Ir para conteúdo

carla.santos.9081

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Outras informações

  1. Uma semana no Sul do Pais. 234 Temers

    Olá Pessoal, no Inicio de Agosto estive em Curitiba, Blumenau e Floripa, fui sozinha, e já adianto que foi um passeio Sensacional, Usei Couchsurfing. Para quem não sabe, couchsurfing foi criado em 2003 é um projeto muito bacana, ele consiste na troca de hospedagem, você pode oferecer e procurar, e vai muito além de só ter um ter lugar para dormir sem pagar, para mim o que mais encanta é a oportunidade de conhecer novas culturas de perto, fazer amizades, trocar experiencias, e ainda explorar a cidade ao lado d um nativo, foi o que aconteceu comigo em Curitiba, fui Recebida pela Mariana um amor de Pessoa, fiquei uma noite e nas duas seguintes acabei indo pra casa do Sandro porque ele iria me apresentar a cidade e foi tudo maravilhoso, Curitiba é uma cidade linda e muito limpa, organizada eu realmente fiquei impressionada. Conheci em Curitiba todo o centro histórico, bosque alemão,´parque Tanguá, Parque Tingui, Opera de arame, Jardim Botânico, fizemos todo o trajeto a pé e de transporte publico, lá tem um ônibus de turismo que leva nos pontos turísticos, custa 45 reais e tem direito a 4 paradas se não me engano, lá no centro tem muitos buffet a 7, 8, 10 reais a vontade. DE Curitiba segui para Blumenau com um colega de Curitiba que havia conhecido em um grupo de viagens, fomos também em Pomerode, utilizamos o Id Jovem que é um beneficio para quem tem de 15 a 29 anos e tem renda familiar de até no MAXIMO 2 salários mínimos. Avila germânica é muito bacana, Pomerode sensacional uma cidade linda, é conhecida como a cidade mais Alemã do Brasil. Minha Ultima parada foi Florianópolis, lá fiquei na Casa da Patricia Albert, conheci duas meninas muito gente fina, virou até amizade e passeios por lá, a pabula e a Ruby, inventei de fazer a trilha da lagoinha do leste e tô arrebentada até hoje, não consegui nem chegar no local que a galera tira foto com uma vista linda, mas aproveite a praia, e no final vale muito o esforço de fazer a trilha, fui nas Dunas na praia da Joaquina, praia mole, lagoa da conceição, tem outros lugares que não me lembro, tive um gasto de 234 temers no total. Nas proximas vezes vou fazer uma planilha com todos os gastos. Mas enfim nosso Pais é maravilhoso tem muitos lugares massa.
  2. Região dos lagos com 180 reais.

    Oi pessoal vim relatar rapidinho minha última viagem, fui p região dos lagos sozinha. Bom fui de ônibus utilizando o benefício do id jovem, p qm não tem uma opção barata séria usar blá blá car, sai de Itumbiara-Go e segui até o Rio de Janeiro com a viação Gontijo, paguei 24 reais de taxa. No Rio usei Couchsurfing, dei um Rolê pela tarde, na manhã seguinte participei da platéia do programa encontro, e a tarde segui para cabo frio usando blá blá car, paguei 25 reais, lá tbm usei Couchsurfing, passei um dia em Arraial do cabo, um em Búzios, em Búzios tem um açaí maravilhoso, acho q chama açaí do Beto, 8 reais 500 ml super índico, arraial do cabo o lugar mais incrivel que já fui, a praia do Forno sem dúvidas é a mais linda, pena que a água é MT gelada, não FIz o passeio de barco pois estava ventando muito. Em Búzios o que mais gostei foram as praias azeda e azedinha, almoçei no centro um PF de 15 reais. E ainda conheci uma amiga, que só nós conhecíamos pela NET, essa foi a melhor parte da viagem. Cabo frio, a praia do Forte é maravilhosa, adorei tbm a ilha do japonês, fiquei na casa de uma moça maravilhosa a Saima. Não me lembro exatamente os gastos, o total foi 180. Mas foram mais ou menos assim. Transporte (passagens e transporte público) entre 75 e 80 Alimentacão: uns 80 reais. Hospedagem: Couchsurfing. E é isso, da p Viajar, gastar pouco, divertir e fazer amigos.
  3. Bienal do Livro 2016 - São Paulo

    Eu tô a fim de ir, se tiverem grupo me add 64 9226.9070
  4. Réveillon 2016/2017 Jurerê

    Eu tenho interesse
  5. Mochilão Peru 2017

    Também estou a fim
  6. Olá tbm me interessa, 64 9226.9070 tem um grupo no watts com gente de td o Brasil, várias dicas Bolívia peru e chile e gente indo o ano todo, me chame q add vcs, caso queiram.
  7. Patagônia Argentina - Ushuaia e el calafate

    Oi Nathalia me manda um email com as informações [email protected]
  8. De machu-picchu ao deserto do atacama em 2017.

    Humm começo do ano tipo janeiro seria bom, sou de itumbiara-Go
  9. America do sul para o fim de 2016 e começo de 2017

    Oi gente também tenho interesse, mas não tenho muitos dias, se fizerem um grupo me add pfv, 64 9226 9070
  10. De machu-picchu ao deserto do atacama em 2017.

    Opa, fala Gabriel, tenho vontade de fazer essa viajem a princípio seria em Dezembro, mas acho que 2017 seria melhor msm, eu super animo, e essa da Argentina e Uruguai? Vão fazer quando? Eu animo também rsrs será quantos dias? Meu watts 64 92269070, aguardo a resposta Obrigada
  11. Réveillon 2016/2017

    Olá, eu animo organizar o próximo réveillon, também não tenho idéia de onde ir, 64 9226.9070 vamos nos falando.
  12. Meu primeiro mochilão pela América do Sul( jul/16)

    Tenho interesse me chame no watts 64 9226 9070
  13. Capitólio, FURNAS MG

    Olá júnior, também estou a fim de ir, porém fevereiro não consigo, tem um camping canarinho lindo e barato.
  14. Mochilão Bolívia, Peru e Chile Julho/2016

    Oi galera também tô a fim de ir, estou sozinha nessa idéia, não sei se em julho consigo ir, se não, irei só em Dezembro, procuro cia, e roteiros tbm, mas se tiver um grupo me add.pfv 64 9226.9070
×