Ir para conteúdo

joaoptsantos

Membros
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joaoptsantos postou

  1. Qdo eu fui eu usei o seguro q o cartão deu e eu sabia q não cobria esse tipo de acidente! Ainda bem q não tivemos problemas. Será q eu consigo contratar um seguro mais completo apenas para os dias especificos? Creio q sim né? Vou ver esta possibilidade!
  2. Nosso interesse será mais para as áreas nevadas msm! Não nos interessamos por baladas! rsrs Mais pra frente eu pesquisarei c mais calma para cotar os preços. Fizemos assim antes de irmos pra Garmisch!
  3. Ontem eu dei uma pesquisada para janeiro de 21 (devo ir apenas em janeiro de 22) e as passagens para Sevilha estavam até um pouco mais baratas q para Madrid! Isso pela TAP. Das vezes q eu fui nós sempre chegamos e saímos por cidades diferentes mas das duas vezes fomos de Lufthansa e por isso chegamos e saímos por Frankfurt. Foi isso q quis dizer! rsrs
  4. Na experiencia que tive eu tive um certo receio de dar algum mau jeito no joelho na hora de freiar o esqui! Minha esposa teve um desempenho bem melhor que o meu e ela que tá botando essa pilha de esquiarmos de novo! De repente eu nem esquiarei...
  5. Eu pensei tb numa possibilidade de chegar por algum outro país europeu. Das duas vezes q fui eu cheguei e saí por Frankfurt. Numa situação dessas as tarifas para Sevilha ou Madrid podem estar parecidas né?
  6. Vou olhar sim! Neste ano nós fomos em Garmisch e esquiamos lá. Será q em Chamonix o aluguel dos equipamentos, aula e os acessos são mais caros que em Garmisch?
  7. Mas tipo se eu pegar algum voo que faça conexão em outro país por exemplo (das duas vezes q fui eu cheguei e saí por Frankfurt), talvez os preços sejam parecidos entre Sevilha e Madrid? Foi nessa possibilidade que eu pensei!
  8. Boa tarde pessoal! Pensando em viajar em janeiro de 22 (se for possível!!!)para Espanha e Itália. A ordem da viagem sera definida pelos preços das passagens! Chegaremos por Roma ou Madrid (provavelmente) de acordo com a melhor opçao. Mas estou elaborando o roteiro considerando que começaremos por Madrid (ou pela Espanha), caso comecemos pela Itália é só inverter o roteiro. Vamos lá, na Espanha pretendemos conhecer Madrid (c bate e voltas em algumas cidades próximas) e depois irmos em Granada e Sevilha para depois irmos a Barcelona. Geograficamente falando, eu penso q o id
  9. Boa tarde! Planejando a nossa próxima viagem qdo as coisas se normalizarem... Pretendemos ir pra Madrid, Granada, Sevilha e Barcelona e queremos ir a algum local c neve e esqui tb. O que sugerem levando em consideração a beleza dos locais, facilidade de acesso e preços de aluguéis de equipamentos pra esqui e das aulas? Algum local mais próximo de Barcelona ou de repente em Sierra Nevada já q passaremos por Granada? Da Espanha pretendemos ir pra Italia onde passaremos por Milão. Será q teria alguma opção interessante com esqui perto de Milão tb? Agradeço d
  10. @D FABIANO Eu até agora viajei por outros países da Europa e sobre esta questão da antecedência, o que eu percebi é que para algumas rotas os preços realmente não variam mas para outras variam e muito! Ex: Bruxelas a Bruges, Florença a Piza, Roma a Assis não variam mas Paris a Bruxelas ou Amsterdam, Florença a Roma variam sim. Creio que este padrão tb ocorra na Espanha mas não entre todas as cidades. Talvez pelo fato de serem locais não tão distantes que são feitos por trens regionais os preços não variem.
  11. Sem duvidas! Barcelona é a primeira cidade da lista! Como sempre ouvi dizer que a Espanha é fantástica eu penso em conhecer pelo menos mais algumas cidades! Vou dar uma lida no seu relato! Obrigado!
  12. Eu sempre procuro ficar perto das estações de trem! Sobre os preços das passagens de trem, os mesmos devem variar de acordo c a antecedencia né?
