Ir para conteúdo

Nei Lima

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. A empresa já envia um roteiro prévio que não é alterado. Você também pode entrar em contato com o guia Heber Herrera Arismendi, ele foi nosso guia e também tem a empresa dele. Aí rola maior maleabilidade na programação. Eu recomendo um passeio de 10 dias!!! São 30Km² lá em cima. Vale a pena!!!
  2. Cara rola de contratar lá na hora. Tem um pessoal que vai assim, mas aí é bom ter um tempo disponível, porque talvez você pode não conseguir arrumar mais gente no primeiro dia. Paguei tudo em Real, sendo que realizei um depósito de 50% do valor no Banco de Brasil e o restante paguei lá na hora.
  3. Depois de um longo e tenebroso inverso volto a escrever. Um amigo iria fazer um concurso em Boa Vista/RR, sendo assim ele me convidou para subir o Monte Roraima com ele. Dei uma olhada na data, e descobri que o mês de março seria um bom período para ir até lá, pois seria uma época de pouca e chuva e baixa temporada para turistas, ao contrário de datas como o carnaval e férias escolares. Desde então comecei minha pesquisa. Entre várias indicações de empresas venezuelanas, brasileiras e guias que realizam o passeio, achei a Nativa Tour (http://www.nativatourskhasen.com/). Para um grupo de 4 pes
×
×
  • Criar Novo...