Ir para conteúdo

johnataoliveira

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

1 Seguidor

Sobre johnataoliveira

  • Data de Nascimento 03-09-1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, tudo bem? Irei para a Jordânia também, mas meu ponto é de Éialat para o Cairo (uma vez que o Egito também exige visto)... a da Jordânia farei na Imigração Éilat para Petra... Precisava saber se é possível gerar o visto do Egito diretamente na fronteira... pegando um ônibus de Eilat para o Cairo...
  2. Olá, boa noite Mochileiros. Estava lendo da necessidade do visto para ingressar no Egito, porém irei por Éilat... Alguém que tenha ido por ela gerou o visto na cidade? Estou pensando em gerar pelo consulado aqui mesmo já no Brasil enviando para o RIo... Se alguém gerou aí por lá por favor me dá uma luz e o valor... Valeu pela ajuda!
  3. Obrigado pelo relato manooo. Estou indo daqui uma semana e foi essencial pra eu fechar Roma.
  4. Parabéns pelo relato, estou indo agora em Julho... me ajudou bastante a abrir a visão dos meus roteiros... Valeu mesmo.
  5. Vale Nevado tu consegue fazer o bate volta... Embalse el Yeso já é mais complicado. Os dois são sensacionais... Vale Nevado é bem mais popular e dependendo da época que você for vai ter muita gente. Qual mês tu vai? Mas, os dois vale demais a pena. Não dormir em nenhum dos dois, fiz bate e volta nos ambos e valeu demais a vista.
  6. Valeu pela ajuda... Li o relato, ficou massa demais. Valeu mesmo pelo suporte mano.
  7. Demoro estou lendo o relato aqui... valeu mesmo.... já estou vendo o Inca Rail. Fechou meu brother... valeu mesmo ajudou demais... nem sabia que tinha a Inca Rail, achei que era só a Peru Rail... Bem mais em conta mesmo.
  8. Opa meu brother, muito obrigado pelo suporte. Caraca meu velho, começou a tomar antes eita... vou ver se compro e já levo daqui então, como não curto muito remédio vou levar e se sentir algo lá pego e tomo assim que chegar lá. Que tenso cara. Opa com relação a ir e vir de La Paz eu peguei uma promoção da Avianca mesmo, onde os caras faziam uma promoção que você podia chegar em um país e partir do outro pelo mesmo preço e estava um preço mega promocional se você fizesse isso. Então fechamos com a Avianca de São Paulo x La Paz e voltar de Cusco para São Paulo. Saiu mais barato para tu ter noção ida e volta por La Paz... saiu 230 reais mais barato Atacama acho valido sim peguei sua indicação e iremos ver isso lá, se realmente vermos que não deu tempo de fazer muita coisa lá iremos abortar essas cidades e ficar em Atacama, osso que eu estava lendo com relação a gastos, lá é bem mais caro né? Estamos levando cada um 1000 dólares. Ir de La Paz para Uyuni direto acho que acabaremos fazendo isso, também acho que tu está certo. Sério então que um dia dá para fazer Machu Picchu? Po iremos fazer isso então, aí usamos esse dia a mais em Cusco ou em San Pedro do Atacama... acho que iremos gastar em San Pedro mesmo por que temos 3 dias em Cusco já. Opa e com relação a venda de ingressos de Machu Picchu eles colocam muito valor acima para revenda? Por que se comprar aqui agora de trem está dando em dólares 130 ida e volta, tu lembra quando que estava lá no dia pela agência? Nos queríamos muito comprar lá por que aí não ficamos presos as datas... Só reservamos o hostel em Cusco devido ao festival inca (Inti Raymi) já que a galera reportou aqui que os hostel ficam lotados e acabam não tendo vaga na cidade... Li em 5 relatos isso. Cara valeu mesmo pelo help... Isso ajuda demais no planejamento e de ficar mais tranquilo. Se puder responder esse Reply também agradeço de coração, por que essa do ingresso de Machu Picchu vender nas agências lá e o trem também po... ajuda muito.
  9. Eu colei as minhas com aquela cola da 3M... cola de tecido mesmo... estão até hoje perfeitas.
  10. Salve meu povo e minha pova viajante! Primeiramente gostaria de agradecer a todos os relatos de quem já foi a essa viagem. Qualquer ajuda no planejamento para fecharmos as últimas dúvidas serão de extremo valor, meus eternos agradecimentos a quem contribui com o fórum e utiliza-se do seu tempo precioso a sempre nos ajudar. Essa incrível viagem estava na cabeça desde o ano passado e irá se concretizar agora na primeira semana de Junho. Iremos em 3 doidos rumo a conquistar a América. VAI BRASIL SIL SIL SIL! ROTEIRO: O roteiro desta vez por ser menos dias que a maioria faz (25, 30 dias) ele foge um pouco do padrão que a galera está acostumada. A ideia é sair de La Paz e chegar a Cusco e de lá pegar um voo para Lima e de Lima retornar para o Brasil. Muitos dizem que se chegar em La Paz primeiro em vez de ir por Santa Cruz de la Sierra sofremos com a altitude. Bom como li demais aqui o que não vai faltar na bolsa será Soroche Pills e folhas de Coca, POR FAVOR TAMBÉM COLOQUEM SUAS OPINIÕES SE ISSO REALMENTE É VERDADE. Dia 1 - SÃO PAULO x LA PAZ (avião) Dia 2 - LA PAZ Dia 3 - LA PAZ Dia 4 - COPACABANA Dia 5 - UYUNI - DESERTO DE SAL Dia 6 - DESERTO DE SAL Dia 7 - DESERTO DE SAL - SAN PEDRO DE ATACAMA Dia 8 - SAN PEDRO DE ATACAMA Dia 9 - SAN PEDRO DE ATACAMA Dia 10 - ARICA (apenas translado) - TACNA - (apenas translado) - AREQUIPA Dia 11 - AREQUIPA Dia 12 - AREQUIPA Dia 13 - ICA (apenas translado) - PARACAS Dia 14- ICA (apenas translado) - HUACHACHINA Dia 15 - CUZCO Dia 16 - MACHU PICCHU - AGUAS CALIENTES Dia 17 - MACHU PICCHU - AGUAS CALIENTES Dia 18 - CUZCO Dia 19 - CUZCO Dia 20 - CUZCO x LIMA x SÃO PAULO (avião) O que acham? Estamos escolhendo certo? E com relação ao trem de Machu Picchu para conseguir um preço mais acessível é melhor já reservar aqui no Brasil? Muito obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...