Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viajante livre

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre viajante livre

  • Data de Nascimento 07-06-1983

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Alguns Lugares!!! Brasil, Chile, Uruguai, Argentina, Paraguai, Itália, Suíça, França, Espanha, Portugal, U.S.A
  • Próximo Destino
    Nova Zelândia
  • Localização
    Rua 36 Norte, Águas Claras, Distrito Federal, 71919180, Brasil
  1. GEEEENTEEEE ME AJUDEEEEM!!!! Estou indo fazer um intercâmbio em Wellington, vou ter 3 semanas livres para passear lá. Alguém já passou ano novo por lá??? Penso em fazer a ilha norte, não vai dar pra conhecer a ilha sul, da forma como quero. Alguém tem dicas imperdíveis??? Ouvi dizer de uma cachoeira de água quente, mas não tenho muitos detalhes..
  2. Oiê! Vc tá pensando em ir em qual época?? Eu fui em dezembro de e as lagoas estavam secas, é claro que tem lagoas que não secam nunca. Desci no aeroporto de São Luiz e de lá msm vc pega uma van para Barreirinhas, eu tinha visto na internet sobre Santo Amaro q tmb é uma vila dentro do parque, 2h no off road pra chegar lá, é mta aventura. Se chegar no domingo não tem transporte pra vila, tem q azarar uma carona... MASSSSS como era baixa temporada, não havia grupos de passeios para as lagoas assim o passeio fica mais caro. Ahh! quem organiza os passeios é o padre da cidade. Em Barreirinhas, há mtas opções de pousadas de preços variados e passeios tmb.. Indico fazer o da lagoa, mas é um pouco perrengue é em torno de 1h quicando na jardineira... prefira fazer na parte da tarde, pois o por do sol é incrível de lá! Também tem o passeio pelo rio, que para em 3 lugares, um deles é Caburé a comida é gostosa e barata para 2 pessoas, uma vez q não tem PF, então vai aproveitando o passeio pra fazer aquela amizade! Barreirinhas não tem praia, fica na beira do rio, a praia mais perto de lá é Atins, não conheci mas fiquei muito afim de ir. De Barreirinhas, vc consegue ir de transporte alternativo pra Parnaíba. É um passeio off road, por dunas maravilhosas, eu gosto! O litoral piauiense é maravilhoso e super barato. O grande problema é q as praias ficam um pouco distantes uma das outras e de Parnaíba, uma vez em Parnaíba, de lá mesmo saí passeios para o Delta de Parnaíba, passeio barato e com petiscos inclusos. De Parnaíba pra Jeri é pertinho, 2h de ônibus, sinceramente... não gostei muito, pq a praia msm da vila de Jeri tem aquela areia lamenta e a lagoa do paraíso, fica em Jijoca, tem q pegar transporte . Mas vale conhecer. Enjoy your trip!!!
  3. viajante livre

    Morere

    Estou planejando passar o reveillon em Morere, na ilha de Boipeba-BA. Alguém já esteve lá e sabe de alguma pousada que venda diárias separadas para a data e q tenha um custo benefício de R$ 200,00 para menos? Obrigada pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...