Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filiperocha

Membros
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Sobre filiperocha

  • Data de Nascimento 31-07-1993

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Deserto do Atacama - Chile, Natal, Porto Seguro, Cabo Frio, Visconde de Mauá, Maringá, Maromba, Joinville.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @LuanaDFragoso Obrigado pelo relato! Ha alguns meses pesquiso sobre Puerto Madryn, mas nao acho nada atualizado, esse topico foi um achado! Deixa eu te perguntar: pra voce, visitar somente Madryn (em adjacências) vale mesmo a pena? Eu sou um aficionado por natureza, vida selvagem e animais, mas a maioria dos relatos que li associavam Madryn a uma longa viagem por toda a Patagonia, o que não tenho tempo e dinheiro pra fazer. Eu pretendo passar uns 3 dias em BA e uns 5 em Madryn, me deslocando de avião. Acha um tempo bom pra conhecer tudo? Onde voce ficou hospedada?
  2. Fabiano, obrigado pela pronta resposta! É que vejo muita gente passando por Madryn na volta de Ushuaia ou em um roteiro de vaaarios dias pela Argentina, e eu não teria essa disponibilidade. Iria para Buenos Aires, e de lá, embarcaria para Trelew apenas para conhecer Madryn e região (Punta Tomo, Peninsula Valdes, todos aqueles bate-volta que saem de Madryn). Nunca vi uma relato de alguem que tenha ido apenas para conhecer Porto Madryn, por isso indaguei se valeria a pena todo o deslocamento pra conhecer só esse destino, sem fazer o restante da Patagonia (Ushuaia, por exemplo) na mesma viagem
  3. Pessoal, boa noite.. Revivendo um pouco esse topico parado desde 2015 hehe Alguem esteve em Madryb recentemente? Eu vi umas fotos do local e fiquei completamente apaixonado, queria muito visitar em 2019 ou no máximo em 2020. A pergunta que fica é: vale a pena ir só pra lá? Tenho 15 dias de férias, mas disponibilidade pra viajar no maaaaximo por 10 dias. Pensei em ir pra BA, passar uns 3 dias e depois pegar um avião pra Madryn e conhecer as redondezas. Vale a pena toda essa distancia pra conhecer 'só' Madryn e região (Peninsula de Valdes)?? A viagem seria entre setembro e novembro. Consigo boas avistagens nesse periodo? Lá é possível ver orcas na areia (li isso em algum lugar, mas não sei se é mito). Por ultimo: alguma dica atualizada de hostel e agencia? A Arreios Patagonicos, que o pessoal recomendou nas primeiras página, está com o site fora do ar =(
  4. Salve galera. Tenho férias em Outubro e acabei de comprar trechos de ida para Recife no dia 22, chegando na capital as 8:30. Nao compre a volta ainda, mas pretendo retornar no maximo no dia 30/10. Inicialmente, pretendo dividir a viagem em duas partes: me hospedar alguns dias em Porto de Galinhas e Parte em Maragogi, mas ainda estou com duvidas em relação à logística. Quantos dias ficar em cada uma? Em Maragogi, vou querer fazer: Passeio de Buggy, SM dos Milagres, Galés Em Porto de Galinhas ainda nao sei o que fazer. Queria tambem incluir um bate-volta na Praia dos Carneiros. Vou sem carro. Alguém indicar a melhor forma de locomoção??
  5. Uma vez estando na cidade de transfer, consigo alugar um carro/buggy pra conhecer as cidades proximas sem agencia??
  6. Galera, to indo pra Maceio dia 22/10 e meu roteiro está assim Chegar 22/10, alugar um carro e ir direto pra São Miguel. Sair de Sao Miguel dia 24 e ir pra Maragogi Sai de Maragogi dia 27 e ir pra Maceio Voltar dia 30. É Tranquilo alugar um carro e sair de Maceio pra essas cidades? Digo, nunca aluguei um carro e nunca dirigi numa grande cidade. A estrada ate lá é tranquila? Waze me leva até Milagres tranquilo? Saindo do aeroporto, existe alguma regiao q eu nao deva pegar por conta de violencia??
