Ir para conteúdo

joaoptsantos

Membros
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Boa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá! Sem problemas! Nós saimos cedinho de Munique, fomos direto ao castelo e depois demos uma volta rápida por Fussen. Tava nevando e foi fantástico! Se não me engano saímos de Fussen umas 14 horas...
  2. Fala Rafael! Blz? Então, eu calculei 7 libras por pessoa por dia de transporte. É o valor máximo que cobra no oyster card né? A ideia é abusarmos dos transportes públicos pois depois de Londres teremos ainda quase vinte dias de viagem e precisamos economizar as pernas! rsrs Qdo fomos em Paris só andamos de metro. Obviamente é muito rápido mas eu senti um pouco falta de ver a cidade sabe? Em Londres (e nas outras cidades) pretendo mesclar o metrô com onibus!
  3. Poiuy, caso sobre algumas libras, vc acha melhor eu tentar troca-las em Londres, outro local da Europa ou aqui no Brasil qdo voltar?
  4. Ficaremos no Clink 261. Meu receio é de levar Libras de mais e sobrar e depois perder mais grana na hora de revender... Pensamos em buscar opções econômicas de alimentação. Já pesquisei algumas lanchonetes e restaurantes mais acessiveis e tb pretendemos comer comidas de supermercado no hostel. Como foi dito, em caso de emergencia teremos o cartão e uma boa quantia em euros pois depois de Londres passaremos uns vinte dias viajando pela Europa. Meu grande receio é a imigração mesmo questionar sobre quanto de grana estaremos levando!
  5. Bom dia pessoal! Ainda sobre a imigração em Londres. Já andei pesquisando e parece que lá não existe um valor em grana pré-determinado que eles podem exigir né? Nós (um casal) iremos passar quatro dias e meio e depois seguiremos viagem pro resto da Europa. Em Londres já estaremos com hospedagens e passeios pagos. Faltarão os transportes e a alimentação. Pensamos em levar 300 libras e o resto em Euros além de um cartão de crédito que consigo mostrar o limite pelo app na hora. A pergunta é: existe alguma chance de implicarem pela quantia em Libras que estaremos levando? Agradeço desde já! Att, João Paulo
  6. Entendi! Eu fiz o pedido e já recebi um primeiro e-mail e estou aguardando o segundo. Esta subida que vc fala é a que dá pra fazer de onibus ou charrete tb né? Devemos chegar em Fussen as 8, iremos direto pro local onde pegaremos os bilhetes e, se der tempo, podemos dar uma volta por fora do castelo antes de iniciar o horário da visita.
  7. Minha situação é semelhante! Mas comprei pela Swiss. Irei fazer o trajeto Rio - Frankfurt (ida e volta) pela Lufthansa e os trajetos internos pelo Swiss. Ao administrar minha reserva só aparece as opções de marcar assentos nos voos operados pela Swiss. Vc acha que eu tb não conseguirei fazer o check in on line pela Lufthansa? Não quero pagar pelos assentos...
  8. Valeu meu amigo! Muito obrigado! Outra dúvida: no site fala que devemos "recolher" (de acordo com tradução do google rsrsr) os bilhetes uma hora e meia antes. Isto se aplica tb aos bilhetes c hora marcada? Marquei para as 10:00 hs mas devo chegar em Fussen as 8:00 hs
  9. Boa tarde pessoal! Dei uma pesquisada aqui e não achei nada sobre isto. Eu to querendo adquirir o ingresso pro Castelo de Neuschwanstein e vi aqui no site deles q a reserva on line (sem fila) custa por volta de 40 euros e se for comprar na hora seria por volta de 13 euros. Alguém sabe confirmar se os valores são esses mesmos ou será que eu entendi errado? Iremos em janeiro, num domingo. Pretendemos sair bem cedo de Munique de trem. Será que teremos problemas com longas filas se deixarmos pra comprar lá na hora? Fiquei um pouco assustado com esta diferença de preços! Agradeço desde já!
  10. Valeu Poiuy! Como estarei viajando já há duas semanas e estaremos cansados, irei garantir logo um trem desses rápido pois não pretendo talvez ter que fazer este trecho em pé! kkkkk Vou ver se marco o trem pra umas 19 hs derrepente. Em Veneza pretendo ficar ao lado da estação de trem! Novamente obrigado brother! Vc sempre nos ajuda! Abraços!
  11. joaoptsantos

    Pit stop em Verona

    Boa tarde! Pretendo fazer um pit stop em Verona qdo estiver indo de Munique para Veneza. Tem um trem que sai de Munique as 07:34 e chega em Verona as 12:56. Eu ainda não sei pra que horar marco o trecho de Verona a Veneza, pois vai depender do andamento do passeio em Verona. Penso em ir no começo da noite mas não sei ainda. As pergunta são: tem como eu comprar passagem com antecedência com este trecho em aberto? Outra: Será que eu consigo comprar lá na hora com o mesmo preço que pagaria caso comprasse com antecedência? Obrigado!
  12. Vc sabe dizer se em quatro horas é possível dar uma volta legal pela cidade? Irmos naquela praça mais famosa, darmos uma volta pela muralha etc? Chegaremos lá as 10:50 e as 15:30 sai um trem. Se não der pra pegar a gente tenta os próximos...
  13. Boa tarde! Alguem sabe dizer se eu consigo comprar o Bayern card em Nuremberg? Minha ideia é ir até Rothenburg ob der Tauber e em seguida para Munique. Alguem sabe informar a melhor forma de fazer este trajeto? Obrigado!
  14. Algumas pessoas falando isto sobre a Italia. Que as comidas de lá não são tão boas quanto dizem e que as comidas italianas que temos aqui no Brasil são melhores que as de lá! Achei estranho mas respeito as opiniões e espero não concordar com elas! rsrs
  15. Desculpe a demora... Mas, tirando as praias, tem algumas regiões serranas. Uma bem perto de Fortaleza onde ficam as cidades de Guaramiranga entre outras. Na divisa com o Piauí tem a serra grande tb que é bem legal. Caso queiram conhecer alguma paisagem de sertão, indico Quixadá pois lá além do sertão tem tb os inselbergs que são pequenos morros e em alguns deles rola de subir e se ter uma vista bem legal da região.
×
×
  • Criar Novo...