Ir para conteúdo

afmudrei

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre afmudrei

  • Data de Nascimento Dezembro 7

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Vou falar o trecho que conheço e que provavelmente eu faria: saindo de Porto Alegre seguiria pela BR 116, passando por Caxias do Sul e Lages até entrar na SC 350 até Caçador, donde seguiria até União da Vitória, já no Paraná. Aí eu pegaria a BR 153 até Irati (minha cidade) que recentemente foi totalmente recapada e está excelente. Aí estando em Irati, é só seguir pela BR 277 até Foz, rodovia muito boa, com pedágios. Como disse o Thiago, algumas estradas vicinais do RS e SC são bem ruins mesmo.
  2. Sensacional Guilherme! Parabéns pelo relato e pelas fotos, tem sido muito inspirador acompanhar! A travessia pelo Paso Mayer me parece que foi o ápice da aventura, não? Legal demais! No aguardo do relato da volta pro Brasil hehe. Abraço!
  3. Novamente parabéns pelo relato e pelas fotos Tatiana (e agradeço também as infos com o galão). Essa 277 de ponta a ponta parece custar mais em pedágio do que em combustível rsrs. Além de serem muitas praças, são caros demais. Ah, e vocês passaram por aqui hehe Ficamos no aguardo de novas viagens. Abraço, boas estradas!
  4. Olá! Na verdade levamos galões de gasolina próprios. Aqui no Brasil é permitido levar desde que seja nestes galões próprios para combustível (e não garrafa pet!). Não tivemos problema em nenhuma fronteira, na Argentina e no Chile inclusive falamos que estávamos levando os galões e não fizeram nenhuma restrição quanto a isso! Obrigado pela resposta. Você teria uma foto do tipo de galão que você usou? Só para que eu possa me basear
  5. O relato está ótimo Tatiana, assim como as fotos... parabéns! Me tire uma dúvida: você citou que levou galões de combustível no porta malas durante a viagem. Como é a legislação quanto a isso, é permitido tranquilamente na Argentina e no Chile, ao contrário do Brasil?
  6. Sensacional amigo, meus parabéns! Estou acompanhando a partir de agora A viagem é incrível e as fotos são muito inspiradoras, principalmente as das rodovias. Uma pergunta só, qual é a câmera que você utilizou pra essas tomadas externas (estradas e pontos turísticos)? Desculpe se você já escreveu isso rsrs. Grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...