  7. Fala galera! Tenho férias em outubro e estou querendo ir pra Alter do Chão, mas ainda estou um pouco perdido quando ao planejamento. Planeja sair do rio em 23/10 e retornar em 30/10, acham que nesse periodo consigo conhecer bastante coisa? Outra coisa: lá existe algum lugar onde eu possa fotografar animais? Li muito sobre botos mas nao vi uma foto sequer. É possível interação com botos lá, assim como em Manaus e Novo Airão? Alguém teria os preços médios dos passeios por lá? Li alguns relatos mas pelo que vi varia muito!
  8. Boa noite amigos, Estou pensando em ir para Alter dia 23/10 (saindo do RJ) e voltar dia 30/10. Acham que a quantidade de dias está legal? Alguem teria +- o valor dos passeios pra passar? Outra coisa: é possivel ver bastante animais lá. Li sobre botos. É possível contato direto com os botos, assim como se faz em Manaus ou Novo Airão?
  9. @IsabellaSJ Oi Isabella! Então, como depois dessa viagem eu nao viajei mais pra fora, estou por fora das cotações no Chile Na época eu comprei dolar no Brasil a 3,38 e ainda assim valeu a pena. Te indico a de repente entrar em contato com uma agencia de la pra saber +- quanto esta o dolar por la atualmente.
  10. Oi pessoal, Então, seguinte: Eu tenho 15 dias de férias em outubro e gostaria de viajar pelo menos uma semana. Sempre quis conhecer a Amazônia, mas estou tendo dificuldade de encontrar algumas informações: Sei que existe o tour pra dormir na selva, mas não sei se minha namorada vai animar kkk Pra conhecer a Selva, eu preciso ficar num hotel de selva? Ou posso ter base em Manaus e contratar alguma agencia pra fazer todos os passeios? Me interessei muito por nadar com botos em Novo Airão e em ir em Anavilhanas: Consigo fazer bate-volta nesses lugares via agência ou preciso alugar um carro? Além daquele passeio classico de encontro das aguas + aldeia indigena (onde nao pretendo consumir turismo com gente prendendo iguanas e etc) tem algum outro passeio onde eu consiga um contato/observação maior de animais em Manaus e arredores? Existe alguem tour além do classico em que se possa ter efetivamente mais contato com animais??
  11. Boa noite, amigos Estou pensando em conhecer a Amazonia em outubro, tenho 15 dias mas queria gastar no maximo uns 8 viajando. Mas estou tendo dificuldade em achar informações. Nao queria nada de City Tour com exploração de bicho preguiça nem nada disso. Gostaria de conhecer mais a selva, ver animais, paisagens e etc. Voces acham que pra isso é melhor ficar em Manaus ou ir pra Novo Airão? Pelo que li, em Novo Airão se consegue ver mais natureza, e dependendo do preço da pra ir até Anavilhanas. Enfim, Novo Airao tem hospedagem ok? Uma semana é muito pra ficar la?
  12. Sim sim, já desisti dessa ideia. Vou começar a amadurecer agora a ideia de BA + Puerto Madryn. A argentina só tem a Aerolineas mesmo? Voos muito caros, nao há concorrencia, infelizmente. A Anes ('low cost') voa pra PM, mas a passagem está incrivelmente mais cara
  13. Pois é, acho que 7 dias pra Patagonia vai ficar muuito corrido, andei vendo e a distancia entre as cidades é bem longa. Estou pensando até mesmo em abandonar Ushuaia e de repente passar alguns dias em Buenos Aires e depois voar pra Trelew e de lá ir pra Puerto Madryn, ficar de 3 a 4 dias e vir embora. Acha que valeria a pena viajar 'só' pra Madryn? Nao tem voo direto de lá pra Ushuaia e de onibus da quase 24h. Madryn acho que faz mais eu estilo, gosto demais de ver bicho, pelo que li la o contato com a natureza é maior
  14. Essa questao climatica ainda nao parei pra pesquisar. Em outubro por lá é muito tenso? Minhas ferias vao de 18 a 02 de novembro Estava lendo aqui e vi que Puerto Madryn seria, em tese, o melhor lugar para ver Pinguins. Ainda tenho que ver a distancia, mas se for o caso, faria só a patagonia argentina (Madryn pra Pinguins, Ushuaia e Perito Moreno) e deixaria TDP para outra oportunidade., até porque, mesmo se eu for, nao vou fazer os circuitos. Tinha pensando em fazer so o passeio de 1 dia ou, de repente, tentar ir até a base das torres. Mas como disse, minhas pesquisas ainda estao muuuito no inicio, entao posso estar falando besteira.
×
×
  • Criar Novo...