Ir para conteúdo

boberson

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre boberson

  • Data de Nascimento 01-03-1989

Bio

  • Ocupação
    Analista de Sistemas / Consultor TI

Conquistas de boberson

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Os lugares que você pode visitar, são inúmeros e variam de pessoa para pessoa, quantidade de dias disponíveis na ciadade e etc... Existem os mais "Túristicos" que a maioria sempre tem a intenção de conhecer, exemplos: Roma: Coliseu, Fórum Romano, Museu do Vaticano, Básilica de São Pedro, Panteão e etc... Londres: London Eye, Big Ben e Casas do Parlamento, Museu de Historia Natural, Palácio de Buckingham, Tower Bridge, Madame Tussauds e etc.. Paris: Torre Eiffel, Museu do Louvre, Catacumbas, Champs Elysées, Arco do Triunfo, Notre Dame e etc... Berlin: Alexanderplatz, Ilha dos Museus, Memorial do Holoclausto, Portão de Brandemburgo, Palácio do Reichstag, Checkpoint Charlie e etc... Tudo o que você quiser visitar varia do seu gosto e disposição, é só pesquisar nos seus interesses... Com relação ao deslocamento creio que quase todos de avião, apenas Londres - Paris ou Paris - Londres de trem. Mas creio que 15 dias é muito pouco para todas essas cidades, são cidades grandes que demandam no minímo de 4 a 5 dias para visita.
  2. Sou meio suspeito a falar, pois uma cidade que eu não deixaria de conhecer aqui na Europa, seria Berlin. Mas enfim, veja primeiramente quantos dias passará aqui na Europa, divida os dias nos países que você já escolheu, e depois veja quanto lhe sobra realmente, mas ainda acho que depende muito do gosto pessoal, o que você olha para saber se a cidade é turistica? Como vocé disse acima...
  3. Nao sei te responder exatamente aos 30€ por dia, pessoal aqui pode ajudar mais, porém o que eu faria diferente são as entradas, no Louvre por exemplo eu deixaria para comprar na hora, tem dias que a entrada é gratuita (acho que primeiro ou segundo domingo do mês), e o Coliseu/Forum Romano, você pode ate arriscar comprar na hora, mas se der azar, pode pegar filas monstruosas de 3, 4 horas...
  4. Eu acho que o Adriano está certo, o trem mais rápido entre salzburg e Praga 6h e 20min, da ultima vez que tinha olhado.
  5. Meu visto é multiplas entradas, e está tudo em ordem. Valeu Adriano!
  6. Oi Jurubita, Eu ainda não fui, mas o que pelo que tinha pesquisado, tem que descer na estação Watford Jinction e de la pegar um Onibus ainda, o numero 311 (Leavesden). Quando voce vai?
  7. Vou aproveitar o tópico para uma dúvida: Estou indo fazer um mochilão, saindo da Irlanda, onde tenho visto de Estudante válido, minha viagem vai da Irlanda para Londres em Janeiro, faço todo o meu percurso e no fim de Fevereiro volto a Londres para pegar o meu voo para a Irlanda. Nessa volta para a Irlanda pegarei um voo de Praga para Heathrow, entro em Londres, e mudo para o Gatwick para pegar meu voo para Irlanda dia 23 de Fevereiro. No dia 24 saio da Irlanda denovo, pego outro voo para Londres - Heathrow e de lá um voo para o Brasil, essas várias passagens por Londres, será que posso ter algum problema? Mesmo tendo o visto na Irlanda.. Valido ate Julho/2015.
  8. Eu acho que no site do Stad de France, seria a melhor opçao... não? https://billets.stadefrance.com/selection/event/date?productId=451796836&lang=fr
  9. Olá Ana, Posso acrescentar para as seguintes empresas, pois também prefiro utilizar o Passbook: Thalys: Possivelmente há um meio de fazer pelo aplicativo deles, era para ser implantado em 2014, porém não consegui. Vueling: Após o check-in online, via app do iphone é possivel associar ao Passbook. Porém ainda não utilizei e se for igual a Raynair, só pode utilizar se for Europeu (Passaporte), quem não for precisa passar na cabine e ter os documentos checados e carimbo no cartão de embarque.
  10. Eu estou para fazer uma volta pela Europa agora em Fevereiro, e em média acho que deve ficar de 60 a 80 euros por dia, incluindo Hostel, Atrações , Comida e transporte dentro da cidade, acho que até da para fazer com menos, mas não vale a pena, pois você deixa realmente de conhecer os lugares e atrações. Contando que se for no verão a viagem pode acabar saindo um pouco mais cara também, e você deve fazer essa viagem dentro dos 3 meses na Irlanda, e não após.
  11. Opa Adriano, Obrigado pelo retorno, é possível inverter sim, pesquisei por cima os valores nos sites agora, e vai acabar me gerando uma economia sim, muito obrigado pela dica! Acabei achando mais fácil também pelo fato de usar o aeroporto de Amsterdam para voar até Roma, que aparenta ser mais fácil a locomoção do que Paris, que eu ainda não havia selecionado um deles. Valeu!
  12. Fala Galera, beleza? Estou querendo me aventurar por algumas cidades Européias, então acabei montando um roteiro, depois de pesquisar, mudar cidades várias vezes, cortar outras, pensar em fazer tudo de trem , acabei selecionando algumas cidades e tomei como base de outros relatos a quatidade de dias, também levei em conta a disponibilidade de alguns amigos que vou visitar e ficar hospedado na casa deles. Minha viagem ja parte da Europa, pois estou morando em Cork (Irlanda) no momento. Segue: Cork (29/01) - Volta (19/02) - Saída 29/01 cedo e volta 19/02 Tarde/Noite via Londres Londres (29/01 - 01/02) - Chegada em Gatwick (Visita Rápida) Amsterdam (01/02 - 4/02) - Saída Londres-Amsterdam de manhã no dia 01/02 via Trem - EuroStar Paris (04/02 - 08/02) - Saida Amsterdam-Paris no dia 04/02 à tarde de trem - Thalys Roma (8/02 - 12/02) - Paris - Roma via Low-cost + Bagagem / Sem hora definida ainda 08/02 Berlim (12/02 - 15/02) - Roma - Berlim via Low-cost + Bagagem / Sem hora definida ainda 12/02 Praga (15/02 - 19/02) - Saida de Berlim para Praga via Trem na parte da manhã 15/02 Londres (19/02) - Retorno de Praga para Londres via Low-cost + Retorno de Londres para Cork (Gatwick) Praga está com mais dias por opção, pois vou viajar por la com uma amiga de lá... Vocês fariam alguma alteração?, ou teriam alguma sugestão? Abraços...
×
×
  • Criar Novo...