Ir para conteúdo

henrique.eidi.5

Membros
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Ah como eu vou passar por buenos antes, vou trocar por lá mesmo, n vou esperar q ushuaia tenha uma cotação melhor q na capital não rs
  2. Consegui reservar só 2 dos 4 dias de camping, em TDP. É uma merda tu reserva em um camping, e no outro n dá, vou acompanhando e vendo se abre vaga, se não vou pegar um canto e montar a barraca mesmo, é o jeito.
  3. Cara comprei 2 baterias extras pra minha justamente por isso, eu n sei nikon mas a canon n tem carregador usb q eu saiba. É bom q vc fica tranquilo em qualquer lugar, sem ter a neura de acabar a bateria. Vou tentar pagar com o cartão pré-pago depois aqui.
  4. Como qualquer lugar civilizado eles confiam mais nas pessoas. Esquecem que os criminosos brasileiros fazem essas merdas... Pena q não era brasileira, e sim chilena.
  5. Nao to conseguindo reservar no vertice, da erro no cartão na hora de pagar no fantasticosur foi tranquilo, alguem sabe o q pode ser? E tbm, eu comprei um fogareiro da guepardo, alguem sabe se esses refil de gás eu consigo achar por lá?
  6. Consegui reservar no camping central, mas nos outros não consegui, to achano q vou invadir algum espaço mesmo kkkk
  7. Só compramos coisas para o café da manhã no mercado Unimarc de Punta Arenas. Levamos toda a comida liofilizada aqui do Brasil, vale muito mais a pena para reduzir o peso e acaba saindo barato. Em Puerto Natales tem Unimarc também, preço normal. Abraços! Valeu, acho que pra quem faz o circuito O a comida liofilizada é meio q 'obrigatorio' né, agora o W acho q n precisa tanto ja q vão ser 4 dias só, penso em comprar por lá mesmo, até pq do brasil até la vou passar por muitos lugares ainda. Tem dicas do que comprar la no mercado pra levar?
  8. Tem fiscalização nos campings? Eu vi uma mina falando q só chegou nos campings e botou a barraca la na cara de pau kkkkkkk
  9. Vcs compram os mantimentos em puerto natales mesmo? Lá é caro?
  10. Eu adoro a minha 55-250, sempre que dá uso ela ao inves da lente do kit 18-55, pra mim é indispensavel. Ainda mais eu que curto tirar fotos de animais, macro, e de detalhes. Mas vai de cada um, e eu ainda estou em dúvida se eu vou pra TDP, só sei que vou passar o ano novo em ushuaia, depois n sei, to com medo de ficar sem camping lá.
  11. henrique.eidi.5

    Ushuaia

    O trekking do glaciar vinciguerra, alguem sabe se da pra fazer sozinho? Eu vi q tavam cobrando 1900 pesos, aqueles brasileiros em ushuaia, muito caro se loco..
  12. Eu levaria a go pro pra fazer videos ou timelapse, e pra fotos a câmera mesmo. Da nem pra comparar qualidade de imagens, cada uma tem um propósito, como eu sou fotógrafo levo as duas tbm, e mais uma par de coisa.
  13. Muito bom seu post satoedu. São informações assim, relevantes, que realmente importam. Fato urgente, link, completo, parabéns. banzai32, o recado não é exatamente pra você, mas para todos que estão em véspera de ir. Quem nunca fez nada em termos de trilha, ia contar com apoio de refúgio, etc NÃO DESISTA. Trilha assim, travessia bem estruturada, bem marcada não tem outra opção na patagônia. El Chalten, que é a alternativa mais semelhante, não é travessia se você quiser estrutura. Você tem que ficar na cidade fazer bate-e-volta todo dia, o que não vale a pena. Digo isso pois s é MUITO mais cansativo bater e voltar no mesmo dia do que carregar uma pesada mochila, descansar e voltar só no dia seguinte. ......... e não para por ai Dérien. Tierra del fuego sozinho tem mais de 30 dias de trilha sem repetir um dia no mesmo acampamento. Mas lembro: Não indico para quem não tem nem um pouco de experiência. By the way, a todos que estão pensando em viajar agora, não parece estar vantajoso levar dólar. Esta valendo a pena trocar seu reais mesmo no aeroporto. Não acreditem em mim, consulte o link e boa viagem. http://www.cambiosantiago.cl/ Na verdade essa estrutura é justamente o que eu não quero, ou não faço questão rs. To levando tudo ja, barraca,saco de dormir,isolante,fogareiro,panela, justamente pra sobreviver em lugares isolados onde n tem essa estrutura. Ja fiz algumas trilhas no Peru,Bolivia e Japão, apesar de n ser especialista nem nada, acho que eu me adapto bem em qualquer lugar. Bate e volta eu n curto fazer tbm, eu prefiro passar o dia andando, descansar por la, e voltar no dia seguinte, bem mais tranquilo, até se tiver dicas de lugares em que tenha campings, seria ótimo
×
×
  • Criar Novo...