Ir para conteúdo

Rafael Tavares CWB

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael Tavares CWB postou

  1. Ótimo. Muito bom saber, chegando lá então me informarei certinho. Obrigado pelos esclarecimentos, me ajudaram bastante.
  2. Sabe qual companhia faz esse trajeto? Procurei no site da NSA e Sol del Paraguay, (são essas as maiores empresas de bus paraguaias, certo?) e não encontrei nada. Se eu conseguir um horário noturno certamente valerá a pena pra mim, porque aí viajo na sexta a noite para Assunção, chego lá no sábado cedo e tenho o sábado e domingo pra conhecer e voltar no domingo à noite mesmo para Guaíra se tiver passagem também
  3. Alguém sabe se tem ônibus de Salto para Assunção? Viajarei para lá, e queria fazer um bate e volta em Assunção no final de semana. Será que vale a pena? De preferência gostaria de viajar na sexta noite/madrugada
  4. Entendi, já esperava isso mesmo. Mas, fazer o que? É o preço que se paga por querer viajar com pouco dinheiro hahaha. Você sabe qual ônibus passa na Av Por do Sol? Sabe se essa região é tranquila pra andar? Digo para ir até a República Argentina, que parece ser uma avenida maior e talvez tenha mais opções de ônibus. Teria que andar umas 3 quadras eu acho
  5. Pois é, imaginei isso mesmo. Na pior das hipóteses pegaria um ônibus até o terminal e de lá partiria para os pontos turísticos.
  6. Eu pretendia ficar próximo ao terminal mesmo, mas não encontrei nenhuma opção de hospedagem com preço satisfatório pra mim por lá.
  7. Alguém sabe me dizer se o acesso de ônibus é fácil pra quem se hospeda na Av Por do Sol, a três quadras da Av República Argentina? Estava afim de reservar uma hospedagem nessa região, mas gostaria de confirmar se é fácil o acesso a ônibus para os principais pontos turísticos, pois viajarei com minha namorada e com pouco dinheiro.
  8. Também to procurando uma opção mais barata possível. Vou com a minha namorada em janeiro e tive problemas com minha hospedagem no airbnb.
  9. Que relato bacana. Realmente, como você mesmo disse, é complicado encontrar informações e relatos atualizados sobre o Paraguai. Muitos amigos ficam espantados quando digo que quero conhecer. Obrigado pela contribuição, tenho certeza que será muito útil para planejar minha viagem para lá nas próximas férias.
  10. Entendo, realmente deve ser difícil tirar uma má impressão dessas.
  11. Aah sim, entendi. To achando que é melhor partir de foz mesmo, mas vou decidir ainda. De qualquer forma bom saber. A maior parte do seu câmbio você fez onde? De real pra guarani mesmo? Pegando esse bus da NSA de 18:30 você chegou que horas em Assunção?
  12. Obrigado pelas infos Guilherme. Você viajou em qual desses horários? Acha que não compensa ir até Ciudad del este para pegar o ônibus de lá? Você cogitou fazer isso ou a economia é pequena pra não valer a pena? O ônibus para na fronteira pra todos fazerem a imigração?
  13. Alguma info atualizada do preço de quem foi a Assunção de Foz? Pelo que li dos relatos aqui o melhor é ir até Ciudad del Este e de lá ir pra Asuncion. Vi também que existe uma opção noturna partindo de foz pela NSA, pagando um pouco mais caro, como funciona esse percurso? Saindo a noite de foz o ônibus para de madrugada para todos fazerem a imigração antes de ir a Ciudad del Este? É tranquilo ir de Foz até Ciudad del Este durante a noite com mochila grande? A partir de Assunção pretendo ir a Buenos Aires, porém pelo fato do trajeto ser muito longo pensei em dividi-lo em mais uma ou duas partes
  14. Legal o relato. Estou pensando em ir à Argentina em abril, e pretendo economizar o máximo, então acho que irei de ônibus também. Porém, como tenho milhas, pretendo comprar a passagem de Curitiba a Porto Alegre de avião, e de lá pegar bus. Vc chegou a pesquisar bastante o preço da passagem de ônibus? Porque pretendo gastar bem menos, e nas minhas pesquisas preliminares encontrei preços menores se fizer o percurso aos poucos. Como tempo não é problema pra mim, acho que devo fazer isso, indo pelo Uruguai inclusive. Qual o nome da empresa de ônibus que você usou?
  15. Já estou acompanhando aqui. Planejo para o ano que vem uma viagem bem parecida com a sua. Na verdade o roteiro é quase o mesmo, tirando a parte do RS e SC pois iria direto de CWB ao Uruguai.
  16. De Lima a Cusco acho que de avião é melhor se teu orçamento não estiver apertado, caso contrário vai perder um dia de viagem nesse trajeto. Se não me engano são 21h de viagem. Esses dias teve promoção de passagem pro Peru e estava bem mais barato do que isso, mas não lembro pra qual data era. O trecho Lima-Cusco eu fiz pela Star Peru era a mais barata, mas vi relatos de pessoas que conseguiram comprar o trecho pela LAN usando apenas 1000 pontos multiplus. Vale a pena dar uma pesquisada nisso.
  17. Li todo o relato. Sensacional mesmo. Acha que seria tranquilo fazer esse trajeto com um carro 1.0? Tenho um Fiesta 2005 e pretendo fazer um roteiro parecido, mas tenho dúvidas quanto ao meu carro.
  18. Que viagem irada. Excelente relato! Achei legal que vocês fizeram uma viagem bem econômica. Depois de ler até me sinto mais encorajado a ir até o Chile com o meu Fiesta 1.0. Problema que ele é 2005, então tenho um pé atrás, apesar de já ter ido até o Uruguai com ele. Vocês tiveram alguma dificuldade no caminho com o carro? Quem viajava entendia algo de mecânica e/ou manutenção de automóvel? Admiro mais ainda por vocês terem dirigido na Bolívia. Eu não sei se teria coragem de ir de carro até lá haha
  19. Gostei do seu relato. Obrigado pelas info. Não é bem o roteiro que penso em fazer com a minha namorada, mas ler esse relato me fez ficar em dúvida haha. Quem sabe eu mude a minha ideia inicial.
  20. Pretendo ir a floripa no dia 31 de julho, mas vou com pouca grana e gostaria de saber quanto custa o barco para a ilha do campeche. Vi que custava 30 reais, ainda é esse preço?
  21. Não pesquisei pra saber se é esse mesmo o preço. Mas em uma casa de câmbio que passei em frente aqui em cusco estava assim : 1 USD = 3,08 PEN e 1 BRL = 0,83 PEN. Nem botei fé quando vi.
×
×
  • Criar Novo...