Ir para conteúdo

Paula Sarra

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olha eu não indico que você vá com uma barriga de sete meses e um bebe de dois anos. Já fiz essa trilha umas 5 vezes e apesar de ser tranquila existem alguns trechos que a subida é bem incrime. O ideal é você sair de Maranduba até o Grande Bonete, pois esse trecho é superrr tranquilo ai dali você não segue, você volta. Fiz com um grupo de 30 pessoas e nele tinha uma criança de 10 anos que não aguentava mais andar. Por isso digo que seu bebe não vai curtir e vai ficar irritado.
  2. Obrigada Pessoal! Já decidimos, vamos de avião mesmo e por lá andaremos de onibus. Faremos 30 dias, começando pela Bolivia, Chile, Peru e Bolivia novamente. Muito Obrigada a todos pelas respostas!
  3. Estou Elaborando meu 1º Mochilão para América do Sul e gostária de colocar Machu Picchu, porém não tenho muito tempo, com isso andei lendo sobre o roteiro de dois dias e uma noite que seria o ideal para mim. Estou completamente perdida nos valores, andei olhando e vi que é en torno de R$1500,00 por pessoa. É isso mesmo? Existe uma forma mais em conta que eu possa ir? Alguém indica alguma agência? Obrigada!
  4. Olá, Sou moradora da Ilha Bela - SP e se quer pegar uma Trilha, ir para uma Praia Deserta e Acampar e ainda Cachoeiras indico fazer a Trilha do Bonete aqui na Ilha Bela.
  5. Estou montando o meu roteiro e lendo seu relato...continua escrevendo ai que está show!!!
  6. Olá, Estou planejando um roteiro exatamente assim para 2016. Estou com dificuldade principalmente em relação a valores e os trechos internos de deslocamento. Se poder me ajudar agradeço muito!
  7. Concordo com você Ricardo. Minha maior preocupação é por possíveis defeitos que o carro venha a ter ou roubos. Ouvi dizer que vale a pena ir de carro, outros já me dizem pra tomar cuidado com as "propinas". Que dúvida! Muito Obrigada pela opinião.
  8. Olá, Estou planejando um mochilão para o começo de 2016 com meu namorado, saindo de Ilha Bela - SP e passando por Peru,Chile e Bolívia. Estamos em uma divergência de opiniões, eu quero ir de voo e usar transporte público lá pois só temos 28 dias e ele quer ir de carro (Um Niva à Disel). Aos que já fizeram, gostaria de uma opinião do que é mais valido. Carro ou não. Obrigada
×
×
  • Criar Novo...