Ir para conteúdo

tripin_tour

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Outras informações

Conquistas de tripin_tour

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Oi Clarissa!! Te recomendo ficar por Copacabana porque você terá mais opções de transporte para qualquer lugar do Rio e a qualquer hora do dia, ficará perto das praias mais famosas da cidade e dos lugares mais balados para curtir a noite. Por Copacabana você vai encontrar muitas opções de bares bastante animados, na Lapa tem o Circo Voador onde costumam acontecer festas e shows, na Gávea tem uma boate bem conhecida chamada Palaphita que fica no Jockey Club. Dá uma olhada no facebook do Circo Voador e do Palaphita para ver as festas e shows que terão em Julho. Se estiver interessada também em visitar alguns pontos turísticos da cidade, conta com a gente! Boa viagem!!!!
  2. Oi Caroline! Os hotéis mais próximos da Cidade do Rock são: Ibis, Novotel, Ramada e Hotel Monza.
  3. Olá Larissa!! Vale a pena conhecer em Gramado: - Mini Mundo; - Fábrica de Chocolate; - Museu de Cera Dreamland; - Museu Harley-Davidsom Moto Show; - Lago Negro; Faça uma visitinha à Canela que fica a apenas 7km de distânica de Gramado. Em Canela visite: Catedral de Pedra e a Cascata no Parque do Caracol. Boa viagem!
  4. Olá!! Eu recomendaria para acrescentar no roteiro: - Lagoa Rodrigo de Freitas. Sugiro a visita no Sábado dia 02 na parte da tarde, o pôr do sol de lá é lindíssimo! (vale a pena andar de pedalinho pela Lagoa) - Parque Lage. O ideial seria aproveitar a visita ao Jardim Botânico e esticar até o Parque Lage que fica bem ao lado. (é muito comum fazer piquenique no gramado do parque e o café da manhã de lá é uma delicia) - CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil) ou MAR (Museu de Arte Moderna). Centros culturais que exibem exposições incríveis. O site "vá de ônibus" é um bom lugar para encontrar o transporte certo para se locomover na cidade. Além de indicar o número do ônibus, ele diz o tempo do trajeto. O link é http://www.vadeonibus.com.br/Vdo/index.php?d=home&lang=pt-br Espero que você e sua mãe façam uma boa viagem!!
  5. Para sair a noites a Lapa é a opção mais completa, pois lá você encontra bares e festas com ótimos preços. Tem também o Baixo Gávea, Mureta da Urca, o famoso pub Lord Jim em Ipanema. Aprecie as paisagens da cidade visitando a Vista Chinesa, Parque Lage e Jardim Botânico que ficam um ao lado do outro, Lagoa Rodrigo de Freitas, pôr do sol do Arpoador, Mirante Dona Marta, Escadaria Selarón, e não pode faltar o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Angra dos Reis e Búzios são lindos demais, mas na minha opinião Arraial não tem comparação! Em Búzios você vai encontrar boas opções de boates e bares.
  6. Boa tarde! 1- Se for a sua primeira viagem ao Rio de Janeiro não deixe de conhecer o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, dois clássicos da cidade. 2- Mesmo que em julho seja inverno, a probabilidade de dias de sol ainda é grande então aproveite a praia de Ipanema mesmo. 3- Aprecie o pôr do sol na pedra do Arpoador. 4- Curta as festas no bairro da Lapa, lá sempre tem alguma coisa para fazer, principalmente na sexta e sábado. 5- Veja as exposições do CCBB. Sempre tem algo muito interessante por lá. 6- Em Copacabana tem muitas opções de bares legais, um deles é o Doca's Beer que vende uma grande diversidade de cervejas. 7- Para aventuras faça a trilha na Pedra Bonita, não é muito demorada e o nível é bem leve. 8- Lagoa Rodrigo de Freitas também é um clássico da cidade. Já que você vai viajar sozinho, então redobre a atenção ao andar na rua, principalmente a noite. Ipanema é bem movimentada e com muitas opções de transportes públicos como ônibus e táxis. Por lá você consegue bares, restaurantes, lojas, tudo bem perto e da para ir andando. Se quiser mais dicas de algo específico que queira fazer ou conhecer, é só pedir.
