Ir para conteúdo

TiagoRMendes

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Humm, agora eu entendi melhor, Adriano. E se eu pegar de manhã no horário de pico (08h da manhã) e a noite fora do horário (19h30) como ele vai me cobrar isso? A recarga mínima seria £5?
  2. Olá Jude, obrigado pela resposta. Eu já tenho/uso essas vitaminas e levaria apenas o que eu vou usar na viagem. Como vou levar alguns remédios "comuns" (dor de cabeça, dor muscular...) na bagagem de mão, será que posso arriscar a levar na bagagem de mão junto?
  3. Olá Adriano, obrigado pela ajuda. Me desculpe, eu me expressei mal, eu vou pegar o Oyster no"Pay as you go" mesmo e carregar o equivalente a 4 dias de uso (£6.40 cap diário x 4 dias = £25,60). Mas veja se eu entendi certo: seria mais vantajoso eu carregar ele com o equivalente a 5 dias de uso pra poder usá-lo na vinda de Heathrow até o centro de Londres já que essa passagem sairia £6,00 se fosse comprada à parte. O Cap diário das zonas 1-2 é £6.40 fica mais vantajoso dessa forma, certo? Poderia me esclarecer melhor?
  4. Olá pessoal. Estou com uma dúvida. Vou viajar à Europa (Londres, Paris e Barcelona) e queria levar um complexo vitamínico (da Equaliv) pra compensar na alimentação. 1. Posso levar o polivitamínico na viagem? 2. Devo levar na embalagem original ou levo somente o quantidade que for consumir numa outra embalagem qualquer? (seriam uns 17) 3. Devo levar isso na bagagem de mão ou despachada? Eles abrem pra verificar do que se trata? Agradeço a ajuda Abs!
  5. Pessoal, estou com uma dúvida. Chego a Londres na quarta-feira (dia 08/04) por volta das 14h. Como vou ficar 4 dias inteiros (09, 10, 11 e 12) vou comprar o Oyster Card (zonas 1-2) para 4 dias. Na segunda-feira eu sigo para Paris, mas como estou hospedado "ao lado" da estação St. Pancras, vou a pé mesmo. Mas de Heathrow (terminal 4) até a estação Russel Square eu vou pegar a linha Piccadilly. Perguntas: 1. Como eu faço para comprar apenas a passagem de Heathrow (usando a linha Piccadilly) até Russel Square? 2. Quanto vou pagar nessa passagem? 3. Posso comprar o Oyter Card no dia em que eu chegar (ainda em Heathrow) mas só usar a partir dos outros dias? Compro dia 08 e começo a usar dia 09. 4. Compensaria eu comprar um Oyster Card de 5 dias e utilizá-lo somente pra sair de Heathrow até o centro? Abs!
  6. Blz pessoal, muito bem explicado. Agora ficou mais claro pra mim. Valeu pelas explicações!
  7. E esse bilhete pra Versalhes é ida/volta?
  8. Valeu Luka. Grande abraço! Muito obrigado entendi certinho. Na Bastilha eu vou ficar entre as estações Breguet-Sabin e Chemin Vert e ainda posso usar a estação Bastille que fica a pouco metros. Pelos meus planejamentos eu devo usar o metrô umas 8x durante 5 dias (incluindo ida e volta) das atrações mais distantes em relação a minha localização, Arco do Triunfo, Sacré Couer e Torre Eiffel, p. ex, mas a ideia é usar o metrô apenas pra chegar ao ponto inicial (se for mais longe) e voltar do ponto final (se for longe também). Quanto ao bilhete para Versalhes eu vou comprar lá no dia em que estiver na Gare d’Austerlit mesmo pra evitar problemas com a fiscalização. Acho melhor né? Não sei se tentaria dar um de “joão-sem-braço” e tentar passar com o mesmo..rsrs Já estou fazendo uns testes com o app Visit Paris by Metro, bom saber que funciona bem, achei bem completo. Vou ver seu relato. Valeu pela ajuda! Abs
  9. Obrigado evelinicf1 Entendi, o certo será comprar duas "cartelas" com 10 tickets mesmo. Sobre a ida a Versalhes, eu vou pegar o metrô na Bastille também, mas pelo que andei lendo o ticket do metrô vale apenas até a estação de Gare d'Austerlit e lá eu devo comprar o bilhete (de ida-volta) do RER C até Versalhes. Entendi certo?
  10. Valeu pela ajuda Luka. O "carnê" do qual eu me refiro é aquele t+ticket (14,10 euros) sabe? Eu vou fazer menos de 10 viagens (incluindo Versailles, que já li que é comprado separado). O Paris Visite não se encaixaria no meu perfil. Mas pelo que você explicou a regra deve ser a mesma para o t+ticket, certo? Como eu vou com minha esposa, eu pensei que poderia comprar 1 carnê (com 10 tickets) eu usar 1 ticket pra passar eu e ela na mesma roleta...10 tickets pra duas pessoas usar 10 vezes o metrô, RER, etc... mas acho que não rola né?
  11. Pessoal, estou com uma grande dúvida. O carnê com 10 tickets pode ser usado por duas pessoas? Exemplo: eu posso usar 1 ticket e passar duas pessoas com ele? Ou eu preciso comprar 2 carnês de 10 tickets pra cada pessoa? Obrigado!
  12. Em Amsterdam eu faço apenas uma conexão, minha parada final será Londres. Estou levando 100£/dia para duas pessoas (eu + esposa).
  13. A quantia que estou levando (50 £ pessoa) é com base nos comentários e sugestões que li pelo fórum, 40 £ pessoa daria pra levar, mas pega na imigração… melhor não arriscar. Eu vou entrar por Amsterdam. E o tal limite de 60£/dia para passar na imigração é mito ou verdade?
  14. Entendi, estamos levando apenas o dinheiro para transporte, alimentação, algum possível passeio em cima da hora e compras. Temos toda a hospedagem já paga e levaremos os comprovantes, assim como os deslocamentos entre as cidades (trem). Os valores em euros que vamos usar em Paris e Barcelona eles levam em consideração ou só a libra mesmo? Onde eu tiro o saldo dos cartões VTM?
  15. Uma outra dúvida que eu tenho é a seguinte: Levando libras metade em espécie e metade em VTM (o cartão virá impresso com meu nome) + 1 cartão internacional (no nome da minha esposa). A imigração pode implicar por ter mais dinheiro no nome de um do que do outro? Mas vamos tentar passar juntos pela imigração porque somente eu falo inglês. Ou eles entendem que o dinheiro total é para o casal independente que o cartão venha com o nome de um e o outro esteja levando o dinheiro em espécie? Enfim como eles lidam com isso na imigração? PS. não sei se fui muito claro!
×
×
  • Criar Novo...