Ir para conteúdo

Charles Alberto

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Charles Alberto

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu pelas informações galera. Acabei de ver no Voucher: Forma de Pagamento: Pague direto ao Hotel. Alguem sabe se é possível adiantar o pagamento? Tenho medo do meu cartão não passar lá, vi alguns relatos que mesmo o cartão internacional estando habilitado, não passou no Chile. Valeu.
  2. Fala galera, Alguém ja reservou hospedagem pela decolar. Fiz a reserva do Flat em Santiago pela Decolar em setembro e até agora não não foi debitado no meu cartão. Quando fiz a compra gostaria de pagar a vista no débito, porem a Decolar aceita apenas cartão de crédito. Essa demora é normal? Corre o risco de ser cobrado no ato do check in? Obrigado e vamos viajar.
  3. Valeu Gustavo, Tinha até desanimado em comprar eletronicos no Chile porque pela comparação que tinha feito não estava vendo muita vantagem. Eu comparei os preços daqui (Buscape) com os preços das lojas que vou encontrar nos Shoppings de lá (Falabella, Paris e Ripley). Espero que consiga encontrar pelo menos alguma coisa barata para trazer rsrsrsrsrs. Quem tiver mais informação por gentileza contribua. Obrigado e vamos viajar.
  4. Valeu Gustavo, Tinha até desanimado em comprar eletronicos no Chile porque pela comparação que tinha feito não estava vendo muita vantagem. Eu comparei os preços daqui (Buscape) com os preços das lojas que vou encontrar nos Shoppings de lá (Falabella, Paris e Ripley).
  5. Fala Galera, Eu novamente com minhas duvidas. Gostaria de saber o que abre e fecha no dia 24 de dezembro para que eu possa elaborar meu roteiro de viagem. Fiquei sabendo que existe os feriados irrenunciaveis, que nada funciona nestes feriados. Dia 24 de dezembro é considerado um feriado irrenunciavel? O acesso aos pontos turisticos funcionam nesta data? As empresas de onibus que levam a Val Paraiso e Viña del Mar funcionam dia 24/12? Obrigado e vamos viajar.
  6. Pessoal, muito obrigado pelas informações. Quem tiver mais informações fique a vontade para postar, toda informação é bem vinda. 20% mais barato não vale a pena? Qual a porcentagem mais barata para valer a pena? (Na minha modesta opinião 20% ja é um desconto interessante). Tenho interesse em um Tablet Samsumg. Será que vale a pena? Obrigado e vamos viajar.
  7. Pessoal, Irei para Santiago no final do ano e gostaria de saber o que abre no dia 24 para poder elaborar o meu roteiro. Fiquei sabendo que existe os feriados irrenunciaveis que nada abre. Preciso saber se as viniculas abrem (principalmente a Concha Y Toro) e também se as empresas de onibus que levam até Valparaiso e Viña del Mar funcionam. Obrigado
  8. Fala galera, Irei para santiago no final do ano e gostaria de comprar eletronicos. Em alguns relatos verfiquei que vale a pena comprar eletronicos no Chile, porem foram relatos curtos e sem muitos detalhes. Também fiz algumas pesquisas particulares nos sites de lojas do Chile como Falabella, Ripley e Paris e pude verificar que um Tablet Samsumg é o mesmo preço e até as vezes mais caro do que no Brasil. Por este motivo peço a colaboração de todos. Vale a pena comprar eletronicos no Chile? Obrigado Galera e vamos viajar.
×
×
  • Criar Novo...