Ir para conteúdo

ygorcoutinhoa

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Excelente relato! Estou programando minha viagem a Roma no fim ano e certamente usarei suas dicas!!
  2. Aline, com tres dias da pra fazer bastante coisa. Como o tempo é curto, nao faça Versalhes, focando apenas nas atrações parisienses. Um bom roteiro de três dias poderia ser: 1) Trocadero, Torre Eifell, Champs de Mars, Louvre e Jardim Tulieres 2) Invalides, Musee d'Orsay, Musee de Armee, Place de La Concorde, Arco do Triunfo e Champs Elysee 3) Jardins de Luxemburgo, Saint Sulpice, Pantheon e Ile de la Cite (Catedral de Notre Dame, Conciergerie e Saint Chapelle) Noturnamente varie entre os belos bairros bacanas de Paris: Quartier Latin, Montmatre, Les Halles e Le Marais.
  3. Fechei com o Chill inn Li elogios qto ao hostel além de ótima localização! Tô querendo dar um pulo em Trindade pra conhecer. Sabe se é tranquilo pra ir? Mariana, qual valor você fechou la?
  4. Felipe estamos com um grupo de viajantes para a Europa em Nov/2016, se tiver interesse é só falar. Acho que 3 dias em cada local está bem puxado, fora que as distâncias não facilitam. Eu sugeriria suprimir duas cidades e aumentar o tempo em Berlim, Paris e Roma. Sobre as passagens, a galera já deu a dica. Compre a ida pro destino inicial e a volta pelo destino final. Eu fiz isso, vou por Paris e volto por Roma pela Alitalia.
  5. Mari Lua, estamos com um grupo de viajantes para a Europa em Novembro de 2016 no Whatsapp. Se tiver interesse me manda uma mensage (27) 99921-4788
  6. Douglas..talvez seja uma confusão com relacao ao fuso horario nao? Porque essa nomenclatura de 24h não é comum fora do brasil. Para evitar a confusão tente entrar na versão em ingles do mesmo site, assim quando voce ver o trem de 9pm vc sabera que eh o de 21h do dia que voce quer. Costumo fazer isso quando ha uma confusao de horarios.
  7. Que bacana meu caro! Meus parabens, desejo tudo de melhor para o casal!! Que sejam eternamente felizes!! Muito bom viajar neh? Vai para Cancun mesmo? Aproveita bastante e traga dicas, pois quero conhecer Cancun em breve! Um abraço!
  8. Eu nao trocaria no aeroporto nao. Troque no Brasil mesmo alguns reais por pesos so para a chegada e primeiros gastos. Na rua Agustinas tem um cambio muito bom com preços excelente. Fuja dos cambios dos shoppings, eles sao desfavoráveis. Alguns lugares aceitam real, mas o cambio não é bom também. A dica do Transvip compartolhado é excelente. Pagama superbarato na epoca em que fomos ano passado. Um abraço!
  9. Fala Italo beleza? Em uma reviravolta muito louca, acabei retomando a viagem para a Europa mesmo. Consegui as passagens com milhas em uma super promo da AliItalia e agora vou fazer o roteiro que eu e minha noiva (sera nossa lua de mel) sempre sonhamos: Paris + Italia (Veneza, Florença e Roma). Para dar certo tivemos que diminuir o sonho de 23 dias para 16, mas funcionou e os preparativos estao a todo vapor. Ja fechei todos os hoteis e também em uma promo bacana da Voeling, consegui o voo Paris/Veneza em um preço muito bom (Só 35€). Os demaia trechos faremos de trem. E voces? Como estao os
  10. Ei Júlia, também ficarei 4 noites em Firenze. Chegarei de trem vindo de Veneza. De Florença parto para 5 noites em Roma!!
  11. Galera nao posso falar pela Argentina e Uruguai, mas sobre Santiago, Vina e Valpo posso dar umas dicas. A questao do clima é bem diferente mesmo. Fui no Verão e peguei um calor intenso em Santiago e ftio de 10 graus em Vina. Sugestão, bate e volta a Vina e Valpo é bacana mas muito corrido. Ja que vai de mochilao, sugiro ir pra Valpo e dormir por la no dia seguinte vai pra Vina e dps volta pra Santiago. Valpo tem muita coisa legal, principalmente na região do porto. Recomendo por la o museu militar que é sensacional. Vina, confesso que não gostei muito, mas acho que foi porque pegamos muito ven
×
×
  • Criar Novo...