Ir para conteúdo

leandrozarfim

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leandrozarfim

  • Data de Nascimento 23-09-1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de leandrozarfim

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversas
  • Colaborador

Distintivos Recentes

3

Reputação

  1. Boa Tarde. Posso lhe ajudar. Tive essa mesma dúvida antes de viajar para o Chile. Alguns sites nao aceitam cartão Brasileiro. Sempre tentava comprar no site da SkyAirline e nunca dava certo. Então encontrei o Despegar.cl ou seja é o (Decolar) na versão Chileno. La aparecia a mesma passagem , e consegui concluir a comprar a diferença de valor é cerca de R$ 10 a 20 reais. Lógico pois sempre há uma pequena taxa. Rsrs. Então você pode fazer o mesmo na Argentina. Tenta encontrar a versão Argentina do Decolar. Creio que Despegar.ar , lá tem todos os voos e empresas nacionais do país. [emoji106]
  2. Pessoal, Muito obrigado pela atenção! Nossa, Vlw mesmo ver a atenção de vocês! Realmente tenho que rever os conceitos de viagens, tempo, gastos e hospedagem! Vou deixar a Europa um pouco mais pra depois! Muito obrigado mesmo!
  3. Muito Obrigado Paulo! Fico mais tranquilo. E em relação ao roteiro, realmente vou dar uma revisada! seria praticamente uma correria Muito obrigado pela atenção!
  4. Olá Pessoa! Pois bem, estou planejando para 2017, um mochilão pela Europa! Meu Objetivo é ir desde Lisboa(Portugal),Espanha, França, Bélgica, Holanda, Suíça e voltar para o Brasil de (Roma)Itália A questão é, vou ter 30 Dias de Ferias e pretendo ficar cerca de 2 a 4 Dias por País. A Duvida: Na Europa é exigida uma quantia minima por Dia! se não me engano cerca de 40 a 60 Euros! Pessoal vou ficar 30 dias pela Europa, 30 Dias X 40 Euros = 1.200 Euros (Cerca de 4.355 Reais). Tipo, Já vou ter gastos com passagem saindo do (Recife X Lisboa) e (Roma X Recife) Mais Alimentação e hospedagem caso necessito, Pois pretendo usar o CouchSurfing. E então, Alguém que já viajou e fez mochilão na Europa, O que fez em relação a esse valor exigido? Realmente deixou em alguma conta? levou o extrato. levou em cartões de credito? Não foi solicitado? Pois se for pra ter mais um investimento com cerca de 4Mil reais, Mesmo que seja apenas pra comprovar, (Penso em desistir do mochilão) Me ajudem com alguma dica ou ideia! Agradeço Muito.
×
×
  • Criar Novo...