Ir para conteúdo

Renatinha.Souza

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Renatinha.Souza

  • Data de Nascimento 30-12-1988
  1. Rodrigo, pagamos mais 150 bols na entrada da Reserva. Não estava incluído nos 750 bols que pagamos para a agência. O preço das agências oscila muito de acordo com a época. Como dia 1º foi feriado e ficou sem ônibus para Uyuni, ninguém conseguiu fazer tour tanto no dia 1º como no dia 2. Assim, dia 3 tava bombado de gente querendo fazer e os preços sobem muito. Também é bem mais caro no reveillon e quando o Dakar está acontecendo, por exemplo.
  2. 9º dia – 03/01/2015 – Salar de Uyuni Sei que já disse sobre todos os passeios anteriores que eles são incríveis e não dá para deixar de ir, mas vou ter que dizer de novo: o Salar de Uyuni é a coisa mais impressionantemente linda que já vi na minha vida! Se tivesse que escolher apenas um passeio para fazer na Bolívia, seria o Salar. É tudo isso que vcs veem nas fotos e muito mais! Já li todo tipo de relato aqui no mochileiros, uns dizendo que amaram o salar, outros que odiaram, gente contando que passou muito perrengue, frio, falta de banho, e problemas com o motorista ou a agência. O
  3. Voltei!! Depois de um bom tempo sem conseguir postar, por causa da correria do trabalho. Segue o relato de dois dias bem tranquilos, mas essenciais para aguentarmos os perrengues do Salar. A noite, quando chegar em casa, completo o relato com fotos, ok? 7º dia – 01º/01/2015 – O dia em que não fizemos absolutamente nada Na nossa programação original, usaríamos esse dia para rodar em La Paz, conhecer alguns lugares legais da cidade, nos despedirmos e a noite partiríamos para Uyuni. Porém, como a nosso planejamento era praticamente inexistente, não sabíamos que não tinha ônibus sain
  4. Eiii Ney!! estou postando para ajudar a galera com dicas e tb para eu poder reler mil vezes e relembrar!! daqui 10 anos ainda vou vir aqui reler tudo e morrer de saudades! fique a vontade para complementar as coisas que eu disse, já que vc estava com a gente toda essa primeira parte da viagem, até o reveillon em la paz. tá foda de ir para o Peru agora. Dolar tá matando nossos sonhos de mochileiros. o máximo que estou conseguindo ir é para a chapada dos veadeiros aqui do lado de Brasília mesmo. e agora que tenho uma colega de trabalho argentina, estou pegando umas dicas para conhec
  5. Valeu!!! vou voltar a postar. até domingo terá post novo. Faça mesmo! É demais!! sou apaixonada pela Bolívia! ah, e anote mesmo, pq eu li milhares de relatos aqui no mochileiros bem no inicio da organização da viagem, não anotei nada. depois fiquei com preguiça de voltar e reler para anotar as dicas. não anotei nada. cheguei lá e não sabia nem para que lado da isla del Sol ir.
  6. Luiza, vou voltar a postar sim. kkkkk é que estou no meio de duas semanas mto crazy no trabalho. não estou tendo tempo nem para almoçar. foi mal. os próximos dias do relato serão o Salar. prometo que vou postar até domingo.
  7. curtindo seu relato... os videos estão demais.. dúvida: se vcs pegaram tanta chuva e tempo nublado, qual é a época ideia para ir, vc sabe? pra pegar esse solão da primeira foto?
  8. Que bom que está gostando! Obrigada!!! Confesso que amei o bar do Loki e ficávamos bebendo muito por lá mesmo, mas foi legal conhecer a boate! Levamos a Nikon D3100 e a GoPro. Aqui no relato tem fotos delas, mas tb tem foto de celular, das câmeras da galera que conhecemos e dos guias. Mas quando é da Nikon dá para ver facilmente! acho ela muito top. Uma viagem dessa merece uma câmera boa. Vc vai passar por lugares incríveis e guardar de recordação uma foto top faz diferença. Vi gente viajando só com a câmera do celular e não teria coragem! esse vídeo aqui tem dicas legais de q
  9. 6º dia – 31/12/2014 – Chacaltaya – Mercado das Bruxas – Reveillon no Loki e fim de noite numa boate boliviana Todo dia de relato começo dizendo: esse dia foi o melhor! Foi sensacional! Esse passeio não dá para perder!!! Desculpa, gente! É que a Bolívia é incrível demais! Não dá para escolher! Tem que ficar lá muitos dias e fazer tudo! Eu queria ter ficado mais, mas 11 dias já deu para conhecer algumas coisas. Tem um monte de cidade que meu Cruzeiro já jogou jogo da Libertadores, ou tá jogando esse ano, que eu queria muito conhecer e não deu, como Potosi e Sucre. Quem sabe um dia
  10. aaah, não acredito que está só começando! Posta mais!! li o relato dos mendigos machos na Bolivia, Peru e Chile todinho em um dia! Me ajudou demais na trip que fizemos agora em dezembro/janeiro. Ai comecei a ler aqui e ainda está no inicinho... quero muito fazer essa trip, mas é meio cara né? passagem aérea quase metade do custo da viagem. Dúvida: é complicado se comunicar lá? meu inglês é meia boca (voltei para as aulas e estou no intermediário novamnete ). Na bolívia e chile deu para sobreviver, mas fico preocupada de passar mais perrengue que o normal com esse meu I
  11. Dani, obrigada!! Continue acompanhando! Assim que der vou postar o relato do dia 31. Foi um dia mto especial e de mta festa tb, vimos neve pela primeira vez, festa de ano novo no hostel, boate boliviana! Vou tentar postar hoje a noite ou amanhã! vlw!
  12. se no dia anterior vc pedir, eles levam um capacete com aquele supote para gopro para você. um dos meninos da nossa van tinha pedido e eles levaram. a gte não tinha pedido, mas como tinhamos um suporte, colamos ele no capacete de Igor lá na hora. só é ruim pq perdemos o nosso, né. deixamos de presente para a agência. mas valeu a pena!
  13. Rodrigo, se vc alugar uma bike e for fazer por conta própria (não sei se isso é possível, mas passavam algumas pessoas pela gente que não estavam com nenhuma agência), pode levar o que quiser com vc. mas pela agência, eles não deixam levar, por questão de segurança mesmo. com aquela roupa, chuva, lama, carros na estrada, é meio perigoso . fomos com a gopro no capacete, o que é bem legal. mas um menino que tb foi e ficava tirando a mão da bike toda hora para desligar e ligar a câmera no capacete, os guias reclamaram com ele. dá pra levar a câmera na van e pegar ela para tirar f
×
×
  • Criar Novo...