Ir para conteúdo

Marcel Bitencourt

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Galera, to vendendo minha Forclaz 2, quem estiver interessado dá um bizu no link. viewtopic.php?t=128235
  2. Pode ser, mas tem me ajudado da mesma forma. Ele formou calo na primeira ou segunda trilha que fiz, após isso nunca mais, mas caso venha acontecer novamente, terei que aprender a usa-lo. Vou conseguir usar o bastão da Guepardo por mais um tempo.
  3. Olá, venho dar meu relato sobre o Bastão de Caminhada da Quechua F500 light. Eu usei um bastão da Guepardo por aproximadamente 6 meses, apesar dos calos na mão ele suportou todas as trilhas que fiz, porém descendo o Castelo dos Bugres dei uma canelada nele e acabou entortando, e por fim, foi aposentado. No último sábado, comprei o F500 light e usei pela primeira vez domingo, no Morro Pelado. Elogiei o bastão a subida inteira, por ser mais leve e confortável, porém, num momento da descida, o bastão quebrou na parte inferior (mais fina), fazendo um ângulo de 90°, isso aconteceu quando todo meu peso ficou sobe ele. Não postarei foto pois fiz a troca e esqueci de fotografar o bastão quebrado. Caso eu não tenha sido a única vítima da fragilidade desse bastão, fica a dica.
  4. Olá galera, no último domingo descendo o Monte Crista passei por cinco cobras, duas delas jararacas e uma jararacuçu. Então, mesmo tomando cuidado, ficou uma pulga atrás da orelha. Dando uma olhada na internet, achei uma Polaina da Alpamayo (link). Alguém pode dizer algo sobre ela? http://lojaam.com.br/polaina-anticobra-alpamayo.html
  5. Irei comprar a mochila Terra 65 da TNF, vi que ela foi atualizada e os relatos do tópico são antigos. Então, alguém que use o modelo novo, pode me dizer se ela continua sendo uma boa mochila? Agradeço desde já.
  6. Vitor, nessa faixa de preço tu consegue uma Minipack da Azteq. http://www.azteq.com.br/barracas/barraca-mini-pack/
  7. Galera, alguém conhece ou já usou a Curtlo Hot Shot 25l? É uma boa mochila?
  8. Galera, estou a procura de uma mochila de ataque e encontrei a mochila Salomon Enduro 24, que a princípio me agradou. Alguém conhece e já usou?
  9. Tenho uma Forclaz 2. Não cheguei a medir, mas de olho eu diria que não cabe um colchão inflável. Aliás, nos pés os isolantes de EVA não cabem lado a lado, um deve ficar com um pedaço em cima do outro. Acho que é uma boa barraca, quando fechada é compacta e apesar de não ser super ventilada, é melhor do que as outras barracas da Quechua que já usei (Arpenaz e Arpenaz XL). O grande problema é o peso.
×
×
  • Criar Novo...