Ir para conteúdo

Jackson cacella

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jackson cacella

  • Data de Nascimento 19-04-1992

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jackson cacella

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

1

Reputação

  1. esse "SIM, VALERIA!" é uma boa tatuagem viu! Se curtir tattoo é uma boa dica kkkk eu pirando aqui no seu post kkkk
  2. "Valeria a pena me ariscar tentando subir a parede com minhas toscas botas de caminhada? Valeria a pena me ariscar a despencar montanha abaixo em um país muito longe de casa e eu ainda estando sozinho? Valeria a pena ariscar a minha vida apenas para provar para mim mesmo que eu poderia ir muito mais além do havia sonhado? Sim, Valeria!" kkkkkkkkkkkkk com certeza o trecho mais sensacional do seu relato!!! rachei de rir aqui VOCÊ É LOUCO e eu quero fazer tudo igualzinho ao que voce fez! kkkkkkk Preciso disso! Nossa. isso ai vira livro viu. É uma otima historia! SIMPLESMENTE EMOCIONANTE! #SimValeria
  3. 1500 reais sao cerca de 4mil bolivianos pra passar 7 dias da sim. Mas sem gastar muito nem fazer compras caras. E tem que escolher bem os lugares que voce for porque tem balada aqui que facinho voce gasta mil bolivianos. Planeja certinho que é possivel sim. Tem que ficar em hostel ou casa de gente conhecida que tambem ja economiza.
  4. Então... tenho ate que apagar esse post hahaha eu estava perdido, sem rumo apenas com uma vontade enorme de passar as ferias no caribe hahaha mas lendo um relato durante a madruga acabei decidindo: BARBADOS! Em janeiro estou la! Vamos? haha
  5. Sem abusar demais da boa vontade de quem ler este tópico: pretendo sair dia 10 de janeiro de manaus rumo ao caribe (manaus-boavista-venezuela) alguém aí arisca sugestões de ilhas pra visitar ALÉM DE MARGARITA (as pessoas acham que o caribe se resume a margarita hahah). Sugestões de ilhas, passeios, por onde ir e por onde não ir... espero respostas e também aceito companhia. A principio irei sozinho. Obrigado.
  6. Nao estou em comboio mas podemos começar um kkk pretendo saide dia 10 de janeiro de manaus rumo ao caribe. Nao tenho planos para magarita porque é uma ilha muito comum, penso eu. Tem outras ilhas bem mais bonitas no caribe. Bora? kk
  7. SANTA CRUZ DE LA SIERRA é a cidade mais animada da bolivia. tem baladas pra todos os gostos traga o quanto voce quiser gastar kkk porque com certeza vai gastar tudo.
  8. Ri demais haha um dos melhores relatos que ja li aqui. Quero ir a barbados!
  9. E ai tudo joia? Entao... sabe como brasileiro é simpatico quando quer ne?! hahah Fiz amizade com a dona da agencia de turismo e ela quem me levou a balada que eu nao faço ideia de onde fica. Mas foi leal curti a noite. Balada universitaria. Quanto ao cambio dolar/boliviano nunca é menos que 6.96 ou 6.89 eu sempre calculo arredondando pra 7 pra nao ter erro. Espero ter ajudado DESCULPA SO ESTAR RESPONDENDO AGORA. TEM TEMPO QUE NÃO ACESSO O BLOG.
  10. Oi Ciebele tudo bem? entao... 4 anos sim e por fim conheci La Paz hahah ano que vem nao irei ao brasil pra dar umas voltar por aqui de novo. Bolivia é um país lindo e cheio de misterio. sobre a cotaçao sempre esta 6.96 ou 6.89 nunca menos que isso dolar/boliviano. Eu que moro aqui sempre arredondo pra 7 pra suprir qualquer margem de erro DESCULPA SO ESTAR RESPONDENDO AGORA. TEM TEMPO QUE NÃO ACESSO O BLOG.
