Ir para conteúdo

drzuza

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    estudante e trabalhando
  1. Pessoal, acabei de retornar de Paris onde fiquei 15 dias e gostaria de aproveitar para agradecer a todos e tentar contribuir com algumas dicas. Toda a minha viagem fiz pela internet. Encotrei um site de reserva de hotéis muito interessante e com precços em média 40% mais barato que das agências. Chama-se presicionreservations.com. além de confiável eles contam com um serviço de chat on-line para dúvidas funcionando 24h/7d. Acho que vale a pena mesmo. Comprei a passagem dirteto pela airfrance e com certeza foi o melhor vôo da minha vida. O serviço de bordo faz a TAM e a Varig parecerem uma
  2. Outra dúvida: já entendi que a carte orange vale de segunda à domingo e que necessita uma foto 3x4. O que eu queria saber é se ela é uma espécie de carteira que eu mostro ao fiscal ou se ela é como um bilhete que deve ser introduzido na catraca como no Brasil. Pergunta besta, não...? Eu sou meio neurótico mesmo.
  3. Valeu Bruno, pra variar vc sabe tudo sobre Paris. Acho que vou dar um pulinho em Bruxelas, afinal ir e voltar de Londres no mesmo dia me parece exagero.
  4. Alguém poderia me recomendar uma viagem interessante para se fazer de TGV a partir de Paris. Se possível algo que dê para ir e voltar no mesmo dia. Sou louco pra viajar nesse trem.Outra pergunta: como é a alfândega em Paris? Tranqüila ou é daquelas que faz questão de abrir e bagunçar sua bagagem. Grato desde já.
  5. Valeu, galera. Creio que é mais seguro usar uma agência própria do Amex.
  6. Galera, uma dúvida, acessando o site da Amex, fiquei com a impressão de que em Paris os TC podem ser trocados em várias agências de correio ( La Poste ) ou em qq agência do banco BNP Paribas SEM TAXA. Essa informação procede ou devo procurar agências da Amex. Alguém sabe o endereço delas em Paris?
  7. Galera, uma dúvida, acessando o site da Amex, fiquei com a impressão de que em Paris os TC podem ser trocados em várias agências de correio ( La Poste ) ou em qq agência do banco BNP Paribas SEM TAXA. Essa informação procede ou devo procurar agências da Amex. Alguém sabe o endereço delas em Paris?
  8. Mauro, ese pacote q vc fechou com a traveling.com é quarto single ou duplo? Por q companhia é o vôo?
  9. Valeu, Mauro. É o parisshuttle mesmo. Eu já havia ouvido a recomendação de Bruno com a ressalva de q uma vez eles furaram com ele. Mas tb acho complicado após 10 horas de viagem ainda carregar mala por escadas e pegar um busão. Só mais uma dúvida, esse transfer deve ser pago com antecedência ou é pago no local?
  10. MAuroc, qual foi o transfer de 22 dólares q vc conseguiu? Tb estou interessado. Valeu!
  11. Alguém saberia dizer se a carteira de estudante internacional ( ISIC ) é útil em paris? Pelo que li, sei que dá descontos nos museus mas não sei se apenas nos ingressos individuais ou também nos múltiplos. Agradeço desde já a respostam
  12. Estou pensando em levar a maior parte do dinheiro em travelers checks. Alguém teve essa experiência? São fáceis de trocar em Paris? Consigo trocá-los sem pagar taxa?
  13. Pessoal, mais dúvidas: qual o seguro viagem mais barato que vc encontraram. Encontrei na World Plus por 71 dólares para 15 dias. Ouvi falar da micbrasil e da STB, mas a primeira seu site parece encontrar-se desativado e a segunda estava o mesmo preço pelo que vi no site. Minha segunda dúvida é quanto ao dinheiro. O que é melhor levar: euros, traveler checks ou cartão? Acho o cartão mais prático mas, além de não ser aceito em todos os lugares, há sempre uma taxa para uso no exterior. Quanto aos euros/t checks, recomendam alguma casa de câmbio? Valeu, abraço a todos
×
×
  • Criar Novo...