Ir para conteúdo

ArturMFé

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Do aeroporto para o centro de Buenos Aires há outra forma de transporte, a não ser o taxi ? Vi que o aeroporto é muito longe e consequentemente o táxi sai bem caro.
  2. Olá, pessoal. Estou em Paris hoje (27/05/15) e gostaria de saber se alguém está por aqui também para fazer companhia. Daqui irei parir pra londres, bruxelas e amaterdã. Qualquer coisa respondam aí.
  3. Douglas, já reservei os hostels em todas as cidades e já comprei algumas passagens de avião e trem para me deslocar entre as cidades. Depois vou te passar todos os dados detalhados dos hostels e como foi o traslado entre as cidades, mas já adianto que reservei quarto com 4 e outros com 3 bicamas por uma média de 90 a 100 reais a diária. Em Paris vou ficar no hotel Ibis e a diária ficou por 100 reais.
  4. Vou fazer um mochilão lá na Europa por exatamente as mesmas cidades que você mencionou, acrescentando Lisboa. Irei no final de maio desse ano. Quando voltar comento as experiências vividas.
  5. Nathalia, Obrigado pelas dicas! Fechei com uma dessas repúblicas. Chegarei em BH de manhã no sábado e irei pegar um ônibus na rodoviária para OP.
  6. Olá, galera! Estou pretendendo sair de Fortaleza para curtir o carnaval em OP, mas ainda não fechei nada, e está tudo caro! Estou aguardando uma resposta de um amigo que estará lá também sobre um pacote que criaram por lá, mas não sei se ainda há vaga. Alguém aí já fechou hospedagem? Ainda há vagas??? Existe algum transporte direto do aeroporto de Belo horizonte para Ouro Preto no sábado(dia 14/02) ?
  7. ArturMFé

    Amsterdam

    Também irei passar pela Bélgica e fiquei na dúvida entre Bruxelas e Brugge. Pelos posts acima vou optar por Brugge. De lá em algum ônibus ou TREM(rsrs) que vá para Londres ?
  8. Irei a Paris em maio e gostaria de saber informações quanto ao custo na cidade com comida, hospedagem, baladas, passeios etc. Qual a média que se deve levar para Paris para passar 4 dias sem luxo, comidas rápidas e baratas, bares e boates populares e conhecer o máximo de pontos turísticos, museus etc. ?
×
×
  • Criar Novo...