Ir para conteúdo

ed9053

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá Trip, estarei por lá no mesmo período. Estou tentando fechar um roteiro que inclua tb o Camboja. Andei lendo a respeito e todos dizem que as companhias aéreas lá são super baratas, tipo, 48 dólares entre Saigon e Hanoi... Quando vc fechar seu roteiro, vc poderia fazer a gentileza de compartilhar? Abraço...
  2. Estou em dúvida entre Equador e Colômbia pra minha próxima viagem no ano que vem. Sobre Galápagos, um dúvida: vc tem ideia do valor do ingresso?
  3. Eunice, tudo de bom seu relato e suas fotos! Estive no Uruguai em março e me apaixonei perdidamente pela país e pelo povo. Trouxe fotos e histórias belíssimas de lá. Mal posso esperar a hora de voltar... Abraço!
  4. Rodrigo, não consegui fazer a transição pra digital até hoje! rs Tem inúmeras vantagens, as cores ficam lindas, o foco perfeito, mas eu continuo leal a minha parceira velha de guerra. Vamos ver até quando... Abraço pessoal!
  5. Eu uso câmera de filme até hoje, uma Yashica FX3. O problema é que quando as fotos passam por um scanner, muita coisa em relação a cor e resolução se perde. Uma pena... Outras de meu tema preferido: músicos de rua.
  6. Desde 2011 minha esposa e eu viajamos pela América do Sul, conhecendo as pessoas, lugares e fotografando. Infelizmente nos separamos no ano passado e esta seria a minha primeira viagem sozinho. Por não dominar bem a língua castelhana, resolvi visitar o Uruguai. Qualquer dificuldade pegaria o ônibus de volta. Voei de BH até Porto Alegre (R$154,27) e depois de uma manhã na capital gaúcha, fui pro Chuí de ônibus (140,00). O ônibus sai as 13 e chega pouco antes das 22. A essa hora o Chuí é uma cidade fantasma. Passei a noite num hotel horrível, por um preço abusivo (100,00) mas ainda estava n
  7. Olá, bom dia... Amante de fotografia, estou pensando em fazer a mesmíssima coisa nas minhas férias de março. Estou bolando o roteiro com foco em lugares legais pra fotografar. Pelo que andei lendo, se vc for em baixa temporada não é necessário um planejamento minucioso, o que daria liberdade pra pequenas alterações. Devo adaptar o roteiro do Casal Viagem (http://casalsoviagem.com/mochilao-pelo-uruguai-roteiro/). Qualquer novidade ou definição do seu roteiro, me dá uma luz por favor! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...