Ir para conteúdo

Fabi_SP

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Respostas postados por Fabi_SP


  1. Olá pessoal! Estou querendo conhecer o salar de Uyuni em setembro e se for viável e fácil, conhecer o deserto no Chile (+ou- 10 dias).

    1) Gostaria de dicas de por onde chegar na Bolívia saindo de São Paulo, e de lá pegar um avião para qual cidade mais próxima?!

    2) como faço para ir ao deserto no Chile, já que o fim do passeio no Salar termina ali próximo?! Será que vale a pena ou compensa fazer o quê?? Alguém que ja foi poderia me ajudar?! Pretendo ir sozinha. Ah! Outras dicas também serão bem-vindas.

     

    Whatsapp (14) 98122-8654

     

    Obrigada


  2. No total, quantos dias terá disponível para essa viagem?

    Ola Fred.

    Meu roteiro é mais ou menos esse:

    - 14 a 20 el calafate ( durante esses dias em el calafate quero muito conhecer o Glacial Perito Moreno e TDP)

    - 20 a 24 ushuaia (conhecer presidio, passeio no lago Beagle, ir em algum Pico ver neve)

     

    Preciso ver algumas coisas ainda. Rs...


  3. Olá pessoal! Estou numa dúvida e gostaria da opinião de vocês. Estou pretendendo ir em setembro/16 pra Argentina conhecer Ushuaia e El Calafate (Glacial Perito Moreno) e quero conhecer TDP (Chile), porém estou agora na dúvida se conheço TDP ou vou pra El Chalten, nao vou ter tempo hábil para conhecer os dois, tenho que escolher um só. Podem me ajudar?! Detalhe: gosto muito de paisagens e de fotografias. Abraço

    • Vou acompanhar! 1

  4. Olá Tanaguchi, estou super afim de conhecer o salar na Bolívia, porém estou com pouco tempo, visto que tirarei 15 dias de férias em março. Qual caminho melhor para eu chegar até o salar? De avião até Sta Cruz e o restante de ônibus, ou pegar obtrem da morte e se aventurar até chegar lá? O que seria melhor e também mais viável $$?!

     

    Ah! Muito Top o seu mochilao, obrigada por compartilhar conosco.

    Valeu :)


  5. Ola Daniel. Estive no Peru entre agosto e setembro. É um lugar incrivel você vai gostar. Em relação a hospedagem, eu fiquei no Pariwana Hostel (recomendo) fica no centro a 400 mts da Praça das armas, os funcionarios sao simpaticos, a segurança é boa e a limpeza tbm. Sem falar que qdo for para Aguas Calientes pode deicar sua bagagem guadada com eles e nao cobram nada por isso. Os quartos, sao beliches e cada um tem seu armario, dentro deles tem tomadas. Em relaçao ao dinheiro, é melhor qie se leve Soles, pois se perde muito na hora da troca do dolar para soles.

    Espero ter ajudado...

×
×
  • Criar Novo...