Ir para conteúdo

ciromagno

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre ciromagno

  • Data de Nascimento 07-04-1990

Últimos Visitantes

533 visualizações
  1. mayara.ayume e Gustavo José, eu já comprei minhas passagens de 10 a 22 de Março de 2018. No caso, iremos meu amigo e eu. Também criei um tópico no site. Tenho intenção de fazer uma viagem de custo reduzido (low cost) sem luxo, mas sem desconforto tbm hahaha. A intenção é nos hospedarmos em hostel e tentar fazer algum passeio de carro alugado, dentro do possível, para conhecer atrações de fácil acesso (uma diária no máximo). Já no Atacama a contratação de serviços turísticos é indispensável. Já digo isso pq tem gente que só quer fazer passeios só com agências e ficar em hotéis. Qua
  2. Gostaria de saber o motivo da Vento ter parado de fabricar a X-Pro III. É pelo alto custo de fabricação? Ela é uma das melhores opções em relação ao conforto e durabilidade. Fiz diversas trilhas com ela na Chapada dos Veadeiros-GO, Floresta da Tijuca-RJ, e ainda passei um mês viajando pela Colômbia e Equador, e ela nunca me deixou na mão.
  3. Alguém vai estar na Colombia entre 1 e 19 de Feveiro? Fico lé esses dias depois parto p o Equador. Alguma dica ou recomendação?
  4. Eu Já experimentei a Armet, a CAOS e a X-Pro III. Gostei muito da primeira e da última. A Armet me pareceu a mais confortável das três, porém tendo em vista o quesito durabilidade, a X-PRO III parece ter vantagem.
  5. Fiz um review da bota X-PRO III!!! Falta só fazer um teste no terreno. Depois postarei outro vídeo.
  6. Ciromagno, como vai? Troque por uma 41. A sua bota tá muito grande pro seu pé, pode fazer bolhas no calcanhar e vc pode perder em estabilidade. O ideal é que a "folga" que sobre dentro da bota seja de 0,5 a 1 cm, acima disso tá errado. Dê uma olhada nesse link http://www.botasvento.com.br/arquivos/tamanho.pdf grande abraço OK. Vou trocar pela 41 mesmo pq estava com essa dúvida martelando toda hora na minha cabeça. E eu não quero ficar sofrendo durante minha caminhada por ter escolhido um tamanho grande. muito obrigado!
  7. Ciro, A melhor coisa que vc pode fazer é ir na loja e experimentar tbm a 41 e compará-la com a sua 42. Vá depois no fim do dia, pois assim seus pés estarão com aquele inchaço normal de quem passa um dia todo andando (o que vai acontecer se vc fizer uma caminhada). Veja qual fica mais confortável. Não se acanhe em comprar uma bota de numeração diferente da que vc está acostumado a usar se ela ficar confortável. Outra coisa que vc pode fazer é dar uma olhada nesse tópico de técnicas de amarração: tecnicas-de-amarracao-de-botas-t30661.html No seu caso a primeira tente a primeira técnica. C
  8. Comprei uma Armet marrom. Muito bonita e confortável. Porém algo me intriga pelo fato de minha bota ser 42 e quando uso apenas uma meia, o calcanhar não fica encaixado muito bem e a distancia dos dedos para a biqueira fica +- 1,5cm(medi meu pé e tem 27cm), mas o peito do pé fica na medida certa. Porém quando uso 2 meias fica perfeito. Estouna duvida de trocar por um 41 mas tenho receio do peito do pé apertar, principalmente se eu puser duas meias.
×
×
  • Criar Novo...