Ir para conteúdo

Lucass7

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucass7 postou

  1. Boa sorte na sua viagem. Tamb[em tenho muita vontade de fazer isso um dia! Sucesso!
  2. eu estava pensando justamente nisso! Na verdade minha maior preocupação não é o preparo e sim perder o horario, fazer o percurso de volta e não encontrar mais transporte. Quanto tempo dura em media uma visita em Machu Picchu? Daria pra eu ir, visitar, voltar pela hidrelétrica e encontrar transporte em tempo, sem correr o risco de ser deixado para tras, tudo no mesmo dia?
  3. Valeu! vou levar em consideração sim! muito obrigado pela dica.
  4. vou levar em consideração! haha Uma coisa que eu não considerava e agora talvez sim... é subir a montanha também.
  5. Tenho interesse também, vou entrar no grupo do wpp que postaram
  6. VALEU! Tô achando que será assim mesmo. Já vou começar a me programar para isso. Obrigado
  7. VALEU PELA DICA! J[A ESTOU PESQUISANDO AQUI PRA VER.
  8. FALA GALERA, ESTOU PLANEJANDO ESSA VIAGEM PRA OUTUBRO. JÁ VIVO AQUI NO PERU MAS AINDA NÃO CONHEÇO MACHU PICCHU. QUERIA SABER QUAL A MELHOR OPÇÃO. A CAMINHADA VALE A PENA OU É SÓ PRA ECONOMIZAR MESMO? O QUE VOCÊS ACONSELHARIAM PARA TER UMA MELHOR EXPERIÊNCIA?
  9. Não foi exatamente o livro, mas quando vi a pergunta meu pensamento foi exatamente nesse livro! haha Into the wild, ou Na natureza selvagem, é simplesmente perfeito! Acho a leitura desse livro muito importante, porque divide as pessoas em dois grupo: 1- Os que acham a ideia do Alex algo absurdo e irresponsável; 2- Os que se identificam com essa necessidade de viajar e entendem o que sentia o jovem. Então no fim das contas é um despertar para muita gente.
  10. Pelo que estou tem diferença sim. Em tudo na verdade! kkk entrada, trem...
  11. então, comecei a ver sim. Só que eu já vivo aqui no Peru, então estou contando que vou pagar como nativo porque tenho o carnê de estrangeria.
  12. Você me fez pensar em algo... Caso seja possível passar o dia em MP, se pode levar comida? ou tem algum restaurante ou coisa assim no parque?
  13. Oi Natália, muito obrigado. Ainda estou decidindo, mas me parece que trem seria mais viável. Obrigado por sua sugestão. ajudou bastante
  14. Provavelmente tem essa informação em algum lugar aqui do fórum, mas não a encontrei então... ALGUÉM TEM ALGUMA DICA DE HOSPEDAGEM (MAIS BARATA POSSÍVEL) EM MACHU PICCHU PUEBLO? VALE A PENA PASSAR UMA NOITE LÁ OU VOLTAR DIRETO PRA CUSCO? SE TIVEREM DICAS DE TURISMO GRÁTIS PELAS REDONDEZAS TAMBÉM SERÁ DE AJUDA.
  15. sem dúvida o PREÇO! Depois, claro vem a limpeza e se tiver algo de segurança individual como um locker melhor ainda! Crie um ambiente aconchegante, tranquilo e limpo e com certeza será sucesso.
  16. Acho que o melhor é deixar o dinheiro onde está hospedado também. Até porque você também terá outras coisas para guardar como celular, documentos... então não vai entrar com tudo na agua. Procura um lugar seguro para deixar suas coisas e mantenha sempre o dinheiro escondido em lugares menos prováveis.
  17. Aqui a resposta será sempre SOZINHO! hahah Mas se ainda está começando a viajar sozinho e tem algum receio, te aconselho iniciar fazendo pequenas viagens e para lugares mais próximos, com o tempo vai acostumando e ganhando coragem.
  18. Não sei quanto tempo pretende ficar na Bolívia antes de vir pro Peru, mas está um pouco complicado pra quem vem do Brasil. http://www.consulado.pe/es/Ginebra/Paginas/Coronavirus-Informacion-Importante.aspx Dá uma olhada nesse link. Também estou começando a buscar informações sobre o assunto.
  19. Oi Juan, você já tem data para a sua viagem? Como disse o nosso amigo, 15 parece pouco tempo para conhecer tantos lugares, a não ser que você já tenha em mente os lugares específicos que quer conhecer e que esses não sejam tão longes.
  20. muitos me disseram que pagaram o valor de nacional e inclusive utilizaram o trem para nacionais tambem. Mas vou me preparar bem pra quando chegar lá não ter nenhuma surpresa indesejável.
  21. estou com planos de ir em Machu Picchu agora em set ou out. Também não tenho muitas informações, mas já estou coletando e se eu for mesmo te digo como foi rs. Mas eu tenho o carnet de estranjeria então acho que pagaria menos, pelo menos estou contando com isso haha. Acompanhe os valores do dollar, porque nesse momento o dollar tá bem caro aqui no Peru.
×
×
  • Criar Novo...