Ir para conteúdo

Nay_BH

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá, Caio! Encaminhei as informações ao seu e-mail. Espero que o ajude. Abração e boa viagem!
  2. Ei, Juliana! Encaminhei os contatos solicitados. Abração e boa viagem!
  3. Olá, Vânia! Que bom que gostou! Enviei um e-mail com as informações. Aproveite bastante!!! Abraços e boa viagem!
  4. Olá, Neuza! Encaminhei o contato solicitado. Abração
  5. Lucas, encaminhei ao seu e-mail o contato solicitado. Abração
  6. Ei, Pathy! Encaminhei os contatos solicitados ao seu e-mail. Abração
  7. Olá, Pamela! Encaminhei o contato solicitado ao seu e-mail. Abraços e sucesso em sua viagem!
  8. Olá, Beto! "Brigadão"! Encaminhei o contato que solicitou. Abçs e boa viagem!
  9. Arthur, o contato solicitado foi encaminhado ao seu e-mail. Abçs
  10. Wallace, boa noite! Encaminhei o contato do câmbio por e-mail. Abçs
  11. Ei, Mizangelo! Resolvi encaminhar essa msg aqui, na página do seu relato, para agradecer-lhe tanto pelas dicas, quanto pelo contato; o André mesmo estando de férias, foi super atencioso e indicou-me o contato de outro rapaz para o câmbio; o qual me atendeu super bem e deu outras dicas sobre a cidade. Já registrei meu relato na página e, é claro, com créditos a sua pessoa. rs... "Brigadão" mesmo!!! Ah! Eu trouxe o alfajor; resta-me saber como encaminhar agora para você. rs... Abração e t+!
  12. Olá, "aboussada"! É seguro sim. Foi ao hotel na hora que marcamos e deu tudo certo. Faça o seguinte, se quiser é claro, encaminhe-me o seu endereço de e-mail que retorno-lhe com o contato dele, ok? Abraços e "brigada" pela dica; vou me esforçar para retornar no período mais frio. Realmente deve ser muito charmoso. E "Wallace", fico feliz em saber que o relato ajudou. Admito que fiquei em dúvida se serviria para alguma coisa, já que foi o meu primeiro. rs... Vamos ter que mandar uma lembrança ao Mizangelo, pois ele ajudou muita gente. rs... Abraços.
  13. Olá! Decidi registrar a minha experiência de viagem por dois motivos: primeiro para agradecer ao Mizangelo Barros pelas dicas, pois as orientações dele fizeram toda a diferença em minha viagem, e segundo porque acredito que o que vou postar aqui ajudará muita gente. Bem, decidi em outubro do ano passado fazer a minha primeira viagem internacional (Tudo bem... Eu sei que para algumas pessoas Buenos Aires é ali, mas pra mim, até então, não era bem assim). Para não passar nenhum aperto e não "pagar nenhum mico" resolvi, junto à minha amiga, ler bastante, tanto sobre a história da cidade, sobr
×
×
  • Criar Novo...