Ir para conteúdo

saravy

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que saravy postou

  1. Faaaala galera!!! Tô desenvolvendo um pré roteiro para o final do ano, será uma viagem curta de uns 12 dias pois irei para um festival após essa trip. A planilha está em desenvolvimento, porém, irei disponibilizar para download para vocês. Gostaria de saber o que fazer depois do circuito? Permanecer na região? Voltar para Santiago? Noto que viajo no mendigo style, curto vilarejos e contato com a natureza. Ah, e se puderem me falar qual o custo de alimentação ajudaria muito, pois cacei e não achei!! Valeu, fiquem em paz! Agradecimento a @LarissaGomes, do Rosa dos Ventos, que me escla
  2. E aí Shumi, eu li ele bem quando tu postou, me esclareceu coisa pacas! Vou cair em Santiago e já ire descer pra Patagônia, não gosto de cidades grandes, a primeiro momento devo passar uma noite apenas. Descendo pra patagônia irei fazer o circuito w - torres del paine. E queria descer pra terra do fogo, porém, dependo muito de promoções aéreas, que geralmente tem prazo de volta em 10 ou 12 dias. Vocês acham que da tempo? Valeu!!!
  3. E aí Larissa, esse relato veio a calhar, valeu de mais mesmo!!! Uma dúvida na parte de alimentação, qual era seus rangos? Modo de preparo? Valeu de mais, fique em paz!!!
  4. Cara, show de bola as fotos!! Estou começando a pesquisar sobre patagonia e terra do fogo, me diz aí, quanto tu gastou? E vi que tu falou uma hora "tivemos que acampar no local pago", como seria os lugares não pagos? É só chegar e montar barraca ou existe um lugar determinado? Qual era essa barraca de luxo? rs To querendo comprar uma Everest da guepardo, da conta? Se não pegarei uma Bivak! Ah, e pra alugar o carro, quais os procedimentos? Valeu!!
  5. Cartão de crédito sim. O VTM tu faz sem nenhum custo, outra opção!
  6. saravy

    Machu Picchu

    Rose, do que você foi para MP? Eu farei a trilha de 4 dias, aquela que só faz com guia. Tem a de 5 dias, porém, como não tenho experiência, preferi não arriscar!! Agora é certeza que ficarei nele rs
  7. saravy

    Machu Picchu

    Rose, do que você foi para MP? Eu farei a trilha de 4 dias, aquela que só faz com guia. Tem a de 5 dias, porém, como não tenho experiência, preferi não arriscar!! Agora é certeza que ficarei nele rs
  8. saravy

    Machu Picchu

    Leo, fiz essa pergunta ao guia que me levará a Machu Picchu. "Gostaria de saber se tens um hostel para me indicar em Cusco. estos sao uns de eles. - pariwana - wild rover - the point. - che lagarto - Loky etc...." Noto, que não fiquei em nenhum deles, são indicações. Eu devo ficar no WIld Rover pois tem um pub dentro do hostel.
  9. Tens a opção de levar em vtm. Com ele, tu saca na moeda local e não fica andando com rios de dinheiro. Farei Chile, Bolívia e Peru daqui 15 dias. Levarei 800 dólares do vtm, usd300 e r$250 em mãos também.
  10. Que irado!! Daqui 15 dias começo o meu, tô contando os dias!! Roteiro é parecido, só que é o inverso, começo pelo atacama e tal!! E o meu será no mendigo style, tô achando que esse style vai criar raízes!!! Ah, e li nua pancada só, me senti com vocês!! Irada amizade vocês, isso não tem preço galera. Forte abraço!
  11. Show de bola, muito obrigado pelas respostas!! Só para saber, estou com essa mesma dúvida em relação ao trem da morte, começarei lá o trajeto. Perguntei no tópico de lá e nada, tu já pegou o trem? Grato.
  12. Então, a primeiro momento, eu levaria tudo em espécie. Porém, como em certos lugares não pagam com dólar, optei pelo VTM, noto que irei levar um pouco em espécie (dólar). Provavelmente eu passe a noite em Arica, de um pulo lá no morro e descanse um pouco, estarei chegando do Uyuni+atacama fora a viagem até lá!! Mas, como disse, na hora é que irei decidir mesmo!! Se tiver dicas melhores desse trecho, agradeço!!! E só de tu me indicar que em SPA posso sacar, já me ajuda, pois aí, saco em CLP! Grato D FABIANO.
  13. Salve mochileiros! Daqui 20 dias tô partindo pro meu primeiro mochilão. Surgiu a seguinte dúvida. Ponto inicial será o trem da morte, descendo até uyuni e logo após SPA. Porém, vi que em SPA não tem nenhum lugar para sacar com o VTM na moeda local. É possível pagar hospedagem/alimentação/passeios em dólar e/ou VTM? Estava querendo fazer os seguintes passeios: Lag. Cejar/Valle de la luna/de la muerte. Após isso, ir para Arica (onde é possível sacar com o VTM). Grato!
  14. saravy

    Trem da Morte

    Salve mochileiros! Daqui 20 dias tô partindo pro meu primeiro mochilão. Surgiu a seguinte dúvida. Ponto inicial será o trem da morte, porém, em Quijarro não tem nenhum ATM para sacar com o VTM. Pra quem já foi, é possível pagar com o VTM ou em Dólar? Gato!
  15. Provavelmente eu faça a minha com Saul e Marisol. Pela net a galera falou MUITO bem deles. Valor USD 420.
  16. saravy

    Mochilas QUECHUA

    Pois é Otávio, pensando por esse lado tens razão. Primeiro, não levamos muitos itens de valor, eu levarei uma dslr (numa mochila a parte, será minha mochila de atk, ela tem capa pra chuva e é feita pra dslr, porém, cabe mais coisas!!) e smartphone. E depois de tu falar, tô aqui matutando, quem irá querer roubar roupas e objetos pessoais? Acho que é mais neura de pré primeiro mochilão!! Tu costuma levar essas capas que da para trancar com cadeado? Grato pelo auxílio.
  17. saravy

    Mochilas QUECHUA

    Boa tarde galera! Bom, sou novo no fórum, li bastante e decidi ficar com a FORCLAZ 60. (mesmo não gostando da cor, como muitos aqui. Em maio ligaram lá e iria demorar 2 semanas para a azul chegar e nada, então, não vou esperar o milagre acontecer rs - lendo nesse tópico que vi isso) Tenho 2 dúvidas: Vi que ela tem saída para mangueira de hidratação, porém, pelas fotos não achei, como seria o compartimento para a bolsa de hidratação? Outro ponto foi que pelo que vi nas fotos, não da para colocar cadeado, correto? Vocês acham isso um ponto negativo? Irei viajar na média de 20 dias, bolivia,
×
×
  • Criar Novo...