Ir para conteúdo

MarceloeVanessa

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Obrigado Elder, pela resposta. Mais alguém foi recentemente e pode nos ajudar? É fácil essa questão do combustível diesel s10? Obrigado!
  2. Prezados, Eu e minha esposa estamos nos programando para ir de carro de Santa Catarina até San Pedro de Atacama, no Chile, cruzando pela Argentina (Posadas e Salta). Minha dúvida, embora tenha lido algumas coisas na internet é quanto ao combustível, temos um Jeep Renegade, que só usa diesel S10. Alguém já teve essa situação? Conseguiu abastecer tranquilamente? OBRIGADO!
  3. Olá! Belo relato! Minha dúvida está quanto ao diesel s10, pois meu carro só usa esse combustível, foi fácil abastecer? Ou o combustível "deles" é diferente? Obrigado!
  4. Fala galera! Eu e minha esposa estamos em dúvida com nossa viagem para o México no ano que vem e gostaríamos de algumas sugestões. Temos em torno de 17, 18 dias para viajar, partindo de Porto Alegre direto para a Cidade do México. Ficaremos quatro ou cinco dias na capital mexicana e nossas dúvidas começam a partir dela. Nosso destino final é Cancun (três dias em um resort). A primeira possibilidade seria ir de ônibus, parando nas cidades do caminho (Puebla, Oaxaca, Palenque, Mérida), e claro, turistando nelas, para depois chegar na região de Playa, Tulum, Cancun, etc. A segunda possibilidade, considerando o aproveitamento melhor do tempo na região de Playa del Carmem, seria ir de avião da Cidade do México direto para Mérida ou Cancun, deixando para trás as cidades citadas anteriormente. No primeiro roteiro certamente conheceríamos melhor o México, mas seria mais corrido. No segundo teríamos mais tempo para aproveitar melhor a Riviera Maya. Dúvidas, muitas dúvidas. Que fazer?? Abraço a todos e desde já agradecemos por sugestões e experiências. Marcelo e Vanessa
  5. Antes tarde do que mais tarde! Uma informação que pode ser importante em Jeri é que não há caixa eletrônico! Pelo menos quando fomos não havia. Então leve uma grana viva para não ter apertos. Abraço a todos!
  6. Olá Paulinha! Apesar de haver outras coisas para fazer em Huaraz, nossa ideia era a Laguna 69 mesmo. Chegamos a tardinha e no outro dia cedo já fomos. A Vanessa sentiu sim . Como disse no relato, não esperávamos tanta subida... eu sentia o cansaço mesmo, ela teve mal estar também. Mas é como falamos, um pouco de preparo físico resolve o problema (academia é bem legal já!). Abraço!
  7. Valeu MauroDias! Isso da Lagoa depende muito de onde te levam mesmo. E sabemos que cada empresa tem o seu local já acertado né... ficamos na mão deles. Nós levamos sorte então. Abraço!
  8. Olá! Muito bom seu relato, está salvo aqui. Estou montando um roteiro e queria uma opinião sua: Se você tivesse dois dias para passeios, quais você faria? Obrigado!
  9. Oi Jessyka! Tens razão. Vou editar. Obrigado por avisar. Abraço! Marcelo
×
×
  • Criar Novo...