  11. Oi tudo bem? Na época que fui só tinha uma estação em funcionamento A estação vermelha. Hoje em dia a amarela também já esta funcionando... Pra conhecer o teleférico foi bem simples, fui de taxi ate a estaçao e comprei os bilhetes. é bem barato uns 3 bolivianos se nao me engano. DESCULPA SO ESTAR RESPONDENDO AGORA. TEM TEMPO QUE NÃO ACESSO O BLOG.
  12. Moro há 4 anos na Bolivia e sempre que volto das férias no Brasil passo por esses aeroportos e nunca tinha problema com bagagem.
  13. ---------------------- Entao... eu sou de manaus, mas moro na Bolívia. Dezembro e janeiro estarei passando as férias em manaus. Daí pensei em voltar pra bolivia por esse trajeto: venezuela, colombia, equador, peru e chegando em casa ja na bolivia. No minimo de 5 de janeiro posso sair e no maximo dia 10 de fevereiro ja tenho que estar em santa cruz porque iniciam as aulas. Será que nao dá mesmo?
  14. 6º DIA "SE EU NÃO FOR AGORA, NÃO IREI NUNCA" Foi o que pensei na manha de segunda feira e sem planejar muito, joguei minhas roupas dentro da mala, fiz checkout no hostel LA BLANQUITA (que é ótimo e recomendo (50,00 bs a diaria), e fui em direção ao cemiterio de La Paz que é de onde saem os onibus populares a caminho de COPACABANA. A passagem custa 20,00 Bs. Turistas sao raros nesses onibus, mas sempre tem alguns. Existem onibus turisticos que fazem esse trecho LA PAZ - COPACABANA, mas eles tem horários específicos e se perder, já era! 3 a 4 horas de viagem as margens do lago Titicaca. Paisagens lindas durante o caminho. Na metade da viagem você tem que descer do ônibus para atravessar uma pequena parte do lago em outro barco (2,00 Bs a taxa do barco). O que mais impressiona é a água cristalina do lago que de longe se mostra azul esverdeado. Chegando em copacabana é bom procurar um hostel e ir direto comprar a passagem pro passeio nas ilhas e a passagem de volta pra la paz, caso você queira voltar no mesmo dia ou no dia seguinte. Copacabana tem uma divertida orla, cheia de opçoes pra relaxar um pouco da viagem. Nao tive tempo pra ir ao "mirador" mas pude assistir o pô do sol em um restaurante no minimo exótico! Ideia genial: o dono do local transformou a laje do restaurante em outro ambiente do próprio restaurante, com grama sintética, cadeiras, mesas e sofás. Lugar ótimo! Vi o pôr do sol, voltei pro hostel e no dia seguinte parti rumo a ilha do sol... 2:30min de viagem. A Lancha é lenta e você espera a todo momento que que uma hora ela vai acelerar, o que não acontecerá! Na própria ilha você escolhe um guia, que sempre será algum nativo da ilha, e o segue. Caminhamos pela ilha por quase 2 horas, com direito a paradas para contar as historias do local e também pra descansar. obs* A água do lado estava em 9ºC, faltou coragem, mas se eu tivesse mais tempo... quem sabe?! No verão o guia disse que a água fica em 14ºC hahaah no muy atractivo É UM LUGAR LINDO E QUE TE PASSA UMA TRANQUILIDADE INCRÍVEL. SE EU SOUBESSE, TERIA INICIADO MINHA VIAGEM POR COPACABANA! VALE MUITO A PENA! SE PODER DORMIR NA ILHA, MELHOR AINDA.
  15. 4º DIA Sábado tinha jogo... Brasil X Chile, logo não fiz tour nenhum. Sem saber onde assistir fui ao cinema ver o jogo e dei sorte de ser um dos poucos torcedores do brasil em meio ao cinema lotado de torcedores chileno. 5º dia Domingo: nada pra fazer então fui assistir LAS CHOLITAS LUCHADORAS. Esperando eu ver luta livre feminina, sangue, arranhões e puxões de TRANÇA... o que vi foi apenas um FAKE SHOW! Alguém fingia que batia de um lado e outro alguém fingia que apanhava do outro. Tudo Muito fake e com muito grito de dor pra dar um efeito mais real, o que também não ajudava em nada. Maaaaas deu pra rir um pouco.
×
×
  • Criar Novo...