Ir para conteúdo

thaisbsb

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Ótimas dicas!! Quanto vc pagou no passeio para Uyuni? Estamos de partida semana que vem para SPA, Uyuni, La Paz e Machu Picchu!!!
  2. Boa noite, mochileiros! Vamos para San Pedro do Atacama semana que vem e queremos fazer o passeio de 3/4 dias para o Salar saindo e voltando para o Atacama. Vi que na Cordillera Traveller está 220,00 dólares. Vocês sabem se reservando pessoalmente é possível desconto? Ou é melhor já reservar pela internet mesmo? Alguém sabe se o tour sai todos os dias?
  3. Parabéns pelo relato!! Me deixou mais entusiasmada com a viagem! Vamos para Galápagos em fevereiro! Tenho uma dúvida sobre os formulários para entrar em Galápagos. Preenchi um formulário no site do governo. É só esse mesmo ou algum outro? Outra coisa, foi tranquilo fechar os passeios em Isabela?
  4. Não, Fred! É no final do mini trekking no Perito Moreno. E o gelo é tirado dali, na hora mesmo! Os guias até brincam que é o único lugar do mundo onde o gelo é mais velho que o uísque!
  5. Vivi, É frio, mas não chega a nevar. É fundamental um bom casaco corta vento, os ventos no Perito Moreno e nos passeios de barco são muito fortes. Também levamos fleece (o material é gostoso e não ocupa muito espaço) e segunda pele. Compramos as roupas de inverno aqui no Brasil o pelos sites Orientista e Decathlon e não nos arrependemos. Há uma marca brasileira que faz produtos de esportes de inverno chamada Conquista. Em El Calafate o comércio é meio fraco e em Ushuaia há muitas lojas, inclusive de marcar famosas para roupas de inverno como The North Face, mas não achamos os preços muito bar
  6. Olá! Fomos para Patagônia argentina (El Calafate e Ushuaia) no carnaval desse ano (27/2 a 6/3). Passamos 8 dias, sendo 4 em cada cidade. Escolhemos ir no verão porque queríamos fazer o trekking no Perito Moreno e ver os pinguins em Ushuaia. Mesmo no verão, as temperaturas são baixas. Pegamos de 15 a 5 graus. Aí vai um pouquinho do que aproveitamos lá! EMPRESA AÉREA: Viajamos de Aerolineas Argentinas e tivemos alguns problemas com a troca dos vôos feita pela própria compania. A Aerolineas alterou simplesmente todos os nossos vôos, inclusive o dia da volta, que inicialmente era dia 5/3. En
  7. Fui para El Calafate em janeiro e fizemos o minitrekking. Para quem vai a primeira vez, recomendo o minitrekking. Dá pra ver muita coisa legal e não fica cansativo. O big ice já exige mais esforço!
  8. thaisbsb

    Galápagos

    Olá! Vou para Galápagos em fevereiro, vamos ficar dois dias em Santa Cruz e mais três em Isabela. Em Isabela é fácil fechar os passeios? Vocês sabem se te limite de pessoa para visitar o vulcão? Outra coisa que fiquei na dúvida... O formulário para entrar em Galápagos tem que preencher pela Internet ou posso fazer no aeroporto? Obrigadão!!!
×
×
  • Criar Novo...