Ir para conteúdo

Helga.Pataki

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi! Adorei as dicas que você colocou no final. Será que não dá pra colocar umas fotos rs?
  2. Oi, Guilherme! Alana falando. Deu medo mesmo . E quando se juntam à neve o vento e a noite, a coisa fica tensa. Mas no meio do caminho a pessoa vai se acostumando, aprendendo as manhas. No fim da viagem, percebemos como nos assustamos, nos primeiros dias, com o que, mais pra frente, consideraríamos boas condições de dirigir rsrs. Eu chamava todos que me ultrapassavam de loucos hehe.
  3. Olá Pedro! Não deixe de postar mais. Estou gostando muito do relato e das fotos! Queria te fazer algumas perguntas: - Como é a comunicação nesses locais? Dá pra se comunicar em Inglês? - Como você fez com o dinheiro? Levou dólares? Fez câmbio? - É tranquilo para mulheres por esses países que você passou? Devo ter algum cuidado especial com roupas?
  4. Olá! Você tem idéia de quanto gastou com a gasolina no ring road? Alguma dica de quantos euros reservo? É possível abastecer com dinheiro vivo, ou só cartão? Você fez câmbio?
  5. Olá DSS! Mais uma vez pedindo ajuda heheh... Como a pessoa faz pra escolher os passeios em El Chaltén? Variam de um relato para outro. Existe uma lista de opções nos hostels?
  6. Pessoal, vocês acham que esse casado TNF mais uma boa segunda pele seguram o frio a Patagônia? http://www.barrabes.com/the-north-face-resolve-insulated-jacket/p-36448?idvariedad=144549&opt=a#
  7. DSS, brigadão pela resposta ! Queria te fazer outra pergunta. Dá mesmo pra comprar tudo em Punta Arenas, na zona franca? Será que eu encontro marcas boas? To qurendo comprar uma mochila Deuter ou Osprey 65L, luvas, meias, fleece polartec, gorro, calça impermeável, tudo lá. O que você acha? Quanto aos equipamento de acampamento, penso em alugar.
  8. DSS, será que você poderia me ajudar? Queria saber se é possível chegar ao Torres del Paine por Puerto Natales e sair de lá direto pra El Calafate, sem ter que voltar pra Puerto Natales.
  9. Helga.Pataki

    Fleece

    Pessoal, muitíssimo obrigada pelas informações! As coisas estão começando a ficar mais claras ! Ano passado, sem saber nada sobre roupas de frio, comprei este casado TNF numa promoção: https://www.cotswoldoutdoor.com/the-north-face-womens-solaris-triclimate-jacket-21210136?id_colour=108 Será que vocês podiam me ajudar mais uma vez? Estou pensando em comprar um fleece de Polartec 300 colocar entre o casaco e a segunda pele, para o caso de o fleece que já vem com o casaco não ser suficiente. Não consegui encontrar o material e a gramatura do fleece nas informações e quando comprei não sabia de nada disso! 1) Alguém sabe me explicar o que significa "3-in-1 zip-in shell and baffled liner"? E por que a jaqueta é 3 em 1 se só vem a jaqueta à prova d'água e o casado de dentro? 2) HyVent é suficiente para servir como corta vento ou ainda é preciso comprar um anorak? 3) Comprar um fleece com sofshell e utilizá-lo por baixo do Hyvent pode atrapalhar a respirabilidade? Obrigada mais uma vez, gente!
  10. Muito obrigada pela atualização! Muito boa! Quais roupas voce comprou na Decathlon? Aguentaram bem o frio? Voce fez alguma trilha?
  11. Helga.Pataki

    Fleece

    Daniel, muito obrigada! Os planos são Torres del Paine, Atacama e Uyuni. Ao ler o fórum fiquei na dúvida entre um Fleece com softshell ou um fleece de polartec, normal somado a um anorak. Com um fleece softshell, ainda se precisa do anorak? Vi que o Polartec é produzido pela Malden Mills. Para proteção de vento, tem a Gore (não lembro se é Windbloc ou Windstopper). Com o softshell acontece a mesma coisa? Invisto em softshell ou corta ventos. Estou muito confusa!
  12. Helga.Pataki

    Fleece

    Gente, andei lendo o Fórum e vi que algumas pessoas, como o LeoRJ, não só não recomendam a compra de roupas de frio no Brasil, como também criticam marcas como QUECHUA e SOLO. Vi que a SOLO tá trabalhando com Polartec. Isso muda as coisas? Pois também li que mais importante que a marca é o tecido. Não sei se a SOLO produzir peças com Polartec é algo recente. Tenho a impressão de que a Quechua não aguenta o tranco. Mas a SOLO não conheço. O que vocês me dizem?
×
×
  • Criar Novo...