depois das 15hrs para aproveitar o pôr do sol. As Lagunas tem saídas tanto de manhã quanto de tarde, mas depende muito da agência. Dia 8 – Atacama - Piedras rojas e Lagunas Altiplacas Esse está ok, pois o passeio é full day. Dia 9 – Atacama - Vulcão lascar + tour astronômico O vulcão Lascar é um trekking de alto nível, acho que vai ser bem cansativo fazer o tour astronômico no mesmo dia. Sugiro adicionar em outro dia (talvez no da sua chegada). Dia 10 – Atacama - Salar de tara (manhã) + Atacama X Arica (ônibus - tarde/noite Estive no Atacama em abril e o Salar de Tara estava fechado para manutenção. Tem que verificar com a agência. Caso não role o Salar de Tara, sugiro a tour do Geisers del Tatio ou algum outro de seu interesse.
  11. @Diego Ventura Oi Diego! A 321 Chile de Santiago eu fechei ainda no Brasil por whats, pois meu cronograma em Santiago já estava fechado. A Time Travel Atacama eu também reservei aqui no Brasil, mas o pagamento foi feito pessoalmente no dia do tour. Agora a 123 Andes no Atacama que fiz todos os demais passeios eu fechei quando cheguei lá mesmo, pois eles deram um bom desconto fazendo um pacote e todos os passeios com eles. Recomendo fortemente a agência, os guias são bons e não passei nenhum perrengue. Qualquer duvida só avisar!
  12. @Tati Stripari Olá! Segue o instagram e o whats deles: https://instagram.com/321chile Whats: +56 9 9243 3971
×
×
  • Criar Novo...