Ir para conteúdo

claudiomarruda

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre claudiomarruda

  • Data de Nascimento 22-01-1976

Bio

  • Ocupação
    Engenheiro civil
  1. Infelizmente o parque continua fechado para trilhas de acesso às praias. Funcionando somente área de camping e churrasqueiras. Trilhas proibidas. Falta pessoal e segurança de acordo com informações no local.
  2. Parque fechado e literalmente abandonado. A informação de estar fechado somente com um aviso no último acesso, depois de percorrer 55 km de POA. Não consta nada no site governamental, pelo menos informando aos interessados. consta aberto das quartas feiras aos domingos. Como dito, FECHADO e ABANDONADO.
  3. Verifique se a permissão de acesso a Machu Picchu neste período que pode estar fechado para turismo, pois dezembro/janeiro/fevereiro é considerado bastante chuvoso. Não dispensaria Bolívia, que conta com bastante paisagens naturais e grande parte das ruínas do império inca. Também chove, principalmente na região amazônica. Há passeios para Machu Picchu que podem ser feitos em dois dias saindo de Cusco, trecho com van até Hidroelétrica, caminhada até Águas Calientes, com agências locais (mais ou menos 150 dólares, que inclui translados, pernoite em hotel, entrada para cidade sagrada, tickets de trem, guias muito bons). Não tem tabela de preços, cobram de acordo com a vontade dos clientes em pechinchar. Fui em alta temporada sem reserva de hotel e não tive dificuldade. Diárias depende do que se quer gastar, desde 25 reais até algumas centenas de reais. Só tenho elogiar tratamento dos peruanos aos brasileiros. Também recomendo um dia sossegado no hotel em Cusco, adaptar à altitude (3800 m), que varia de pessoa a pessoa. Recomendaria os passeios nas redondezas de Cusco, como minas de sal, vale sagrado, Ollatatambo. Espero ter ajudado. Não vi muita coisa em Lima, se pudesse escolher dispensaria.
×
×
  • Criar Novo...