Ir para conteúdo

RicardoAbdo

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Pessoal...quem tiver informações e cotações atualizadas de câmbio em Mendoza e puder trazer, eu agradeceria...vou pra Santiago antes de Mendoza, e estou pensando seriamente em levar só dólar e trocar por peso argentino lá no Chile mesmo. A cotação está bem interessante...cheguei a entrar em contato com o pessoal que recomendaram aqui no tópico pra conseguir uma informação ou indicação pra Mendoza, mas nenhum pôde me ajudar.
  2. RicardoAbdo

    Mendoza

    Pessoal...quem tiver informações e cotações atualizadas de câmbio e puder trazer, eu agradeceria...vou pra Santiago antes de Mendoza, e estou pensando seriamente em levar só dólar e trocar por peso argentino lá no Chile mesmo. A cotação está bem interessante..
  3. cambiosantiago.cl brollano.cl/precios Lembre-se de considerar na sua conta o valor que você pagaria no dólar aqui, OK?
  4. RicardoAbdo

    Cajón del Maipo

    Salve Daniel...confirma pra mim...foram 30 mil pesos para ir até o Embalse? Tour coletivo? Estou indo no início de setembro e estou na dúvida se durmo uma noite em Cajón pra passear um pouco ou se faço o bate volta até a represa, já que no começo de setembro muita coisa na região ainda está fechada ou barrada pela neve...Obrigado!
  5. RicardoAbdo

    Santiago

    Dependendo do valor que você consegue o dólar aqui, compensa levar tudo em dólar e trocar por peso lá. Com a cotação da casa onde compro dólar e cruzando com os dados de sites de cambio chilenos, hoje conseguiria 10% mais pesos levando dólar ao invés de real (considerando sempre um valor fixo de reais).
  6. Vanessa, em cambiosantiago.cl e brollano.cl/precios sempre tem as cotações atualizadas
  7. RicardoAbdo

    Mendoza

    Liarw, estou fazendo cotações de passeio e os remises estão cobrando na faixa de USD 600 pra fazer o passeio da alta montanha com traslado até Santiago. O valor é por carro, e não por pessoa.
  8. Olá amigos…estou com um problema com a compra no site da Peru Rail, e estou começando a ficar aborrecido. Vou navegando normalmente, escolho os horários, preencho os dados pessoais, mas na tela de pagamento sempre ocorre um erro. Eu seleciono a forma de pagamento, aceito os termos e condições, mas quando clico em “inserir o número do cartão”, aparece uma mensagem de erro na janela e não consigo prosseguir. Também tento pelo PayPal, e acontece a mesma coisa. Não é problema com os sistemas de segurança do cartão, pois não consigo nem colocar o número. Logo depois da falha chega um email pra mim enviado pela Peru Rail, dizendo que eles entrarão em contato, mas eles não respondem os emails (na verdade responderam um, respondi de volta e não retornaram). Alguém já passou por algo semelhante? Estou desde o dia 01/08 tentando, já troquei de navegador, e nada. Queria tentar esgotar as possibilidades antes de tentar solucionar por telefone. Obrigado! EDIT: problema resolvido...depois de muita tentativa e erro, como de costume, a solução era algo banal. O jeito de preencher nome e sobrenome ãã2::'> Em "Nombre/First Name", tem que colocar só o primeiro nome mesmo, com todo o resto em "Apellido/Last Name". Coincidência ou não, funcionou assim
  9. Se der tempo quero fazer ao menos uma noitada com a patroa em Cusco. Lá é tranquilo pra andar de táxi ou a pé na madrugada? Pergunto pois vou ficar a uns 500-600m da Plaza de Armas
  10. RicardoAbdo

    Santiago

    Moro no interior de SP e detesto frio. Passei cinco dias em Santiago em setembro; convivi com máximas de 11, 12º, tomei bastante chuva (a garoa não parava nunca!), passei bastante frio, e tendo em vista o objetivo da minha viagem, que era curtir com a esposa, o clima não atrapalhou em nada, ahah. Só não consegui assistir a troca da guarda no Palacio de la Moneda.
  11. RicardoAbdo

    San Andrés

    Na verdade ele até sai mais vezes na semana, mas é um passeio muito sujeito às condições climáticas. Só da pra ter certeza das saídas estando lá
  12. RicardoAbdo

    San Andrés

    Tem cambio no aeroporto em San Andrés sim, mas vou ficar te devendo o horário de funcionamento. Peguei 1700 pesos por dólar, era uma quinta feira.
  13. RicardoAbdo

    San Andrés

    Maiara, faça a conta com um valor fixo de reais e converta dos dois jeitos (passando passando primeiro pra dólar e convertendo direto o peso. Use o valor base de, sei lá, 2000 reais e veja qual troca rende mais. 780 COP por 1real não me parece uma cotação ruim. Mas pra fazer as contas com exatidão tem de ver como está o cambio na Colômbia.
  14. No começo do mês, enquanto nas lojas de rua o dólar valia 591 pesos, no aeroporto troquei um pouquinho por 570
  15. RicardoAbdo

    San Andrés

    No setor de embarque do aeroporto em Bogotá tem casa de câmbio, fica tranquila. Mas lembre-se que as cotações em aeroportos são bem caras
×
×
  • Criar Novo...