Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ferramenteiro

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre ferramenteiro

  • Data de Nascimento 08-12-1976

Outras informações

  1. Meu top 5(só ilhas) de vontade+dificuldade: Fernando de Noronha Japão Australia Havaí Madagascar
  2. Maneiro cara, 2 semanas é um tempo muito bom, concordo com os amigos acima, decida pra que lado vai dentro do Chile, pro sul ou norte, aconselho o sul, porque tem mais coisas e cidades a conhecer, Santiago(região central do País), Puerto Montt, Pucon, Algoborro(litoral), Valparaiso e Vinã del Mar(litoral), aconselho ir a San Carlos de Bariloche, a famosa Bariloche da Argentina, vc vai estar pertinho quando for em Puerto Montt, dá pra ir de ônibus.
  3. Meu camarada, eu usei a agencia Florencia, procura o Carlos lá, elé é muito maneiro, aconselho ficar mais dias no Chile, vale a pena, vc não tem mais tempo? Minha sugestão é ficar 3 dias pelo menos em Pucón, no fim de semana é mais animado se puder, 7 dias no Chile é pouco, fica pelo menos 9 dias, 3 em Santiago, 3 em Pucón e 3 em Algarrobo, Vinã del Mar e Valparaiso são cidades bem simples mas parece q vc não tem tempo, então não vai dar tempo de ir, dá pra conhecer as duas em 1 dia, vc vai de avião para Pucon? Mesmo de avião vai perder tempo em deslocamento até chegar em Pucón, o aeroporto não é perto da cidade, se for de ônibus vai precisar de 4 dias pelo menos pra Pucón, pense bem, o aeroporto em Santiago é bem longe, então no primeiro dia e no último vai perder algumas horas e o aeroporto fica ao lado contrário de Algoborro e Pucón, dificultando a logística, Pucón é longe, e Algarrobo é mais perto, mas vai perder várias horas de deslocamento também, então separe pelo menos 2 dias pra Algoborro, ou chegar de manhã e sair de noite no outro dia pra aproveitar mais, tente ficar mais tempo, tem experiência em viagens? Minha intenção é ajudar ok? Eu já viajei bastante, procure uma segunda e terceira opinião sobre tempo de estadia, 7 dias só dá pra curtir bem 2 cidades dessas. Eu e minha esposa amamos Pucón, acho imperdível, Pucón não é só vulcão Villa Rica, tem muito passeio maneiro, águas termais, tem cachoeiras maneiras de água azul, tem muita paisagem diferente e a pequena cidade em si é charmosa e vale conhecer. Aguardo notícias. Abraço! Eduardo.
  4. Pesquisei muito sobre câmera pois não queria tirar fotos no meu celular na minha primeira viagem a Europa, meu perfil de usuário é tirar 50% de fotos de dia e 50% de fotos de noite em ambientes abertos e fechados, estou acostumado a tirar fotos só com celular, de dia fica ótimo, mas de noite foto de celular não tem comparação com uma câmera maneira. Me decidi pela câmera da Samsung, NX2000, com preço de R$ 944,00, é de tamanho médio, mas é leve, tem sensor grande, ISO sinistro entre 100 e 25600, wi-fi, wi-fi direct, envia direto pro facebook, youtube, email e etc., tela touthsceen de 3,7 polegadas, com ISO alto posso tirar fotos em ambientes mal iluminados, tenho opção de trocar lente e flash, na opção lente tem até 3D para foto e filmagem, acho q foi um bom custo benefício, daqui a um tempo comprarei mais uma lente pra ela, um brinquedo que tira ótimas fotos. Pesquisem e me digam se concordam comigo, pra quem tira muitas fotos a noite e não quer gastas mais de 1000 reais de cara em uma câmera.
×
×
  • Criar Novo...