  7. Olá kennedypiress, que eu saiba não existe nenhum camp nas redondezas, os mais próximos ficam no Recreio dos Bandeirantes. Próximo a Cidade do Rock existem alguns hotéis. =)
  8. Olá, em questão de localização recomendo que fique em Copacabana e dependendo do hotel é melhor até por questão de preço. Não deixe de visitar os tracidionais cartões postais (Corcovado e Pão de Açúcar), Jardim Botânico e Parque Lage que ficam um ao lado do outro, Vista Chinesa (tem uma ótima vista da cidade), se gostar de aventuras faça a trilha da Pedra Bonita que é mais leve e rápida, você pode aproveitar e saltar de asa delta (a pista de vôo livre é no começo da trilha da Pedra Bonita), em Copabacana você terá muitas opções de restaurantes e bares, se gostar de exposições e artes visite o CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil) e o Museu de Arte Moderna do Rio. Divirta-se! Se tiver alguma dúvida ou quiser mais opções, é só falar.
  9. Olá Stephane, Essa é sua primeira viagem para Porto de Galinhas? Se for, tenho certeza que irá se encantar. Para ficar em contato com a encantadora vida marinha de Porto, sugiro que faça passeios de jangada ou mergulhos (os passeios de jangada são feitos apenas com a maré baixa). Um ótimo local onde você terá a oportunidade de ver lindos peixes é em Maracaípe. Outro passeio muito popular é o de buggy, onde são visitadas as praias mais famosas da região. Para não sair de Porto de Galinhas de mãos abanando, visite a Rua da Esperança onde ficam ótimas lojas para comprar lembrancinhas. Espero que aproveite sua viagem e curta cada momento.
  10. Olá!! Tenho 3 ótimas sugestões de maravilhosas praias para você visitar próxiomas a Fortaleza: - Cumbuco que fica a aproximadamente 40 minutos de Fortaleza. Um cenário incrível com lindas dunas e lagoas de água doce. É uma das mais populares praias ao redor da cidade. - Canoa Quebrada fica a aproximadamente 2 horas e meia de Fortaleza. É um lugar com falésias onde você pode passear de buggy, aventurar-se em tirolesas, lagoas e sem contar com um mar de águas cristalinas. - Morro Branco é uma linda praia localizada a aproximadamente 3 horas e meia de Fortaleza. O local ja foi cenário de novelas e filmes nacionais, encanta a todos com suas falésias enormes e coloridas, são diferentes tonalidades inacreditáveis que dão origem aquelas famosas garrafas com desenhos de areias coloridas. As lagoas de água doce completam esse incrível cenário. Apesar de um pouco distante de Fortaleza, Morro Branco é um lugar que vale a pena a visita. Para fugir de uma tradicional viagem, recomendo que conheça pelo menos um desses maravilhosos lugares, tente pesquisar na internet sobre algum deles para ver fotos e se encantar agora mesmo. Se quiser ficar por Fortaleza mesmo, visite a Praia do Futuro, Meireles, Mucuripe. Boa viagem!!
  11. Olá!!! Realmente são poucos dias para muitos lugares incríveis que você pode visitar, mas se dedicar entre dois e três dias em cada um, acredito que consiga aproveitar de tudo um pouco. Minhas dicas são: - Reserve uns dias para conhecer os Lençóis Maranhenses. Como você disse que gosta de aventura, então vai adorar o cenário exuberante dos Lençóis que une lindas dunas de areia fofa que exigem longas caminhas, com magníficas lagoas naturais de águas cristalinas que se formam entre as dunas. É um cenário paradisíaco. Visite Atins, onde ficão as lagoas menos frequentadas da região, mas umas das mais lindas. Porém em Barreirinhas ficão localizadas as lagoas mais famosas. - Já que o seu foco são os lugares do Nordeste, não deixe de visitar Porto de Galinas e Praia dos Carneiros. São duas lindas praias com águas calmas e cristalinas, parecem cenários de filmes. A Praia de Carneiros fica a mais ou menos 74km de Porto de Galinhas. Dedique alguns dias para passear em Olindo, Boa Vista, Pernambuco. Boa Viagem!
