Ir para conteúdo

diogojesher

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

Sobre diogojesher

  • Data de Nascimento 27-11-1993

Últimos Visitantes

189 visualizações
  1. Eu focaria no eixo Rio Grande do Norte - Paraíba - Pernambuco. A Bahia (Salvador) seria um boa, pois é bem animado, porém, o deslocamento para outros estado ficaria complicado, a Bahia é gigante, o deslocamento até dentro do próprio estado seria dispendioso. No Rio Grande do Norte você encontrará a praia mais badalada do nordeste: Pipa! É um espetáculo em belezas naturais, pessoas de todo o mundo e a noite pulsa, todo os dias em qualquer época do ano! Impossível ficar sozinha lá. A noite na capital, Natal, também é bem atrativa, além de ter excelentes praias. Na Paraíba você encontrará praias ainda mais belas, porém sem tanta agitação. É o lugar ideal para relaxar, João Pessoa é uma cidade organizada e acolhedora, mas questão de animação e balada não é por lá, ok? João Pessoa possui belas praias urbanas, excelentes bares e restaurantes e as praias do litoral sul são um espetáculo a parte. Lá também você encontra a praia de nudismo mais famosa do Brasil: tambaba. Na capital pernambucana a noite bomba, até porque trata-se uma metrópole, ótima variedade de baladas. Em contrapartida, as praias urbanas não são tão atrativas quanto as de Natal e João Pessoa, mas próximo do Recife temos Porto de Galinhas, que é uma espécie de Pipa em pequenas proporções. A rua principal em porto sempre oferece opções de bares e baladas, qualquer dia da semana. Caso queira ainda mais, partindo de Pernambuco ainda há a opção da praia de Maragogi em Alagoas. Uma das mais belas do nordeste. Quanto ao hostel, fica mais fácil encontrar hostel animado em Pipa, nas demais cidades do nordeste é bem complicado. Trata-se de um destino de viagem onde as pessoas buscam mais relaxar do que badalar. Salvador também teria opções, mas a Bahia tem que ter uma viagem só pra ela. Sim! Importante ressaltar, quase toda balada no nordeste toca forró, forró, forró e talvez um sertanejo puxado para o forró... então é bom que saiba dançar, ou queira aprender. No que precisar, basta perguntar!
  2. Fala pessoal! Alguém pode indicar algum hostel animado no Rio? Que role aquela resenha a noite e tal... Desde já grato!!
  3. Oi Eduarda! Hostel animado no nordeste é bem complicado. Mas quais as cidades que você pretende visitar? Ai fica mais fácil te ajudar.
  4. Pessoal, estou indo ao Rio e estou a procura de um hostel animado, estilo o Milhouse Hostel de Buenos Aires. Alguém pode indicar? Até agora achei o Che Lagarto Ipanema, porém não me parece tão balada como o desejado. Desde já grato!
  5. diogojesher

    Santiago

    Pessoal, boa tarde. Há alguma possibilidade de ter contato ou minimamente ver neve no nas proximidades de Santiago no mês de abril? Estou indo no dia 19/04 para ficar até o 26/04.
  6. Reservei por lá. Nos termos e condições eles falam que não se responsabilizam por nada, nem por possíveis virus, nem por ações hackers, nem por nada, ou seja, pode acontencer algo e não é responsabilidade deles. Mas fiz a reserva e espero que dê tudo certo.
  7. Alô galera, saudações. Minha dúvida é por onde vocês reservam/reservaram as diárias do Milhouse Hostel (hipo/avenue). Tem o booking que diz que não há vagas, o site oficial do hostel é bem confuso, principalmente quantos ao termos e condições. Enfim, espero a ajuda de vocês quanto a isso ai galera!
  8. Ae galera, ou a própria Suzi, me passem por gentileza o contato do brasileiro do cambio! No aguardo. Email: [email protected]
×
×
  • Criar Novo...