Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luacheia05

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. De companhia de cruzeiro, sei que a Cunard tem alguns navios que aceitam animais.O problema é que a companhia não faz temporada brasileira e vc teria que "encontrar" o navio em algum lugar no Caribe ou América do Norte para a travessia. Até lá, provavelmente o meio seria avião, então... acaba que dá quase no mesmo.
  2. luacheia05

    Ilha do Mel

    Oi Sa. Olha só, os barcos saem de ambos os lugares tanto para Encantadas quanto para Brasilia, é só vc escolher. Em época de temporada, que é quando eu sempre vou, é sair um barco que encosta outro. Nunca contei os minutos mas penso que de 20 em 20 minutos tem um. Quanto às trilhas: A trilha para o Farol sai de perto da Gruta, entao vc conhece a gruta e de lá segue para o Farol. O Forte pode ser conhecido na mesma trilha, mas é bem mais longe que o Farol. Para o Farol, a trilha dá mais ou menos uma hora e meia, se for de boa, parando e respeitando o corpo, porque é muita subida de morro. Se você preferir ir de uma maneira mais rápida e leve, os barcos saem o dia inteiro do trapiche de Encantadas para Brasilia. Você pode pegar um desses, descer em Brasilia e de lá fica mais fácil e perto para ir para ambos os pontos.
  3. Em Encantadas tem um restaurante que eu nao lembro o nome nunca, mas é perto das pedras, na direção contrária da gruta. É na beira mar, de frente pra Pontal. Vc ve todos os fogos daquele lado da ilha e tbm de Pontal, e o restaurante não para. Depois da virada aquilo vira uma espécie de rave-regueira-eletronica-rock-tudo e o pessoal fica na areia curtindo. Mas na Ilha é cheio de restaurantes e bares onde vc passa a virada na areia...
×
×
  • Criar Novo...