Ir para conteúdo

Ramses

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    engenheiro
  1. è possível sim e bem confortavel. Mas existem trens específicos para isso. Vc tem de reservar o colchete se quiser ir deitado. Eu fui de amsterdam para a suiça e a reserva foi de 30 euros, mesmo eu ja tendo passe de trem
  2. Gente, vi aqui o pessoal falando bem dos albergues, principalmente o stayoK, mas vou com minha esposa e tava querendo algo privado para nós dois por no máximo 60 Euros. Alguem conhece alguma coisa? Kd o ever? ele que é expert em holanda sumiu?
  3. Jonas,a rota to por conta. afinal em dezembro naum tem o tão falado onibus, inclusive nem seias cidades legais pra conhecer..ah e vou fazer de trem mesmo.
  4. caro Jonas, Não... vou ficar do dia 3 dias.... mas vou pegar só um dia no pacote, o restante devo ir para albergue ou algum hotel em conta.
  5. caros companheiros Jonas e Dri.... Vcs ja devem ter lido em outros tópicos, que estou fechando um pacote chegando em Amsterdã dia 15 de dezembro e voltando por roma dia 12 de janeiro pela KLM com 2 noites em Bruxelas, 2 em munique e 1 em roma + seguro saúde por 1350 U$. O que estou achando muito em conta. O meu roteiro inicial esta assim, Amsterda de 16 a 18 de dezembro, depois vou para bruxelas/bruge dia 19 de manhã. Dia 21 vou para Colonia/heidelberg; 22 Heidelberg/rota dos castelos até rotemburgo; 23 rotemburgo/rota romantica; 24 rota romantica até augsburg; 25 de manhã vou para mun
  6. http://www.parisinfo.com.br site muito bom com partes em portugues, inclusive com uma seção de reserva de hotel muitissimo boa em que vc escolhe por regiões
  7. Dri, Desculpa por peguntar denovo, foi mal.. é que acabei naum lendo o restante. Mas eu to pensando em comprar o eurailpass, deve servir para ir. Jonas, Esse onibus acho que na época que vou (dezembro) não funciona, e to cabreiro de alugar carro, pois nunca dirigi na neve. Tava ate pensando em alugar só pra rota. Por isso que to querendo ir de trem mesmo. Mas, outra duvida a respeito desse onibus.... em dois dias não é muito corrido naum? Da pra ver tudo? To pensando em fazer em 5 dias e to achando pouco!!!
  8. E o castelo, tu sabes dizer como faço pra ir de fussen? Da pra ir de trem? E dá pra fazer a rota de trem numa boa?
  9. Gente achei um site de paris em portugues que vcs ja devem conhecer, mas é muito bom. www.parisinfo.com Esse site é oficial e tem uma parte de reservas excelentes. Nele vc escolhe a região e te da valores de diversos hoteis. As regiões com hoteis mais baratos são na região da bastilha/Nation e Republiq/ nort station. Essas regiões são legais para se hospedar?
  10. Desulpem a insistencia mas to dependo dessa resposta se possível completando essa primeira parte do meu roteiro, mas ainda tenho dúvidas.... vou chegar em paris dia 18 de dezembro e no dia 20 a noite pretendo pegar um trem para provavelmente heidelberg, daí pretendo ficar nessa região(heidelberg até munique/fussen)até o natal, ou seja, 5 dias. Estou pensando em misturar a rota dos castelos com a romantica, vc acha possível e se fica legal? Gostaia de ir de heidelberg até rotemburgo e nurembergue depois ir a fussen (1 dia) no dia 24 de dezembro de manhã e chegar em munique a tarde para dor
  11. Bruno, e em relação a essa minha outra duvida, tu sabes responder? Tava querendo fazer alguns passeios, como Versalhes, Invalide e Catacumbas nos dias 31 de dezembro (domingo vespera de feriado) e 01 de Janeiro (feriado), sabe me dizer se as atrações abre normalmente nessas datas?????
  12. Bruno entrei nos sites recomendados e me veio outra duvida. O du comerce tá 59 euros, mas não sei se tem cafe da manha e o etap ta 61 com cafe da manha. Como faço pra saber? Pq dependendo vale mais apenas esse du comerce mesmo. se tiver outras opções favor me passar!!!!
  13. Bruno, acho que prefiro o etap mesmo, afinal é uns 10 euros mais barato que o que vc me recomendou proximo a notre dame. To pensando em fazer assim, ve se fica legal..... Chego em Orly as 21:00hrs, dai vou para o etap, fico do dia 18 ao dia 20 nesse hotel, daí vou para heidelberg em trem noturno. Dia 29 de manhã to chegando de Paris, e vou para o Etap denovo, fico até dia 31. No dia 31 vou para um hotel mais proximo a torre. Ai gasto mais apenas nesse dia. acho que vou praquele que tu me recomendou por 69 euros. Minhas dúvidas pra fechar essa questão de hospedagem e chegada são: 1)Ind
  14. Bruno, Então pelo que entendi não devo me preocupar em chegar as 21 hrs no inverno em Orly, e pego o RER, solto em denfet rocherau e ali mesmo pego um metro pra qualquer região sem perigo, ok? Vamos dizer que eu fosse ficar lá no ETAP, pois quero hotel com banheiro por no máximo 55 euros, não há problemas em ir na chegada, nem na noite de reveillon? Ou no reveilon devo ficar proximo a torre, pois o metro para cedo!!!?? Afinal, resumindo, recomenda um hotel que fica nessa faixa ai que ja to pensando em reservar!!! Valeu Bruno!!
  15. Bruno, Então pelo que entendi não devo me preocupar em chegar as 21 hrs no inverno em Orly, e pego o RER, solto em denfet rocherau e ali mesmo pego um metro pra qualquer região sem perigo, ok? Vamos dizer que eu fosse ficar lá no ETAP, pois quero hotel com banheiro por no máximo 55 euros, não há problemas em ir na chegada, nem na noite de reveillon? Ou no reveilon devo ficar proximo a torre, pois o metro para cedo!!!?? Afinal, resumindo, recomenda um hotel que fica nessa faixa ai que ja to pensando em reservar!!! Valeu Bruno!!
×
×
  • Criar Novo...