Ir para conteúdo

Fabricio Rezende

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabricio Rezende postou

  1. O Esquadrão Gordo voa para lá com escala técnica em Punta Arenas. Sei que civis podem pegar caronas em voos da FAB (pelo menos dentro do território). Mas não sei se a aeronave pernoita lá. Creio que devem sair cedo do Chile e voltar no fim de tarde.
  2. Alguém já pensou em pegar carona com os aviões da FAB?
  3. Pessoal, E a imigração, alguem teve algum problema?
  4. Vi no mapa que é perto de Lyon. Talvez role um pulo lá...
  5. Olá Fabrício, Obrigado pelo comentário, espero que meu relato tenha te ajudado de alguma forma hehe. Ah sim, agora que é tudo parte da União Européia, não existe mais essa coisa de para na fronteira, entrega documento e etc etc, tudo tranquilo, pode dormir em Budapeste e acordar em Cracóvia. Sim, eu comprei assim que cheguei na cidade (já que chegava de trem e estava por lá já hehe), por ter viajado em baixa temporada eu poderia comprar na hora que ainda iria praticamente sozinho no vagão, mas já em Setembro seja mais complicado, por isso vale a pena comprar o quanto antes. E é tranquila tambem, talvez a atendente nao fale ingles muito bem mas nada que um pouco de mímica não resolva, preferível pagar em dinheiro local. Se tiver mais dúvidas é só falar . Abusando só mais um pouquinho: Segunda quinzenda de setembro ainda seria alta temporada? Você lembra mais ou menos os valores? Abraço.
  6. Estou com a mesma dúvida que você... Achei passagem Brasília > Budapeste e retorno de Viena > Brasília. A idéia é Budapeste > Cracóvia > Praga > Viena. Se eu trocasse Budapeste por Praga ficaria mais fácil? Tipo Praga > Cracóvia > Budapeste > Viena. Mas ambos os trechos que envolvem a Cracóvia me parecem difíceis. Segunda quinzena de setembro ainda é alta temporada? Será que vai ser difícil conseguir esses trechos na hora? Abraços.
  7. @fejohnson parabéns pelo relato. Estou pensando em fazer Budapeste > Cracóvia > Praga em setembro. Meu dilema é comprar o trem de Buda para Cracóvia e de Cracóvia para Praga. É tranquila a viagem? Não tem que ficar descendo para fazer imigração não? E a compra dos bilhetes? Vi que compraste na hora. É tranquila a compra também? Abraço.
  8. A patroa e eu estaremos no final de nossa trip em Praga, mas queria muito dar um pulo na Cracóvia. Queriamos uma ida e volta a Praga, pois de lá sairá nosso vôo ao Brasil. Alguém já fez recente esse trajeto?
  9. Esse trejato de ônibus demora muito? É direto? E de trem, alguém já fez? Abraço a todos.
  10. Pessoal, Pode ser uma dúvida besta, mas alguém sabe se tem lei seca lá? E compensa pegar o carro em uma cidade e devolver em outra? Aqui no Brasil é bem salgado fazer isso. Abraço.
  11. Galera, Eu vi que tem uns cruzeiros que partem da Itália que passam por Dubrovnik. Mas chega cedo e sai no final da tarde. Minha pergunta: um dia dá para conhecer a parte velha da cidade? Ou melhor aproveitar que estarei na Itália e tentar dar um pulo lá?
×
×
  • Criar Novo...