  12. Olá, boa tarde!! Achei seu roteiro super interessante. Minhas dicas são: - Faça um tour por Salvador!!! A cidade é ótima e tem muita coisa a oferecer então aproveite a oportunidade para ter um verdadeiro espírito de turísta. Vá até o Elevador Lacerda, Igreja do Bonfim, Largo do Pelourinho. Se estiver pensando em fazer passeios com agências, faça sua reserva o quanto antes, pois temos que concordar que o período de fim de ano e Janeiro é super movimentado. - Morro de São Paulo é lindo, se você nunca foi prepare-se para apaixonar. Não deixe de visitar a famosa "Quinta Praia", vá até a Rua Caminho da Praia e a Segunda Praia que são os principais points da região, você não vai se arrepender de conhecer a Ilha de Boipeba (lá você encontra as praias de Cueira, Moreré, Bainema e Ponta de Castelhanos). Vai se sentir no paraíso! - Vá para os Cânions do São Francisco!! O lugar é lindo e tem rochas enormes, cachoeiras e lagos cristalinos. É um cenário maravilhoso. - Em Porto Seguro você precisa visitar Trancoso e Arraial D'ajuda. Arraial D'ajuda fica a um pouco mais de 10 minutos de balsa de Porto Seguro. Arraial é um paraíso com areia fofa e mar cristalino. A praia mais procurada na região é Pitinga, onde tem lindas falésias, boas pousadas e barracas com espreguiçadeiras, um verdadeiro luxo. Já Trancoso tem o mesmo cenário paradisíaco que Arraial, mas com uma vida social um pouco mais agitada. Você vai conhecer ótimos lugares na Bahia, não deixe de se divertir, relaxar e aproveitar cada segundo.
  13. Olá!!! No Rio você tem muitas opções legais de lugares lindos para conhecer, alguns deles são: Ilha Grande, Búzios, Petrópolis, Arraial do Cabo e Paraty. Os luagres são ótimos, tranquilos e se pesquisar bem as hospedagens, podem sair bem mais barato do que parece. Se quiser esticar até a capital do Rio, procure hospedagens fora da zona sul, pois este mês os hotéis ficarão bem mais caros por lá. Boa viagem!!!
  14. Olá Nathalia! Já que você chegará no final de ano, acho legal visitar a Árvore de Natal da Bradesco Seguros que fica na Lagoa Rodrigo de Freitas. A árvore é um lindo show de luzes, além disso você pode aproveitar e andar de pedalinho ou praticar Stand Up Paddle na Lagoa (na parte da tarde). Outros passeios mais tranquilos são para o Jardim Botânico e para o Parque Lage (ficam lado a lado). Você disse que quer curtir o samba e o funk, então minha dica é: Lapa! O Castelo das Pedras é beeeeem longe de onde você vai ficar, então na minha opinião, a Lapa que é o bairro mais boêmio do Rio, é o lugar ideal para você aproveitar a noite na cidade (cuidado com assaltos nesta área). Como já disseram aqui, o show do Lulu Santos será no Barra Music, que é uma casa de show que costuma tocar de tudo (funk, pagode, sertanejo) apesar de ser um pouco longe da zona sul, ainda é mais perto e mais seguro de ir do que para o Castelo das Pedras. Na Lapa fica uma casa de show chamada Circo Voador, onde rolam muitos shows legais. Se quiser viver grandes emoções e ver o Rio por outro ângulo eu recomendo fazer a trilha da Pedra Bonita(começa na rampa de voo livre), que é uma trilha tranquila de fazer e com uma vista deslubrante da cidade. Você pode aproveitar e fazer um salto de asa delta ou parapente quando voltar da trilha (reserve com antecedência para garantir seu voo). Espero que aproveite mais uma visita ao Rio!
  15. Olá, Novembro é um mês bem tranquilo em relação ao movimento de turistas nessas regiões, porém no dia 20 de novembro será feriado então entre 20 e 23 deste mês (de quinta à domingo) a demanda para a Região dos Lagos deve aumentar. Algumas dicas do que fazer são: - Arraial do Cabo: um passeio de barco muito agrádavel com saída na Praia dos Anjos todos os dias as 10h da manhã. - Cabo Frio: têm lindas praias como por exemplo: a praia de Peró, praia da Concha e a famosa praia do Forte; - Búzios: a Rua das Pedras é realmente uma graça e abriga pequenos comércios, outras opções são os passeios de barco e as praias de Geribá e da Tartaruga. Nessa época do ano não é comum ocorrerem chuvas nestas regiões, mas é sempre bom dar uma olhadinha na metereologia para não ter surpresas desagradáveis durante sua viagem. Espero que aproveite bastante seus três destinos e faça uma boa viagem. Qualquer dúvida, pode contar com a minha ajuda.
×
×
  • Criar Novo...