Ir para conteúdo

Alexander Copello

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Aline tenho duvida parecida...devo/vou alugar um carro e ficar 5 dias em Tibau do sul..e de lá quero explorar a região. Minha dúvida se consigo chegar nessas praias mais ao sul, Sagi, Chapadão, barra do cunhau com carro sem tração e GPS ( próximo não precisa ser areia). Você conseguiu obter essa resposta..e aí rapaziada é possível? Até porque fiquei sabendo que o passeio para esta região é de 400 a 450 pratas...só não sei se é casal ou por cabeça.
  2. Salve Gabriela e rapaziada...vi que a data da viagem não foi tão recente, mas tem comentários que são. Bem nunca fui ao Rio Grande do Norte..um dos poucos estados que não conheço no NE. Minha pergunta é se é possível ir as praias mais distantes do sul ( Chapadão, Sagi e etc) com carro sem tração? Se é possível chegar próximo ou mesmo chegar aos lugares de balsa, e se as mesmas suportam carros de passeio...vi uma foto de um carro que parecia ser de passeio e não buggy. Ficarei 5 dias em Tibau e de lá irei explorar a região. Saudade do tempo de mochiladas...hj a muié aboliu rssss. Valeu rapazia
  3. Salve Rapaziada...vi que a data da viagem foi recente e os comentários tb. Bem nunca fui ao Rio Grande do Norte..um dos poucos estados que não conheço no NE. Minha pergunta é se é possível ir as praias mais distantes do sul ( Chapadão, Sagi e etc) com carro sem tração? Se é possível chegar próximo ou mesmo chegar aos lugares de balsa, e se as mesmas suportam carros de passeio. ficarei 5 dias em Tibau e de lá irei explorar a região. Saudade do tempo de mochiladas...hj a muié aboliu rssss. Valeu rapaziada.
×
×
  • Criar Novo...