Ir para conteúdo

caio.acquesta

Colaboradores
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

27 Excelente

1 Seguidor

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. seria esse o caso, henriquefarage ? eu tenho caso de baço aumentado, mas nunca sofri com isso em altitudes elevadas. -------------------------------------- vale citar também possivel risco para quem sofre de problema cardíaco.
  2. devo estar por la nesse periodo, incluindo ai Arequipa e no final Huaraz. esta indo com grupo ?
  3. @Damarens Santos, @Rezzende quero muito ir neste ano, mas do jeito que vai o preço da passagem, acho q terei q deixar pro ano q vem. Vou ler seu relato em breve, mano... parece mto bom! depois te faço umas perguntas Pensei em ir em Bacalar, e no resto do Mexico inteiro hahaha.. mas falta tempo .
  4. @André Luiz Vital estamos com essa ideia. Veja no post se te interessa: flw!
  5. caros colegas, acho muito interessante ter um post específico para os cenotes do Mexico (especialmente Yucatan e Quintana), para auxiliar no planejamento das trips. Devido a infindável quantidade deles por lá, que tal citarmos aqui os melhores nos quesitos : Localização (fácil acesso), custo x benefício (beleza do lugar e preço bom). Fiquem a vontade para acrescentar. michradu , help!
  6. Caros colegas viajantes, segue meu roteiro pelo Mexico, de 25 dias, passando por: Ciudad de Mexico, Puebla / Cholula, Oaxaca, San Cristobal las Casas, Campeche, Merida, Valladolid, Tulum, Playa del Carmen, Puerto Morelos, Cancun. Os custos estão estimados, bem como as distâncias entre as cidades. Além disso, algumas infos relevantes de cada local. Quem puder sugerir/comentar algo, fique a vontade, gostaria da opinião dos amigos. @michradu * planilha em anexo. Dia LOCAL Distância KM TRANSPORTE PASSEIO_
  7. @michradu , ótimas informações, muito grato ! sobre o Canon del Sumidero, considerando estar vindo de onibus de Oaxaca, seria melhor descer em Tuxtla e contratar o passeio por la ? ou ir p/ San Cristobal e pegar tour ali ? sai bem mais em conta fazer o passeio por conta propria ? e sobre os mirantes, só com agência mesmo ?
  8. @michradu , tudo bem ? sobre o Canon del Sumidero, considerando estar vindo de onibus de Oaxaca, seria melhor descer em Tuxtla e contratar o passeio por la ? ou ir p/ San Cristobal e pegar tour ali ? sai bem mais em conta fazer o passeio por conta propria ? e sobre os mirantes, só com agência mesmo ?
  9. ola a todos. por acaso alguem daqui pretende fazer a trip no segundo semestre desse ano ? estou com o mesmo planejamento e roteiro parecido com a maioria daqui... e seria legal ter mais companhia. abç!
  10. Sobre a RN 68 , entre Cafayate e Salta: asfaltada, em boas condições. Pode ir sem medo. O visual também é lindo, fora do comum, especialmente na primeira metade do trajeto. Passa por Quebrada de las Conchas ; Los Colorados ; la Garganta del diablo ; Anfiteatro , dentre outros .
  11. Sobre a estrada 33 , entre El Carril/Salta e Payogasta/Cachi: toda asfaltada, exceto na subida da serra até a Cuesta del Obispo. O visual em todo o trajeto é lindo, fora do comum. Passa por Cuesta del Obispo - Piedra del Molino , no topo da serra ; pelo Parque Nacional Los Cardones (com cactos a perder de vista) ; pela Reta del TinTin (11 km de reta) .
  12. Amigos, passando para inserir alguma informação , que espero seja relevante e auxilie quem precise. Estive recentemente pela região (Salta + Jujuy), estávamos com carro alugado, por isso não me atentei a procurar tours ou meios de se locomover na área. Sobre a estrada RN 40 , entre Cachi e Cafayate: A estrada RN 40 , nesse trecho destacado na figura, entre Cachi e San Carlos, é de ripio/terra, bem mal cuidada. Mas um carro comum consegue andar tranquilamente por lá. Com carro, se prepare para andar 4-5 hs para percorrer esse trecho todo. Ao norte de Cachi, li relatos que
  13. Qd estive por lá recentemente, estávamos com carro alugado, por isso não me atentei a procurar tours ou meios de se locomover na região. O que posso dizer é o seguinte: deve-se considerar que é uma região desértica, muita seca, muito calor e sol, muita poeira. Pouca ou nenhuma estrutura e apoio nos arredores, em caso de necessidade. A estrada RN 40 , nesse trecho destacado na figura, entre Cachi e San Carlos, é de ripio/terra, bem mal cuidada. Mas um carro comum consegue andar tranquilamente por lá. Com carro, se prepare para andar 4-5 hs para percorrer esse trecho todo. Cr
  14. olha, só fizemos uma das trilhas lá, a mais percorrida, de umas 4h. Dá pra fazer sozinho sim, e se tiver apoio de aplicativo e gps, melhor. Sobre as outras trilhas maiores, não sei dizer, talvez com app de trilhas é possível. Mas tem que ver se liberam fazer sem guia.
  15. olá, aproveitando o tópico, quero pedir aos organizadores a mudança do post abaixo p/ COLOMBIA. Destinos>America do Sul>Colombia
×
×
  • Criar Novo...