Ir para conteúdo

Jefferson Medeiros

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Jefferson Medeiros

  • Data de Nascimento 05-03-1990
  1. Valeu demais ,Pedro! Seu relato foi um dos que mais me ajudou.Parece que foi ontem que comecei a ler e me programar pra minha trip. Pois bem,eis que chegou a hora :minhas passagens pra Tailândia são pra 21/04 e a ansiedade é grande. Obrigado pelas dicas valiosas! A única diferença é que tbm irei para a Índia e Nepal.Ficarei de 2 a 3 meses pela Ásia e espero que minha trip seja tão inesquecível como a sua.
  2. Acompanhando! Embarco dia 21/04 pra Bangkok e com roteiro bem parecido. Uma dúvida: Como fez o visto para o Vietnã?Eu estou indeciso sobre isso ,pois não queria mandar meu passaporte pra Brasília via Sedex à essa altura do campeonato hehe.
  3. Excelente relato! Estou praticamente dando control C + control V em tudo que vc escreve haha minhas passagens pra Tailândia são pra 21/04 já e a ansiedade é grande!
  4. Excelente relato!Me ajudou bastante ! Gostaria de tirar algumas dúvidas ,mas ao que parece,o autor do tópico não entra no site há um bom tempo Duprofeta Creio que no seu caso seja essencial retirar Gokyo do roteiro devido à data do seu vôo. Sobre a roupa,irei comprar tudo em Kathmandu antes do trekking.Acho que uma segunda pele para a parte superior e inferior resolve junto com um fleece e uma jaqueta mais parruda.
  5. Irei ao Everest Base Camp em maio/2016...se ainda estiver na pilha dá um toque!Pretendo ir de forma independente total tbm!
  6. Valeu pelo relato! Planejo fazer roteiro parecido até 2017 no máximo e as suas dicas estão anotadas!
  7. Valeu pelo relato e pelas dicas...já estou montando meu roteiro pelo Sudeste asiático e já guardei umas dicas ,amigo.No aguardo da 3ª parte!
  8. Relato tá excelente e bem informativo. Parto dia 06/07 para este mochilão com roteiro idêntico ao seu.O que der pra aproveitar até o dia da ida já será muito válido. Valeu pela ajuda
  9. Valeu demais,pessoal! Vamos encarar sim!Mas antes vamos fazer como tu disse,Nogy.Um check-up e consulta com o médico de confiança dela. E vou me prevenir o máximo que der com remédios.Obrigado pelas dicas mais uma vez. Aletucs,realmente espero que ela tenha a sua sorte com a rinite . E vou procurar saber mais sobre esses tubos de oxigênio...podem ser muito úteis em uma situação em que falte ar pra ela.Quanto ao álcool...deixarei pra ocasiões especiais e sem altitude hehehe. Vou ler os seus relatos e dicas também logo menos! Alexandre,o seu relato foi o primeiro que li aqui.Muito bom e muitas informações coletadas..obrigado! Estamos contando com os benefícios da folha de coca também.Vai dar tudo certo.Capaz de só eu passar mal de medo de Wayna Picchu e ela ter que cuidar de mim Qualquer dúvida,pergunto à vocês mais pra frente! Abraços
  10. Nogy, Que relato sensacional! Não conseguia parar de ler e imaginar as situações vividas!Tenho certeza que irá ajudar à muitos aqui Inclusive,pretendo fazer essa trip circular em julho desse ano !! Muito interessante suas dicas sobre a altitude que é uma das coisas que mais me preocupa,pois ,à princípio,vou com meu irmão e minha namorada. Logo ela,que tem todos os tipos de 'ites' que tu pode imaginar...sinusite,rinite,bronquite além de asma !Tenho muito receio de que ela sinta os efeitos da altitude e tenha um 'troço' no meio do Salar,por exemplo.Porém ,é muito companheira e encararia o desafio numa boa ! Tu acha que é algo impossível de se fazer pra uma pessoa com tantos problemas respiratórios ou 'dá pra encarar'? Muito obrigado pelo relato. Me ajudou mt com a orientação...já vejo o sonho se materializando ! Boa semana!
×
×
  • Criar Novo...