Ir para conteúdo

vanessamcosta

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Entao eu vi sobre isso, só que era até dezembro ou janeiro para fazer isso.Agora não adianta mais...Mas muito obrigada Leo Ramalho.
  2. Falei referente ao dólar estar alto para cancelar.
  3. A KLM fala que devo cancelar com a decolar que foi por onde comprei,e a decolar quer cobrar muito mais caro que a passagem.Se der NO SHOW ai não pago anda,mas perco o valor da passagem né?
  4. Muito obrigada pela informação , tentei mudar a data ou transferir ,mas não deu, o jeito é NO SHOW mesmo. valeu
  5. Poise, saiu muito barata, inacreditável. Então , eu comprei para ficar 15 dias ,ai é muito tempo, eu até estava pensando em ir e comprar uma passagem para voltar antes,mas esta muito caro, devido ao dólar super alto. E remarcar também ta bem caro, a Decolar não esta facilitando. Será que NO SHOW não seria a melhor opção?
  6. Boa tarde galera, Comprei no ano passado , uma passagem aérea da KLM quando deu o erro no site deles e o preço foi super barato. Só que eu não poderei ir e fui tentar cancelar com o site Decolar e eles querem cobrar duas vezes mais o valor da passagem para cancelar. Fiquei super chateada com isso, e estou pensando NO SHOW. Alguém sabe me informar se NO SHOW paga alguma coisa. Que é assim, eu iria de BSB para GRU com a GOL e lá eu pego o voo da KLM para Amsterdã. Queria muitooo ir viajar, mas como consegui um emprego , não poderei ir, o que eu devo fazer?
  7. Ai posso levar o contrato do estágio, e a declaração de matrícula da faculdade ou histórico ou devo pedir declaração específica?
  8. Eai galera, estou indo para Madrid dia 15/12/14 e estou reunindo alguns documentos faltantes, e fiquei com uma dúvida. Sou estudante e sou estagiária em uma empresa, e no período de férias da faculdade e do estágio irei viajar, como consigo comprovar que tenho vínculo com o Brasil? Peço alguma declaração da faculdade ou do estágio?
  9. Muito obrigada pelas explicações,estava com bastante dúvida quanto à isso, farei o pré pago aqui no Brasil mesmo e levarei já tudo certinho!
  10. Entendi...muito obrigada , então vou fazer o cartão aqui mesmo e levar já recarregado, mas uma última pergunta, será que se eu levar os euros em espécie, e chegar no aeroporto lá da Europa e comprar o cartão pré pago é de boa? Sai mais em conta? Por pagar o IOF 0,38% no dinheiro em especie?
  11. Eai pessoal, estou preparando minha viagem para a Europa no mês que vem, e como todos sabemos o IOF do cartão pré pago também subiu né. Porém li essa reportagem e fiquei curiosa para saber como faço isso. Alguém pode me ajudar? Reportagem G1 "A procura pela moeda em espécie aumentou, mas alguns turistas não abrem mão de usar o cartão no exterior. Só que eles não querem pagar o IOF. Por isso, estão buscando alternativas para fugir da alíquota. “O cartão é emitido pelo banco internacional, ele é uma operação que não está sujeita à legislação brasileira, e portanto não está sujeito
  12. Galera vi nesse site que quem faz a carta convite que tem visto de estudante , a carta é aceita . http://embaixadadeportugal.org.br/assuconsul/faq-visto.php
×
×
  • Criar Novo...