Ir para conteúdo

andersonguerra86

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ola Guillermo, também preciso dessa informação. Li o mesmo que você relatou, tenho conexão lá com mais de 20hrs em novembro e gostaria de saber se isso realmente é válido! No site da Qatar Airways tem uma opção de Transit Visa, porem tem de ser feita 30 dias antes da viagem. Como meu voo é em novembro terei de esperar mais um mês para ver se funciona https://transitvisa.qatarairways.com/transitvisa/online/qrvisa/applyVisa/search Se alguém já utilizou essa opção, toda ajuda com informação será bem vinda! 😀 Obrigado!
  2. Ola Guillermo... Poise cara, infelizmente a passagem do Brasil é para Chiang Mai ida e volta... por isso tenho que ficar pipocando entre Chiang mai e outros lugares... volto a Chiang Mai próximo do dia 20 justamente para ver o festival de lanternas (o festival é do dia 21 a 23 o das lanternas é 22 e 23. Vou no dia 22!). Na real o festival quebrou o roteiro no meio, pois se não fosse isso, teria deixado Chiang mai para o final. Porem os voos direto de Chiang mai a Hanoi estão um pouco caros, e normalmente passam por Bangkok com 4 a 5 hrs de conexão... por isso pensei em ir de bus até Bangkok e pegar um voo para Hanoi mais barato. Não tinha pensando em ir a Ho Chi Mihn de ônibus, vou pensar nessa possibilidade, numa dessas sai mais em conta e já conheço a cidade histórica 😉. Muito obrigado pela dica. Referente a Hanoi, a ideia é conhecer ha long Bay e Hanoi também, museus da guerra essas coisa. voce acha muito 3,5 dias por lá?? Em Doha vou fazer escala de 24 hrs, então estou pensando em conhecer. Ainda não pesquisei o que ver lá, só me informei um pouco sobre visto e estas coisas. Estou preocupado na verdade com essa questão de visto, pois ha muita informação desencontrada. Uns dizem que é simples e pode ser feito no próprio aeroporto, já outros dizem que deve ser feito junto ao hotel! Se souber de alguma informação favor compartilhar aqui.... será de grande ajuda e eu farei o mesmo! 😉 logo que tiver algo mais concreto sobre o que fazer em Doha, coloco aqui para trocarmos ideia.. muito obrigado Att, Anderson Guerra
  3. Ola galera, estou dimensionando um roteiro de 20 dias no sudeste asiático Basicamente Tailandia, Camboja e Vietnã com escala em Doha no Qatar onde vou aproveitar e conhecer também! Segue abaixo Cronograma Alguém tem alguma dica? ou mudaria algum tempo em algumas das cidades? Obrigado pela Ajuda!
  4. Muito obrigado Claudia e Mike pelos esclarecimentos. De qualquer forma tomarei um certo cuidado... Brasileiro já é um pouco ressabiado quanto a isto. Grande abraço!
  5. Muito obrigado pelas dicas Mike, foi de grande ajuda! Mais uma coisa, li em alguns lugares sobre Belize e Guatemala ser um pouco perigoso, o que me diz sobre isso? Devo ter algum cuidado especial nos ônibus e certos locais? O que me recomendas? Obrigado Grande abraço
  6. Bom dia Galera, Sou novo neste esquema de Mochileiro, e estou planejando uma mochila em maio para Cuba, México, Belize e Guatemala. minha duvida é para México e Belize tenho a necessidade de Fazer o visto? Se sim, é mais fácil fazer la na hora ou o ideal é encaminhar daqui do brasil? Pretendo ir de ônibus ate flores, imagino em começar em Cancún e ir descendo ate flores. Cancún > Playa del Carmen > Belize > Flores. e para voltar Flores Direto para Playa del Carmen. Alguém já fez este trajeto e tem os tempos de viagem entre cidades? desde já muito obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...