Ir para conteúdo

Danilo e Taluanne

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Danilo e Taluanne

  • Data de Nascimento 22-03-2014

Bio

  • Ocupação
    Marítimo e Arquiteta.

Conquistas de Danilo e Taluanne

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. A gopro hero 3+ black edition tu consegue achar em São Paulo por até 1300,00 reais e lá fora ela custa 400,00 dólares. A gopro é muito bacana, comprei uma recentemente e achei muito prático, boas imagens e interessante, apesar de não saber mexer muito bem nela. Pra fotografar em uma viagem você poderia usar uma nikon coolpix estilo a L810 que são muito boas também. Boa viagem e boas fotos!
  2. Eu tenho uma t3i, é muito boa. As lentes que tenho são as 18-55mm EFS que veio nela que é a que mais uso, uma 50mm f1.8 que é muito boa e uma 75-300mm EF ultrasonic que é boa tbm mas quase não uso. Uma câmera que achei excelente foi a gopro, muito prática.
  3. Aconselho a alugar sim um carro, pois o aeroporto é muito longe e fora a locomoção pela cidade, pois táxis são caros (aeroporto-ponta negra 80 reais) e ônibus demorados. Como vão passar três dias vocês podem tirar um dia pro litoral norte (Redinha, genipabu, Pitangui, Maracajaú e Cabo de São Roque), um dia pro litoral sul (pirangi, camurupim e pipa) e um dia para cidade. Litoral Norte: Aquário da Redinha, Dunas de Genipabu (com passeios de bugre pelas dunas móveis e fixas e andar de camelo), Pitangui (lagoa e cachoeira), lagoa de Jacumã (esquibunda e aerobunda), Maracajau (mergulho nos corais e o manoa park) e o cabo de são roque (árvore do amor). Litoral Sul: Pirangi (maior cajueiro do mundo), camurupim (lagoa de arituba), Praia da Pipa. Cidade: Praia de Ponta Negra (morro do careca), Praia do meio, praia do forte (forte dos reis magos e ponte de todos). Restaurantes: camarões, mangai, farol bar, tábua de carne.
  4. Meu último réveillon foi em Pipa. Passei cerca de cinco dias, a cidade é bem animada, com muitos bares e festas na própria rua principal. Sobre a virada do ano em Pipa eu já não gostei muito, pois a cidade fica extremamente cheia e literalmente você não anda. Em Pipa existem boates que fazem festas privadas que aconselho a ir. No geral foi muito bom. Eu e alguns amigos alugamos uma casa e foi bem divertido, fora as idas as principais praias (madeiro e praia do amor).
  5. Marcos, Eu estou interessado em uma por causa da praticidade que vejo. Como eu trabalho viajando, sou marítimo, sempre gosto de andar com uma câmera. Eu tenho uma Canon t3i, mas é muito grande e em alguns lugares que viajo não gosto de andar com ela. Ultimamente venho vendo muita gente com a gopro na mochila, puxa ela e tira foto, filma, ... Daí queria saber em relação a qualidade, se é boa, porque nunca tive uma e nem mexi em uma.
  6. Galera, alguém que tenha uma gopro 3+ black me diz se vale a pena comprar uma? Vejo sempre o pessoal com uma dessas gopro. Alguém que tenha pode me ajudar a tirar essa dúvida. Vlw
  7. Nós estamos em Gramado agora, tá frio pra caramba. Todos os dias estão amanhecendo com 2 ou 3°C e durante a noite fica sempre perto de 6°C. Os museus de Gramado e o Zoo são R$35,00 a entrada e o parque do caracol é R$12,00. Em um dia da pra fazer tudo em canela tranqüilo! O que vai gastar mais tempo (se vcs gostam de vinho) é conhecer todas as vinícolas do vale do vinhedo em Bento Gonçalves, mas se quiser ir só nas grandes pode ir nas Miolo e Valduga. Alugar um carro é uma boa, principalmente se você for nas cidades do lado de Gramado.
  8. Se vocês bebem, vão perder as degustações de vinhos no vale dos vinhedos.
  9. Luana e Jéferson, em um dia vocês conhecem tudo de gramado. A cidade é pequena. Nós estamos na pousada do mel em gramado, em um dia vimos tudo daqui.
  10. Oi Paula, atualmente estamos em Gramado/RS. Chegamos no dia 24/07/14, alugamos um carro pela Av locadora (fale com Kleber ou Aline) e ficamos na pousada do mel. Aconselhamos a alugar um carro sim, pois em um dia tu consegue ver todos os pontos de gramado. Nos fizemos o seguinte: 24/07 - museu de cera, Harley motor show, super carros, Hollywood dreams cars, praça central de gramado, rua coberta, lago negro. 25/07- Nova Petrópolis (praça das flores, labirinto verde, parque aldeia dos imigrantes) e Canela (catedral, parque do caracol, cascata do caracol, bondinhos aéreos, museu jurássico) *No parque do caracol a opção de descer 740 degraus e ficar no final da cascata, mas não aconselho fazer com as crianças, as comidas em gramado e as lojas são muito caras, indico o site de compra coletiva laçador de ofertas.com e a comer em Nova Petrópolis. 26/07-Bento Gonçalves (vale dos vinhedos), Garibaldi (museu, centro histórico, Peterlongo, vinícola Garibaldi) e Nova Petrópolis (ninho das águias). *O vale dos vinhedos não está em época de safra, logo a paisagem não está tão bonita como esperávamos. Em Bento Gonçalves existe o caminho das pedras e o passeio de trem até Carlos barbosa. Super indicamos a vocês pararem no Ninho das Águias, pois a vista é linda! 4 dias são suficientes para conhecer os principais pontos turísticos, é bom alugar um carro. Esperamos ter ajudado.
  11. Você deve ir no passeio de barco para ver o por-do-sol ao som do bolero de ravel na praia do jacaré em Cabedelo/PB, muito bom! Se for em Natal/RN veja o forte dos Reis Magos ( construção holandesa), passeio de bugre nas dunas fixas e móveis de Genipabu e a famosa praia de Pipa. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...