  13. Pesquisei rapidamente no omio e dá uma hora de trem. Mas vc acha que um dia não seria suficiente né? To achando que a Espanha vai ser parecida com a Italia, quanto mais eu ia pesquisando mais na dúvida eu ficava pela quantidade de lugares legais! rsrs
  14. Dei uma olhada nesta Tarragona. Interessante hein? E parece ser perto de Barcelona né? Vc acha que daria para fazer um bate e volta pra lá saindo de Barcelona?
  15. Pessoal, quais os bate e voltas mais indicados saindo de Madri, Sevilha e Barcelona?
  16. Beleza pessoal! Já me deram um norte! Pelo visto (alem de Barcelona) a boa é a região mais ao sul mesmo. Provavelmente passarei por Madrid para tb aproveitar os bate e voltas. Minha ideia inicial é passar por Lisboa antes de ir pra Espanha. Obrigado e abraços!
  17. Pretendemos ir em Janeiro. A princípio pensei em Sevilha, Malaga, Granada, Valencia e Barcelona. Mas está tudo completamente em aberto. Certo mesmo só Barcelona. Agora que estou começando a pesquisar sobre o pais e já percebi que a região da Andaluzia é bem legal né?
  18. Boa tarde! Cá estou já começando a confabular a próxima viagem pra zoropa. Nossa ideia é conhecermos Lisboa, um pouquinho da Espanha e depois voltarmos a Itália. Sobre a Espanha, quais as principais cidades? É verdade que Madrid não vale tão a pena assim? Agradeço desde já! Abraços!
  19. Olá! Sem problemas! Nós saimos cedinho de Munique, fomos direto ao castelo e depois demos uma volta rápida por Fussen. Tava nevando e foi fantástico! Se não me engano saímos de Fussen umas 14 horas...
  20. Fala Rafael! Blz? Então, eu calculei 7 libras por pessoa por dia de transporte. É o valor máximo que cobra no oyster card né? A ideia é abusarmos dos transportes públicos pois depois de Londres teremos ainda quase vinte dias de viagem e precisamos economizar as pernas! rsrs Qdo fomos em Paris só andamos de metro. Obviamente é muito rápido mas eu senti um pouco falta de ver a cidade sabe? Em Londres (e nas outras cidades) pretendo mesclar o metrô com onibus!
  21. Poiuy, caso sobre algumas libras, vc acha melhor eu tentar troca-las em Londres, outro local da Europa ou aqui no Brasil qdo voltar?
  22. Ficaremos no Clink 261. Meu receio é de levar Libras de mais e sobrar e depois perder mais grana na hora de revender... Pensamos em buscar opções econômicas de alimentação. Já pesquisei algumas lanchonetes e restaurantes mais acessiveis e tb pretendemos comer comidas de supermercado no hostel. Como foi dito, em caso de emergencia teremos o cartão e uma boa quantia em euros pois depois de Londres passaremos uns vinte dias viajando pela Europa. Meu grande receio é a imigração mesmo questionar sobre quanto de grana estaremos levando!
  23. Bom dia pessoal! Ainda sobre a imigração em Londres. Já andei pesquisando e parece que lá não existe um valor em grana pré-determinado que eles podem exigir né? Nós (um casal) iremos passar quatro dias e meio e depois seguiremos viagem pro resto da Europa. Em Londres já estaremos com hospedagens e passeios pagos. Faltarão os transportes e a alimentação. Pensamos em levar 300 libras e o resto em Euros além de um cartão de crédito que consigo mostrar o limite pelo app na hora. A pergunta é: existe alguma chance de implicarem pela quantia em Libras que estarem
  24. Entendi! Eu fiz o pedido e já recebi um primeiro e-mail e estou aguardando o segundo. Esta subida que vc fala é a que dá pra fazer de onibus ou charrete tb né? Devemos chegar em Fussen as 8, iremos direto pro local onde pegaremos os bilhetes e, se der tempo, podemos dar uma volta por fora do castelo antes de iniciar o horário da visita.
  25. Minha situação é semelhante! Mas comprei pela Swiss. Irei fazer o trajeto Rio - Frankfurt (ida e volta) pela Lufthansa e os trajetos internos pelo Swiss. Ao administrar minha reserva só aparece as opções de marcar assentos nos voos operados pela Swiss. Vc acha que eu tb não conseguirei fazer o check in on line pela Lufthansa? Não quero pagar pelos assentos...
×
×
  • Criar Novo...