Ir para conteúdo

Lucass7

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Sobre Lucass7

  • Data de Nascimento 18-10-1993
  1. acabei comprando ela também, mas só usei para viagem de bus mesmo, então não tem como dizer se ela vai ser boa também. Tomara que continue boa para nós hehe 😊
  2. Haha que bom que gostou, acabei comprando ela anteontem, agora só esperar chegar. Sempre achava gente fazendo review dela, porém nova, ninguém fazia um feedback pós uso. Obrigado mesmo.
  3. @Jasmine Rosa olá, não sou a Sara mas tenho interesse em saber... haha gostou da mochila? tô pensando muito em comprá-la.
  4. e aí cara, já comprou sua mochila? hehe tô querendo comprar uma e também me interessei pela Nautika, se por acaso já comprou e foi essa, o que achou?
  5. e aí cara tudo bem? queria saber qual você acabou comprando porque também estou interessado na náutika.
  6. @Nicole Salvi haha amo essa música!
  7. nossa mano que incrível! como a maioria aqui, tbm morro de vontade mas ainda não criei coragem. São tantos receios e incertezas..um dia se Deus quiser será a minha vez também.
×
×
  • Criar Novo...