Ir para conteúdo

mimduim.eco

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mimduim.eco postou

  1. [d]Ola amiga pode confiar no cara ele é de confiança eu o conheço pessoalmente pode falar no meu nome fala a ele que você conhece o Mimduim do grupo que a atençao vai ser dobrada pede ao Chita leva-la ao lago suspenso.
  2. Vamos definir uma data caso precise vamos alugar uma van para nos levar até o começo da trilha,eu já fiz esta trilha e vale a pena.
  3. A trilha das cachoeiras do Rio Itu tem acesso pela tamoios antes de caragua estou tentando formar um grupo para irmos fazer esta trilha. se tiver alguém afim vale a pena esta travessia termina em Boiçuganga da para pernoitar .
  4. Com a saida marcada para as 07:00hs mas saimos as 08:00 devido a um amigo que resolveu dar o cano e não avisou que não viria,saimos do metro carrão como combinado. Mimduim,Augusto,Clayton,Cabral Yoshico,Marcelo.Alex + dois e no caminho pegamos a glau japonesinha. Iniciamos a trilha pela rodovia em dez minutos ja estavamos passando por uma parte do Rio que ja mostrava a beleza do que no iriamos ver e atravessar,percorrendo a trilha fizemos algumas entradadas paralélas ao Rio,espetaculo a parte pelas suas piscinas e corredeiras,sem contar o visual da mata fechada e de ves em quando podiamos ver a estrada. Muitos passaros e belas arvóres que com seus troncos de proporção estraordinárias depois de andarmos aproximadamente03:00hs chegamos a cachoeira do elefante, onde permanecemos por um tempo e fizemos nossa boquinha sagrada. Muito foi a diversão tentando tomar banho na cachoeira,devido a quantidade de água que caia tivemos que nos contertar em ficar somente pelas beiradas, muita água que tivemos que tomar muito cuidado.depois seguimos nossa trilha onde continuamos a apreciar a beleza da mata atlântica,pssamos por variás piscinas natural e riachos que proporcionava belezas indiscritiveis,ainda tivemos para nadar um pouco em uma parte do rio, onde nos deixamos levar pela correnteza das águas. depois de caminharmos mais um pouco chegamos ate o casarão da antiga fazenda inglesa que foi construido em 1805, e foi restaurado no ano de 1916, mas continua em pé em pessimas condições, o local serve de moradia para uma familia que trabalha para uma empresa de mineração. Devido a cheia do rio atravessamos de barco para que não houvesse nenhum incidente,apos a travessia de barco fomos apreciando a paisagem local e o contorno que o rio faz nos acompanhando por uma boa parte do final da trilha, ainda hove tempo para pegarmos goiaba e chuparmos cana. Valeu a todos que foram até aproxima sem contar com a pontualidade do motorista da van que nos levou .Desculpe alguns erros da grafia devido falhas no teclado
  5. Paranapiacaba é um dos lugares que no qual eu em particular adoro e tenho conhecimento de algumas trilhas que não são perigosas ,caso alguém tiver interesse em ir para lá entre em contato com certeza faremos uma boa trilha ou quem sabe uma travessia.
  6. Este é um dos locais que eu me apaixonei a noite é um espetáculo a parte com os movimentos das constelações .Tive o previlégio de fazer a travessia que vai até o Pico do Cristal é tudo muito lindo.
  7. OLA AUGUSTO ,SERA QUE VOCÊ PODE ME INFORMAR QUANTOS KM TEM DE LARANJEIRAS ATÉ A JUATINGA.
  8. Eu tenho algumas facas no qual ganhei de um senhor de 78 anos Espanhol,que viaja muito e me presenteia sempre com facas.
×
×
  • Criar Novo...