Ir para conteúdo

CristianeRS

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. A uruguaia EGA é muito boa. Fiz o trajeto Porto Alegre - Montevideo com ela. O ônibus é espaçoso, a internet é boa, oferecem janta e café da manhã. Nem senti as 12 h de viagem passarem. Aliás, todos os ônibus nos quais andei no Uruguai eram muito bons, inclusive os pinga-pinga.
  2. CristianeRS

    Santiago

    Gente, eu entrei em contato com esse Alfredo e ele ficou me cantando , além de ficar enviando mil mensagens falando sempre as mesmas coisas sobre os passeios. Teve um dia em que ele curtiu várias fotos minhas no Facebook e depois mandou mensagem dizendo que eu era muito linda. Que nojo!!!!!! Não recomendo, ainda mais para meninas que viajam sozinhas. Só estou comentando porque foi aqui que encontrei recomendação dele. =)
  3. Adorei teu relato! A serra gaúcha tem lugares lindos e não se resume à Gramado e Canela. O Salto Ventoso é lindo e fiquei feliz em ler sobre a minha cidade, Garibaldi. Vou aproveitar e te indicar mais uma cidade para a tua próxima visita: Nova Prata. Vale a pena passar o dia no conjunto de piscinas de águas termais Caldas de Prata, é bem bonito. Partindo de Garibaldi, são uns 60 km (passa-se por Bento Gonçalves, Veranópolis, Vila Flores até chegar em Nova Prata). Além das piscinas, nesse ''parque'' há um rio e uma cascata. Há um restaurante não muito caro.
  4. Oi! Eu estou querendo conhecer San Pedro de Atacama, mas estou um pouco preocupada, pois nunca estive em altitude elevada. Tenho 1,65 m e apenas 48 kg (sou bem fraquinha) e minha pressão é beeeeem baixa (90 x 60), então sou bem sensível a qualquer alteração dela, fico tonta, com moleza no corpo, sensação de desmaio. Qual o efeito da altitude na pressão sanguínea? Imagino que ela aumente, mas não sei ao certo.
×
×
  • Criar Novo...