Ir para conteúdo

beatrizz

Colaboradores
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

76 Excelente

Sobre beatrizz

  • Data de Nascimento 17-09-1990

Últimos Visitantes

1.672 visualizações
  1. @Nathalia Sol olá! Na verdade não pega celular lá, mas você pode pegar uma carona, sempre tem gente que sobe pra Curitiba. Em últimos casos os donos tem celular se precisar.
  2. @schitini no dia posterior ao que que eu passei por lá, realmente teve algo assim. Porém como é algo inesperado, acredito que você poderia continuar o caminho. Eu sugiro você entrar em contato com o pessoal das duas empresas que fazem a gestão dos refúgios e questionar. Acho que pode ficar mais tranquilo 😊
  3. @schitini bom dia!! Com certeza irá gostar muito do O. Pois a parte mais nativa e conservada do parque é la. Foi a parte que mais gostei, sem sombra de dúvida!!! Água, sempre tem, pois há corregos e riachos durante todo o caminho. 1. Tem locais sim, até onde me lembro, mas sugiro sempre levar power banks carregados. 2. É muito bem sinalizado! Não vejo necessidade de baixar a trilha, a cada pouco tem uma placa com a quilometragem e os locais. Caso precise de mais informações, pode me chamar.
  4. @Rafaelramoss então, se não m engano o último ônibus que sai do parque é entre 19 e 20, então pode sim voltar no mesmo dia pra Puerto Natales, sobre o ônibus para El Calafate pelo que lembro tinha cedinho perto das 07:00. Então teria que dormir em Puerto Natales e ir no outro dia cedo para El Calafate.
  5. @Juliane ferreira2 olá! Santa Catarina tem praias lindas, no geral Março ainda é tranquilo em relação a chuvas. Praia do Rosa e Guarda do Embau recomendo
  6. @Pedrinho582002 eu já fiz isso e estava de bus por lá, na verdade os canyons ficam bem longe da cidade, o que você pode fazer é pedir carona até o início das trilhas, se dispor a fazer um bom trekking até lá. Ou ainda tentar conseguir um desconto com o pessoal de lá, tem muuuita galera que faz esse transfer.
  7. @Rafaelramoss acredito que pode ser feito sim. Mesmo porque a ida do Gray a Paine grande são apenas 3.5 horas, nesse dia tive muito tempo free hehe, tem um lago lindo no Grande e uma trilha pro mirante que vale a pena fazer. Pensando em ir ao Italiano também acho legal, ele fica ao lado do rio e deve ser uma delícia acampar lá. Subir o mirante e descer é um pouco cansativo, então sugiro você sair bem cedinho do Gray. A ida do Italiano ao Francês é bem tranquila, é um terreno bem bom pra um fim de tarde hehe. Boa sorte e boa trip! Se eu puder te ajudar em algo a mais, pode me chamar.
  8. @caroljp olá não tenho certeza, mas deve ser em torno de 10, pq é super pertinho, é mais no sentido de vc ter muita coisa que não pode molhar. Mas a galera coloca em cima da cabeça hehe e passa se molhando.
  9. @Fabio Pra olá Fábio! Obrigada! Legal, com um dia a mais vai ser o ideal. Assim você vai conseguir contemplar melhor o caminho! Boa aventura! Abraço
  10. @Luka Izzo concordo! As montanhas tem muito a nos ensinar!
  11. @gesiel nunes machado obrigada!!! Um pouco do que sinto. Acho justo compartilhar hehe.
  12. @Rogerio K C olá!! Então, minhas preferidas são o Pico Paraná e o Caratuva na serra do Ibitiraquire. Também o monte Crista e Araçatuba perto de Garuva. Se puder te ajudar em algo mais direcionado, é só me chamar. Abraço
×
×
  • Criar Novo...