Ir para conteúdo

Wendel.

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Fala Yuri! Bacana o teu guia. Estive em Foz há umas duas semanas, e, se me permite, queria acrescentar que, para quem gosta, há os passeios de bike. Fui a uma cachoeira na Argentina, que fica a uns 8-9 km da aduana, muito boa. E há várias outras opções, inclusive dentro do Parque das Cataratas, que termina com um passeio de caiaque. Na Argentina fui com um guia: https://pt-br.facebook.com/bikeborderpasseios/ Aluguei a bike numa empresa parceira, paguei 35,00 na bike + 80,00 do guia. Estava sozinho, quem tiver com grupo, com certeza sai mais barato. É isso. Abç.
  2. Falae Rafael! Bacana o passeio, ficaram show as fotos! Programando algum role pro próximo feriado?
  3. Wendel.

    Oaxaca

    Não deixarei, Rafael, pode acreditar! Obrigado pelo incentivo. Acompanhando teu relato no outro tópico. Abç.
  4. Wendel.

    Oaxaca

    Buenas! Carol, Erick, pra não zuar este tópico, vou ver se consigo terminar até semana que vem o roteiro que eu já tinha em mente e criar um outro tópico, pra gente poder discutir. Carol, talvez eu possa, posteriormente, alterar alguma coisa para coincidir o máximo de dias possivel com teu roteiro. Mas é certo que, pelo menos em Oaxaca, possamos nos trombar. Erick, tá anotado aqui tuas dicas, principalmente quanto a Oaxaca. Muito obrigado à atenção dispensada até o momento. Logo menos posto o link do novo tópico aqui. Abçs!
  5. Wendel.

    Oaxaca

    Oi Carol, tudo bom? Então, pretendo passar uns 20 dias por lá, começando pelo DF. Quero fazer uma rota circular, descendo à Acapulco, seguindo à Oaxaca, depois Veracruz, retornando ao DF, passando por algumas cidades no caminho, tais como: Cuernavaca, Taxco e Puebla. O Erick é quem me dirá se esta rota é possivel, quanto às estradas, ônibus, etc. Abç.
  6. Wendel.

    Oaxaca

    Olá Carol! Tbm quero passar o Dia de Mortos em Oaxaca. Este ano eu vou. Já até programei minhas férias pro final do ano. Estou trabalhando no roteiro e logo menos criarei um tópico aqui no fórum para buscar cia e sugestões pra melhorar o roteiro. E já estou sabendo que o Erick vai me ajudar, né compa? hehehe Enfim, se tu tbm estiver qrendo cia, qm sabe poderemos embarcar juntos nessa trip. T+.
  7. Falae, Rafael! Tbm quero ver a continuação deste relato. Tá demorando....hehehe Tbm vou ao México, mas é no final do ano. Os relatos deste fórum estão ajudando muito, pra montar o roteiro. Acho que dá tempo de terminar de ler seu relato, antes de ir. Abç!
  8. Falae, Alexandre! Vou procurar saber com algum mexicano...hehehe Obrigado pelo relato. Pretendo ir pra lá ano que vem, e todas as informações contidas aqui são de grande valia. Abç.
  9. Alexandre, Há uns anos obtive a informação de que o hotel onde fora gravado o programa "El Chavo del 8", em Acapulco, tinha uma sala onde eram expostos fotos dos atores e objetos usados nas gravações, e que era totalmente gratuita a visitação, inclusive para pessoas que não estavam hospedadas no hotel. Esta informação procede, sabe se ainda há esta sala, ou se, pelo menos, ela realmente existiu? Pergunto, pois, para um fã do Chaves, achei estranho não ter mencionado em teu relato.
  10. Firmezinha! Entendi teus motivos pra ter ficado sentido com a trip, pois li todo o relato até aqui....hehehehe. E mesmo com as adversidades foi capaz de rir de tudo e escrever um bom relato, nada burocrático e maçante de ler, ao contrário: cheio de bom humor e gostoso de ler. Quanto ir à esses países, com certeza eu penso, sim, em ir. Não será tão já, mas com certeza irei. Quero conhecer, se não todos, a maioria dos países da Am. Latina, e a Bolívia está inclusa, lógico. Fiquei instigado no downhill. Ah! E estou aguardando o término da aventura.rs Abç.
  11. Se vc ler o relato todo entenderá o por que de "morte"! Sinceramente, acho que os moderadores deveriam excluir esse usuário!....kkkkk
  12. Alex, Muito bom relato: informativo e engraçado! Ri um bocado! Não pretendo ir pra Bolívia tão logo, li só por curiosidade e achei sensacional, o melhor que já vi neste fórum! Espero que venha a escrever outros. Obrigado. Abraço.
  13. Erik Curti seu relato. Acendeu a vontade de conhecer a Bolívia e fazer este Downhill. Só não quero passar por muito desacerto...hehehe Aguardo a continuação.
×
×
  • Criar Novo...